Motorola Moto G (2014) — [OTA FINAL] Oficial Motorola 5.0.2 Moto G 2014(Somente Para o modelo XT1069) ( A PARTIR DA STOCK 4.4.4 )

  • Respostas:982
Conta desativada
  • Posts no fórum: 461

25/01/2015, 00:36:38 via App

Bom Augusto Furtado, eu n notei tanto consumo por que fiz dois processos o de restauração de fabrica e o hard set pra garantir n aver problemas. E ate agora n to vendo nenhum. Agora se vc fez o mesmo processo e ta assim mesmo consumindo muito ai pode ser falha no sistema.

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Responder
Nathan M.
  • Posts no fórum: 99

25/01/2015, 00:39:50 via App

Está todo mundo recebendo a OTA e ainda não recebi. Será que vou receber alguém pode ajudar fiz atualização manualmente?! Ou alguém que fez manualmente já recebeu OTA? moto g 2014 😠😕😢😴😤😥😧😨😦😱😩😶😞

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

25/01/2015, 00:45:27 via App

Lollipop está muito bom.

— alterado em 25/01/2015, 01:46:29

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

25/01/2015, 02:41:49 via App

Nathan M.

Está todo mundo recebendo a OTA e ainda não recebi. Será que vou receber alguém pode ajudar fiz atualização manualmente?! Ou alguém que fez manualmente já recebeu OTA? moto g 2014 😠😕😢😴😤😥😧😨😦😱😩😶

Quem fez essa atualização manualmente não vai receber essa OTA, o parelho já está na 5.0.2, não tem mais o que atualizar.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

25/01/2015, 02:48:34 via App

Augusto Furtado

Rogério

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6922794/image/Screenshot_2015-01-24-18-44-19.png
Consumo da bateria ta no padrão, basta n deixar a tela no máximo e nem ficar grudado no aparelho que o consumo ta ate que normal.
Pelo que notei só se ligar GPS, tela no máximo ai descarrega mais rápido mesmo. Usando 3g deis de manhã ta ainda assim.

Rogério, talvez pra você esteja normal, ou não tenha percebido nada. Estou usando o tefone do mesmo jeito e ele está sim durando menos. Tive certeza quando fui dormir com o aparelho por volta de 50% de carga e ao amanhecer ele estava DESLIGADO, sendo que antes, sob as mesmas condições, isso não acontecia. Acha mesmo que está normal?

Vc fez pelo menos uma restauração de fábrica? Eu Duvido!! Quer só jogar uma sistema totalmente diferente por cima e quer que fique tudo 100%?! 99,9% que não fez no mínimo uma restauração de fábrica está tendo problemas.

Hangout : zelezim480@gmail.com

Responder
Nathan M.
  • Posts no fórum: 99

25/01/2015, 03:27:55 via App

Gabriel

Nathan M.

Está todo mundo recebendo a OTA e ainda não recebi. Será que vou receber alguém pode ajudar fiz atualização manualmente?! Ou alguém que fez manualmente já recebeu OTA? moto g 2014 😠😕😢😴😤😥😧😨😦😱😩😶

Quem fez essa atualização manualmente não vai receber essa OTA, o parelho já está na 5.0.2, não tem mais o que atualizar.

mas o meu estar na 5.0.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 461

25/01/2015, 03:42:14 via App

Como vcs vão receber a Ota se já ta instalada no celular?! E outra custa dar um hard set no aparelho?! Ai n tem como n dar bugs já que um sistema esta por cima do outro. E fazendo ou n manualmente vai sim receber atualizações novas que por ventura saiam mais para frente.

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Responder
Nathan M.
  • Posts no fórum: 99

25/01/2015, 03:57:07 via App

Rogério

Como vcs vão receber a Ota se já ta instalada no celular?! E outra custa dar um hard set no aparelho?! Ai n tem como n dar bugs já que um sistema esta por cima do outro. E fazendo ou n manualmente vai sim receber atualizações novas que por ventura saiam mais para frente.

Vlw cara mas sera q assistência resolve o problema? ou eles vão usar de argumentos dizendo que perdi a garantia?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 461

25/01/2015, 04:06:05 via App

Se o seu aparelho estiver com problemas a ponto de vc ir na assistência eles n vão falar nada, vão é trocar a placa se ele n tiver ligando de jeito nenhum e pronto. Agora se ele ta ligando e vc n ta conseguindo atualizar para o 5.0.2 ai eles fazem pra vc. Só n sei se vão cobrar kkkkkk.

