Motorola Moto G (2014) — [OTA FINAL] Oficial Motorola 5.0.2 Moto G 2014(Somente Para o modelo XT1069) ( A PARTIR DA STOCK 4.4.4 )

• Respostas:982
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

19/jan/2015 4:37:31 via Web

Pra quem estiver com problema de entrar no modo recovery apos a atualização para versão 5.0.2, basta segurar o botão Power e depois apertar o Volume +, os comados foram invertidos apos essa atualização.

espero que ajude quem estiver com esse mesmo problema que eu estava.

— alterado em 19/jan/2015 4:38:57

• Posts no fórum: 1

19/jan/2015 4:46:05 via Web

VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DESGRAMAAAAAA
FIZ CONTA SÓ PRA TE AGRADECER
VALEEEEEEEEEEEUUUUUUUUU MAAAAAAAAAAN!!!!!!!!

19/jan/2015 5:32:05 via Web

E VIVAA!!!! :) tipo o kra aiii!! fiz a conta soh pra agradecer!!! vlw!!!!! to no meio da instalação aki ja! ;)

19/jan/2015 6:44:35 via Web

Ola !! no meu não funcionou os dois primeiros metodos e no terceiro metodo no modo recovery não aparece apply zip from sdcard, so aparece apply update e esse não acha a OTA como prossigo??
o meu é o xt 1069

• Posts no fórum: 179

19/jan/2015 9:27:50 via App

Rogério

Valeu ai pela dica Diego Leal👍 Mais só farei isso se notar algum problema, já que isso só aparece quando tem tarefas lá sem fica limpa. Fora que da um trabalho do cão colocar tudo de novo kkkkkkk.

eu notei esse problema Rogerio quando acabei de de atualizar do 4.4.4 para 5.0.2 de cara deu um Erro no google now...pois ai já sabia que era conflito com os arquivos do kit kat...ai restaurei de fabrica...perdi tudo mais com um pouquinho de tempo volta do jeito que era antes....
PS:Galera quando terminar a att de um reset de fabrica pra ficar OK,o meu deu alguns erros,corrigiu tudo com o reset de fabrica kkkkkk
vlw ai gente!

Cruzeiro esporte clube

19/jan/2015 9:33:25 via App

Willian Weigmann

voltei a versão 4.4.4 (21.11.18) mas não consigo atualizar para a 5.0.2 (Blur_Version.22.21.28.titan_retbr_dstv.retbr.en.BR).
Pelo 1 modo não aparece nenhuma atualização, diz que já esta atualizado. Pelo 2 modo não consigo, pois estou com a Rom stock, e não consigo me conectar com a google play. E pelo 2 modo da erro, dizendo que a ação foi abordada.
alguém me ajuda?
obs: tenho bootloader desbloqueado, e já instalei a 5.0 uma vez, mas voltei para a 4.4.4 para instalar a 5.0.2

vc tem que voltar pra 4.4.4 padrão stock...quando vc acaba de colocar o stock ROM vai pedir uma pequena atualização para o 4.4.4 não atualize,faca apenas o seguinte coloque o arquivo ota na memoria INTERNA e não SD e procure pela atualização e veja a versão que vai aparecer lá....o meu estava com o 5.0 e voltei pra 4.4.4 e att para 5.0.2 dessa maneira e ta tudo OK!!espero ter ajudado

Cruzeiro esporte clube

19/jan/2015 9:37:05 via App

Willian Weigmann

Tentei voltar para a versão 4.4.4 (21.11.18) mas me falaram que talvez essa versão não vá funcionar.
Alguém consegue um link, para uma versão que funcione?
Obs: eu estava no 5.0 e estou tentando voltar para 4.4.4 para atualizar para 5.0.2

a primeira versão amigo que vc baixa ai stock ROM...quando vc termina de atualizar para 4.4.4 ele pede att pro 4.4.4 não atualize e sim coloque o arquivo ota na memoria interna.reinicia e procura por att de sistema e veja a versão que vai aparece e o msm que vc baixou ota!!

Cruzeiro esporte clube

19/jan/2015 11:44:07 via Web

O meu não funcionou nenhuma das 3. A primeira ele não encontra atualização e diz que já esta atualizado, na segunda o rar apenas abre a pasta como QQ outro zip e não abre a tela de atualização, e o terceiro ele não tem a opção apply zip from SD card. Esta como apply update from sdcard se não me engano.
Precisa de root pra essa atualização ?

• Posts no fórum: 25

19/jan/2015 12:08:30 via App

Não precisa de root, comigo só coloquei na memoria interna e achou na hora xD

19/jan/2015 12:26:30 via Web

Tudo deu certinho usando a terceira formar de atualizar, havia tentado as duas primeiras mas só conseguir atualizar usando a terceira forma, muito obrigada pelo tutorial!

• Posts no fórum: 153

19/jan/2015 12:42:54 via Web

João Paulo Gama

Tô com duvidas, isso pode ocasionar algum problema no celular? Ou é oficial e seguro? No primeiro modo de fazer, que arquivo VC está falando?

MEU FILHO, É OFICIAL, LEIA O TITULO DO TÓPICO.

Aparelho: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMod 14.1 (Oficial)
Recovery: TWRP
Android: 7.1 Nougat
Kernel: Stock

19/jan/2015 13:36:15 via Web

Martson Matos

Poh... tentei fazer o procedimento que vc me passou, Rogério, mas quando eu encontro o RAR pelo Gerenciador que vc falou, abro e aparece sim uma barrinha de atualização mas logo some.

E quando eu faço a atualização pela Ota mesmo, ela desliga o celular e chega em, mais ou menos, 30% então aparece "erro" e liga o celular... não muda nada... ai vem uma mensagem dizendo que "A atualização do software não foi realizada" e fala que nada foi modificado.. e termina assim

Pow velho cmg a mesma merda alguem ae ajuda pfvr comeca atualiza o bonequinho do android aparece mais quando chega a uns 30% da erro e o smartphone reinicia aff dps chega essa msg :'( image

• Posts no fórum: 24

19/jan/2015 13:36:47 via Web

AQUI FOI!!!!!!!!!!!!!!!!!! tive que instalar outra rom stock para que ele atualizasse o android 4.4.4 e logo depois usando o 3ºmetodo ele instalou o android 5.0.2, aos que estão com o mesmo problema que eu estava, vão até o youtube e escrevam "rom stock moto g 2014 xt1069br" que o cara vai ensinar tudo certinho. Obrigado a todos aqueles que aqui me ajudaram