Motorola Moto G (2014) — [OTA FINAL] Oficial Motorola 5.0.2 Moto G 2014(Somente Para o modelo XT1069) ( A PARTIR DA STOCK 4.4.4 )

• Respostas:982
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 9

18/jan/2015 9:29:32 via Web

Cara, eu tinha root... fiz recovery tudo direitinho, tirando o root e deixando a room original...

Então iniciei o tutoria á cima, pra mim não aparece a opção "apply zip from sdcard" eu gostaria de saber se pode me ajudar, pq nem a atualização do próprio sistema quer funcionar.

— alterado em 18/jan/2015 9:33:06

• Posts no fórum: 8

18/jan/2015 9:48:10 via Web

Olá, o meu moto G eh o modelo 10XT68, e como o poste eh so pro outro modelo, fui pesquisar e achei o OTA do Moto G 10XT68 , mas eu encotrei num site indiano, pois bem, sera se fazendo o procedimento, da pra eu alterar o idioma para Pt-Br ??? Por favor se alguem puder tirar minha duvida ou testar, me respondam, pq quero atualizar o meu :'( o site estai em baixo
forum.xda-developers.com/moto-g-2014/general/official-lollipop-indian-ota-captured-t3002674

Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

18/jan/2015 9:56:17 via App

Erick Feital

Como vou poder confiar que n vai dar pau no celular?

Se vc seguir certo um dos 3 tutoriais nada fara seu aparelho dar pau!

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Conta desativada

18/jan/2015 9:59:08 via App

Thauan Macedo

Olá, o meu moto G eh o modelo 10XT68, e como o poste eh so pro outro modelo, fui pesquisar e achei o OTA do Moto G 10XT68 , mas eu encotrei num site indiano, pois bem, sera se fazendo o procedimento, da pra eu alterar o idioma para Pt-Br ??? Por favor se alguem puder tirar minha duvida ou testar, me respondam, pq quero atualizar o meu :'( o site estai em baixo
forum.xda-developers.com/moto-g-2014/general/official-lollipop-indian-ota-captured-t3002674

Bom n consegui ver por que n venho em forma de link e sim de texto, mais se a Ota for para seu modelo sim o processo sera o mesmo depois que vc atualizar tem sim como escolher o idioma.👍

— alterado em 18/jan/2015 9:59:54

Conta desativada

18/jan/2015 10:03:57 via App

Eduardo Camargo

Como eu faço para atualizar o XT1068?

Tem que esperar a Ota do seu modelo, ou então ver essa Ota que nosso amigo ai achou. Só que ai tem que ver se ela ta funcionando.👍

Conta desativada

18/jan/2015 10:26:33 via App

Rogério

Thauan Macedo

Bom n consegui ver por que n venho em forma de link e sim de texto, mais se a Ota for para seu modelo sim o processo sera o mesmo depois que vc atualizar tem sim como escolher o idioma.👍

Problema dessa Ota é que é indiana.😕 Sei n se isso vai dar certo.

Conta desativada

18/jan/2015 10:32:17 via App

Martson Matos

Cara, eu tinha root... fiz recovery tudo direitinho, tirando o root e deixando a room original...

Então iniciei o tutoria á cima, pra mim não aparece a opção "apply zip from sdcard" eu gostaria de saber se pode me ajudar, pq nem a atualização do próprio sistema quer funcionar.

Tenta o tutorial da página 12.

Conta desativada

18/jan/2015 10:53:09 via App

Aloisio Lima

Olá!
Eu realizando essa atualização, passará a comprometer futuras atualizações OTA?

Não, futuras atualizações vão funcionar normal.

• Posts no fórum: 49

18/jan/2015 11:13:16 via Web

Martson Matos

Tô na mesma, essa pergunta ngm vai responder, rsrs !

Conta desativada
  • Posts no fórum: 291

18/jan/2015 11:17:54 via App

Método de instalação usado pelo colega Rogério adicionado na primeira página.

Obrigado Rogério 👍👍

Hangout : zelezim480@gmail.com

Conta desativada

18/jan/2015 11:18:10 via App

Andre Luis Kustella

Martson Matos

Esquece essa opção e segue esta. Passo a passo de como eu fiz! Lembrando tem que estar com o celular sem TWRP apenas n terá importância o desbloqueio já que o meu estava. E mais um detalhe pra quem já desbloqueou após a atualização a tela de aviso volta ai só tirar depois.

1—Primeiro baixem a Ota.

2—Depois coloque no cartão de memória e reinicie seu aparelho...

3—Usem um gerenciador como esse https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rhmsoft.fm.hd

4—Também tenham o RAR instalado esse aqui https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rarlab.rar

5— Com esses dois apps instalados vá no sistema e procure a atualização, se ele n achar ai abra o gerenciador, por ele vá ate o cartão de memória e ache a Ota que aparece no formato zip, de um clique e vai abri uma janela pedindo para vc escolher qual aplicativo vc quer usar para abrir esse zip selecione o RAR que vai estar na lista.
Feito isso ele vai abrir e aparecer a tela de atualização na hora e ai vc só tem que clicar em sim e processo começa numa boa.
Lembrando bateria pelo menos 90 pois o processo demora um pouco. Após a atualização salve seus apps, fotos e documentos! Depois só ir em restaurar para padrão de fabrica para n aver mais nada do KitKat no sistema e ai fica show.

Conta desativada

18/jan/2015 11:33:06 via App

Lincoln Lima

Cara qual o link eu baixo a atualização...teria como me mandar por email??

Baixa pelo MEGA ta na primeira página.

Conta desativada

18/jan/2015 11:36:36 via App

Patrick S.

Método de instalação usado pelo colega Rogério adicionado na primeira página.

Obrigado Rogério 👍👍

De nada! Fui beneficiado, custa nada ajudar tb.👍👍👍

• Posts no fórum: 49

18/jan/2015 11:46:16 via Web

Rogério

Andre Luis Kustella

Martson Matos

Esquece essa opção e segue esta. Passo a passo de como eu fiz! Lembrando tem que estar com o celular sem TWRP apenas n terá importância o desbloqueio já que o meu estava. E mais um detalhe pra quem já desbloqueou após a atualização a tela de aviso volta ai só tirar depois.

1—Primeiro baixem a Ota.

2—Depois coloque no cartão de memória e reinicie seu aparelho...

3—Usem um gerenciador como esse

4—Também tenham o RAR instalado esse aqui

5— Com esses dois apps instalados vá no sistema e procure a atualização, se ele n achar ai abra o gerenciador, por ele vá ate o cartão de memória e ache a Ota que aparece no formato zip, de um clique e vai abri uma janela pedindo para vc escolher qual aplicativo vc quer usar para abrir esse zip selecione o RAR que vai estar na lista.
Feito isso ele vai abrir e aparecer a tela de atualização na hora e ai vc só tem que clicar em sim e processo começa numa boa.
Lembrando bateria pelo menos 90 pois o processo demora um pouco. Após a atualização salve seus apps, fotos e documentos! Depois só ir em restaurar para padrão de fabrica para n aver mais nada do KitKat no sistema e ai fica show.

Também não vai, da erro.
Já baixei novamente os arquivos achando q poderia ter algo corrompido. Também não vai. Nenhum dos 3 métodos e suas variáveis funcioanam.
Obrigado pelo suporte