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Responder
Nathan M.
  • Posts no fórum: 99

25/01/2015, 04:14:36 via App

Rogério

Se o seu aparelho estiver com problemas a ponto de vc ir na assistência eles n vão falar nada, vão é trocar a placa se ele n tiver ligando de jeito nenhum e pronto. Agora se ele ta ligando e vc n ta conseguindo atualizar para o 5.0.2 ai eles fazem pra vc. Só n sei se vão cobrar kkkkkk.

vou corre o risco mesmo de qualquer forma tenho q leva-lo pq o fone de voz tá problema.....rsrsrsrs

Responder
Deco S.
  • Posts no fórum: 69

25/01/2015, 12:13:30 via App

Para os navegantes das mesmas perguntas: Se você atualizou manualmente via zip você já esta com a atualização que todos estão recebendo via OTA então, não você não vai receber nada via OTA. Porem, podem ficar tranquilos, qualquer nova atualização que a motorola liberar vocês irão receber. Para o pessoal que instalou via backup e ainda não recebeu a 5.0.2, voltem pro recovery stock e ate considerem o downgrade.

PS: Não sei pra que atualiza manual e depois fica fazendo questão de receber via OTA. Porque não esperou, ué?

Responder
Arthur
  • Posts no fórum: 5

25/01/2015, 12:24:35 via App

Galera, alguém responde por favor?
Estou tendo problemas com a bateria, ela está sendo drenada muito rapidamente.
Além disso, e o "flappy bird" da google não abre, não sai da tela do pirulito.

Responder
Yasmine Lopes
  • Posts no fórum: 5

25/01/2015, 13:24:55 via Web

Meu celular tá travando muito ...tem como tirar o OTA e depois instalar novamente?

Meu celular já está atualizado porém gostaria de voltar pro 4.4 pq está travando demais pelo visto não está suportando ?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

25/01/2015, 13:33:30 via App

Yasmine Lopes

Meu celular tá travando muito ...tem como tirar o OTA e depois instalar novamente?

Meu celular já está atualizado porém gostaria de voltar pro 4.4 pq está travando demais pelo visto não está suportando ?

Já fez reset?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Nathan M.
  • Posts no fórum: 99

25/01/2015, 13:38:08 via App

Deco S.

Para os navegantes das mesmas perguntas: Se você atualizou manualmente via zip você já esta com a atualização que todos estão recebendo via OTA então, não você não vai receber nada via OTA. Porem, podem ficar tranquilos, qualquer nova atualização que a motorola liberar vocês irão receber. Para o pessoal que instalou via backup e ainda não recebeu a 5.0.2, voltem pro recovery stock e ate considerem o downgrade.

PS: Não sei pra que atualiza manual e depois fica fazendo questão de receber via OTA. Porque não esperou, ué?

VC tem o link do downgrade n quero desbloquear a bootloarde

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 8

25/01/2015, 13:49:22 via App

Oi, meu moto g é o XT1069, ainda não chegou nenhuma atualização para ele? será que vai chegar?

Responder
Yasmine Lopes
  • Posts no fórum: 5

25/01/2015, 14:09:28 via Web

Sim eu já fiz isso umas 40 vezes até pq tá travando demais ...todos os aplicativos fecha do nada e tá um horro pra usar o cel

Eu quero muito voltar pro android 4.4 pq nem tá dando pra usar o cel com o OTA

Responder
Nathan M.
  • Posts no fórum: 99

25/01/2015, 14:14:57 via App

Daniel

Oi, meu moto g é o XT1069, ainda não chegou nenhuma atualização para ele? será que vai chegar?

vai sim n se preocupe só n faça manualmente pq isso vai dá problemas

Responder
Zé Gotinha :)
  • Posts no fórum: 20

25/01/2015, 15:55:02 via Web

Gente sei q nao tem nada a ver isso q vou perguntar mais... Qual eh a melhor recovery custom (TWRP ou PHILZ TOUCH)? ou alguma outra que nao citei.

Valew ;)

Responder
Lucas Athirson
  • Posts no fórum: 8

25/01/2015, 18:20:50 via Web

Ei galera, instalei o Android 5.0.2, como faz a rotação da tela?????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

25/01/2015, 18:56:49 via App

Lucas Athirson

Ei galera, instalei o Android 5.0.2, como faz a rotação da tela?????

Vá em. Configurações > Acessibilade > Girar tela Automaticamente.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Nathan M.
  • Posts no fórum: 99

25/01/2015, 18:59:28 via App

Lucas Athirson

Ei galera, instalei o Android 5.0.2, como faz a rotação da tela?????

desse a barra de notificação ai var ter um ícone de um celular clica nele.

Thunderstorm

Responder
Zikah
  • Posts no fórum: 11

26/01/2015, 18:01:46 via Web

Boa tarde.

1 - Alguem sabe me dizer se tem como colocar o novo moto G no modo silencioso com o android L rodando, e que o alarme toque, pois quando eu coloco no modo silencioso do Android L, o alarme nao toca.

2 - O launcher Nova Launcher é melhor que o Google Now Launcher? O Nova Launcher consome mais bateria e memória do que o Google Now Launcher?

3 - Tem como diminuir o tempo que a notificação aparece na tela? Por exemplo, durante o jogo, aparece a notificação de mensagem por exemplo, ae ela fica lá um tempo, tem como diminuir esse tempo?

Desde já agradeço a colaboração de quem respondeu.

— alterado em 26/01/2015, 18:04:25

Responder
João
  • Posts no fórum: 25

26/01/2015, 19:12:19 via App

Zikah

Boa tarde.

1 - Alguem sabe me dizer se tem como colocar o novo moto G no modo silencioso com o android L rodando, e que o alarme toque, pois quando eu coloco no modo silencioso do Android L, o alarme nao toca.

2 - O launcher Nova Launcher é melhor que o Google Now Launcher? O Nova Launcher consome mais bateria e memória do que o Google Now Launcher?

3 - Tem como diminuir o tempo que a notificação aparece na tela? Por exemplo, durante o jogo, aparece a notificação de mensagem por exemplo, ae ela fica lá um tempo, tem como diminuir esse tempo?

Desde já agradeço a colaboração de quem respondeu.

Pra deixar no silencioso vc abaixa até o modo vibração, espera sumir a barrinha do volume, aumenta 1 volume, e reinicia o celular, funcionou aqui.

Responder
Zikah
  • Posts no fórum: 11

26/01/2015, 19:18:23 via Web

Pra deixar no silencioso vc abaixa até o modo vibração, espera sumir a barrinha do volume, aumenta 1 volume, e reinicia o celular, funcionou aqui.

Toda vez tem que fazer esse processo?

Responder
Tatthi Santos
  • Posts no fórum: 2

26/01/2015, 20:05:53 via Web

Ola boa Tarde Patrick obrigada pelo tutorial. eu estava com a versão 4.4.4 e fiz root e instalei a versão 5.0 mas tava dando bug retirei o root
e ele continuava va dando bug ate eu ver esse tutorial.
então resolvi retirar o root e colocar stock room.e fazer esse processo que vc falou tentei tres vezes nas duas primeiras não deu certo tava quase desistindo quando na ultima tentativa deu certo obrigada.queria saber pra fazer root nessa versão se é o mesmo processo?

Grata: Aguardo resposta.

— alterado em 26/01/2015, 20:07:27

Responder
João
  • Posts no fórum: 25

26/01/2015, 22:19:48 via App

Zikah

Pra deixar no silencioso vc abaixa até o modo vibração, espera sumir a barrinha do volume, aumenta 1 volume, e reinicia o celular, funcionou aqui.

Toda vez tem que fazer esse processo?

depois que fizer fica no silencioso, se tirar tem que fazer dnv

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 77

27/01/2015, 00:16:26 via Web

Zikah

Boa tarde.

1 - Alguem sabe me dizer se tem como colocar o novo moto G no modo silencioso com o android L rodando, e que o alarme toque, pois quando eu coloco no modo silencioso do Android L, o alarme nao toca.

2 - O launcher Nova Launcher é melhor que o Google Now Launcher? O Nova Launcher consome mais bateria e memória do que o Google Now Launcher?

3 - Tem como diminuir o tempo que a notificação aparece na tela? Por exemplo, durante o jogo, aparece a notificação de mensagem por exemplo, ae ela fica lá um tempo, tem como diminuir esse tempo?

Desde já agradeço a colaboração de quem respondeu.

Sobre o 2: Sim, o Nova Launcher é mil vezes melhor do que o now, pelo menos na minha opinião, uso ele desde que entendo de Android. Acho que não consigo viver sem ele, por causa dos gesto de abrir o whatsapp com dois toques por exemplo. Ele é super leve, não sei se usa mais ram que o now, mas se gastar e pouquíssimo. E nao se preocupe os dois não vai ficar rodando.
Sobre o 3 tbm queria muito saber

Espero ter Ajudado

Responder
Zikah
  • Posts no fórum: 11

27/01/2015, 15:52:00 via Web

João

Zikah

Pra deixar no silencioso vc abaixa até o modo vibração, espera sumir a barrinha do volume, aumenta 1 volume, e reinicia o celular, funcionou aqui.

Toda vez tem que fazer esse processo?

depois que fizer fica no silencioso, se tirar tem que fazer dnv

Ah entendi. Obrigado pela informação.

Responder
Zikah
  • Posts no fórum: 11

27/01/2015, 15:53:16 via Web

Stheves Avelar

Zikah

Boa tarde.

1 - Alguem sabe me dizer se tem como colocar o novo moto G no modo silencioso com o android L rodando, e que o alarme toque, pois quando eu coloco no modo silencioso do Android L, o alarme nao toca.

2 - O launcher Nova Launcher é melhor que o Google Now Launcher? O Nova Launcher consome mais bateria e memória do que o Google Now Launcher?

3 - Tem como diminuir o tempo que a notificação aparece na tela? Por exemplo, durante o jogo, aparece a notificação de mensagem por exemplo, ae ela fica lá um tempo, tem como diminuir esse tempo?

Desde já agradeço a colaboração de quem respondeu.

Sobre o 2: Sim, o Nova Launcher é mil vezes melhor do que o now, pelo menos na minha opinião, uso ele desde que entendo de Android. Acho que não consigo viver sem ele, por causa dos gesto de abrir o whatsapp com dois toques por exemplo. Ele é super leve, não sei se usa mais ram que o now, mas se gastar e pouquíssimo. E nao se preocupe os dois não vai ficar rodando.
Sobre o 3 tbm queria muito saber

Espero ter Ajudado

É estou usando o NOva Launcher e gostando muito, ae fiquei em dúvida se ele pixa mais ram do que o NOW. Mas obrigado pela ajuda.

Responder
Marcello Teixeira
  • Posts no fórum: 3

27/01/2015, 17:58:57 via Web

gente estou com problemas com o smart lock no meu moto g 2014 com o lollipop,ele nao quer desativar,quero tirar o bloqueio de tela mais nao consigo.image

Responder
Bomfim Gabriel
  • Posts no fórum: 1

28/01/2015, 02:18:37 via Web

Cara, não to conseguindo baixar, tem como atualizar o link por favor ?

Responder
Alan Alves
  • Posts no fórum: 6

28/01/2015, 14:08:11 via Web

ALGUÉM AI CONSEGUIU FAZER O BLUETOOTH FUNCIONAR COM NOVO ANDROID?

Gilmar Luiz

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

28/01/2015, 17:04:45 via App

Alan Alves

ALGUÉM AI CONSEGUIU FAZER O BLUETOOTH FUNCIONAR COM NOVO ANDROID?

100% aqui

Hangout : zelezim480@gmail.com

Responder
Zikah
  • Posts no fórum: 11

28/01/2015, 17:19:39 via Web

Quando o android L está no modo silencioso, o led de notificação do novo moto g nao funciona mesmo?

Responder
Nathan Henrique
  • Posts no fórum: 1

28/01/2015, 17:42:45 via Web

Eae mano e Se Eu Quiser voltar para o KitKat 4.4.4 oficial como que eu Fasso ?
Estou Com Medo De Não Ser Oficial esse Lollipop , e acho não vai Atualizar para as outras versão .

COMO FASSO PARA VOLTAR PARA O KITKAT 4.4.4 OFICIAL PARA MIM ATUALIZAR PARA O LOLLIPOP OFICIAL .

AGUARDO A RESPOSTA .

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

28/01/2015, 18:02:05 via App

Nathan Henrique

Eae mano e Se Eu Quiser voltar para o KitKat 4.4.4 oficial como que eu Fasso ?
Estou Com Medo De Não Ser Oficial esse Lollipop , e acho não vai Atualizar para as outras versão .

COMO FASSO PARA VOLTAR PARA O KITKAT 4.4.4 OFICIAL PARA MIM ATUALIZAR PARA O LOLLIPOP OFICIAL .

AGUARDO A RESPOSTA .

Este lollipop é oficial sim e receberá futuras atualizações, pra voltar pro KitKat tem vários tutoriais incluindo aqui no fórum basta pesquisar, e alguns ficou com hard brick depois que fez downgrade então tenha cuidado.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Alan Alves
  • Posts no fórum: 6

28/01/2015, 18:50:15 via Web

NO MEU BLUETOOTH NÃO CONSIGO LOCALIZAR OU PAREAR OUTROS APARELHOS.

Gilmar Luiz

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

28/01/2015, 18:58:31 via App

Alan Alves

NO MEU BLUETOOTH NÃO CONSIGO LOCALIZAR OU PAREAR OUTROS APARELHOS.

Fez reset? Pois aqui está normal.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Alan Alves
  • Posts no fórum: 6

28/01/2015, 19:30:05 via Web

SIM TAVA USANDO SEM FAZER O RESET, TAVA NORMAL DEPOIS QUE FIZ NÃO QUER PAREAR DISPOSITIVO NEM APARECE NA LISTA.

Gilmar Luiz

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 77

28/01/2015, 20:05:56 via Web

Confere se o outro e o seu dispositivo ta configurado corretamente

— alterado em 28/01/2015, 20:17:03

Responder
Alan Alves
  • Posts no fórum: 6

29/01/2015, 12:19:23 via Web

resolvido, so foi desligar e ligar de novo que pegou blz. Mais vlw pelas dicas.

Responder
Gilberto César
  • Posts no fórum: 1

29/01/2015, 12:53:20 via Web

Me ajuda cara por favo eu não gostei muito dessa versão 5.0.2 tem como voltar a versão 4.4.4?? Se tiver me ajuda eu quero muito voltar

Responder
luis Henrique
  • Posts no fórum: 13

29/01/2015, 13:02:36 via App

esse modo da pro moto g primeira versão de 16 GB

Responder
Diego Silva
  • Posts no fórum: 254

29/01/2015, 13:18:23 via App

luis Henrique

esse modo da pro moto g primeira versão de 16 GB

tem um tutorial para o moto g1 ali no forum

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

Responder
luis Henrique
  • Posts no fórum: 13

29/01/2015, 13:25:46 via App

Diego Silva

luis Henrique

esse modo da pro moto g primeira versão de 16 GB

tem um tutorial para o moto g1 ali no forum

valeu

Responder
luis Henrique
  • Posts no fórum: 13

29/01/2015, 13:38:25 via App

luis Henrique

Diego Silva

luis Henrique

esse modo da pro moto g primeira versão de 16 GB

tem um tutorial para o moto g1 ali no forum

valeu

só mais uma pregunta o que eu pesquiso pra acha o outro forum e que eu n achei

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

29/01/2015, 13:50:23 via App

luis Henrique

luis Henrique

Diego Silva

luis Henrique

esse modo da pro moto g primeira versão de 16 GB

tem um tutorial para o moto g1 ali no forum

valeu

só mais uma pregunta o que eu pesquiso pra acha o outro forum e que eu n achei

É esse o tópico
https://www.nextpit.com.br/forum/629462/motorola-moto-g-tutorial-atualizacao-para-android-lollipop-versao-5-0-2-xt1033-xt1032

Hangout : zelezim480@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 461

29/01/2015, 18:59:18 via App

Patrick vc fez root nesse sistema seu?
To afim de fazer mais quero ter certeza de que o root ta funcionando pra essa versão.

— alterado em 29/01/2015, 19:00:23

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 77

29/01/2015, 19:08:17 via Web

Gilberto César

Me ajuda cara por favo eu não gostei muito dessa versão 5.0.2 tem como voltar a versão 4.4.4?? Se tiver me ajuda eu quero muito voltar

Ter tem, mas é complicado
Continue usando, tudo nessa versão é melhor talvez é falta de costume, nas primeiras horas não gostei, depois...

Responder