Motorola Moto G (2014) — [OTA FINAL] Oficial Motorola 5.0.2 Moto G 2014(Somente Para o modelo XT1069) ( A PARTIR DA STOCK 4.4.4 )

• Respostas:982
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

20/jan/2015 13:51:44 via Web

Patrick S.

Filipe Gusmão Guimarães

Encontrei um BUG no android 5.0.2 dessa versão disponibilizada aqui no fórum:

Na hora de fazer uma ligação, o sensor de proximidade não funciona, ou seja, a tela não apaga ao encostar o rosto ao aparelho ou a mão na frente do sensor, tendo que bloquear a tela toda vez que fizer uma ligação;
Nem todos os jogos também estão compatíveis com o Lollipop.

Alguém com o mesmo problema?

Vc fez um reset de fábrica depois de atualizar? Aqui funciona normal o sensor. Aplicativos que não rodam não é bug do sistema camarada. Reclame com o desenvolvedor.

Fiz exatamente tudo o que você colocou no passo a passo, no meu 4.4.4 o sensor funcionava normalmente, após a instalação ele parou.
Já fiz a restauração de fábrica após a formatação para o 5.0.2.
Gostaria de saber se existe alguma opção dentro da configuração de chamadas pelo menos?
Grato!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 291

20/jan/2015 14:05:52 via App

Filipe Gusmão Guimarães

Patrick S.

Filipe Gusmão Guimarães

Na hora de fazer uma ligação, o sensor de proximidade não funciona, ou seja, a tela não apaga ao encostar o rosto ao aparelho ou a mão na frente do sensor, tendo que bloquear a tela toda vez que fizer uma ligação;

Vc fez um reset de fábrica depois de atualizar? Aqui funciona normal o sensor. Aplicativos que não rodam não é bug do sistema camarada. Reclame com o desenvolvedor.

Fiz exatamente tudo o que você colocou no passo a passo, no meu 4.4.4 o sensor funcionava normalmente, após a instalação ele parou.
Já fiz a restauração de fábrica após a formatação para o 5.0.2.
Gostaria de saber se existe alguma opção dentro da configuração de chamadas pelo menos?
Grato!

Não sei, ninguém relatou esse erro. Faça um reset novamente.

Hangout : zelezim480@gmail.com

• Posts no fórum: 25

20/jan/2015 14:19:03 via App

Filipe Gusmão Guimarães

até agora só asphalt 8 n funcionou aqui 😓

20/jan/2015 14:31:09 via Web

Bom Dia o meu Motog2 e novo ja atualizei todos os app, posso tenta fazer essa atualização e qual é o link que eu posso baixar o OTA?

20/jan/2015 14:33:49 via Web

Patrick S.
Descobri um outro BUG:

Na hora de fazer um "Hard reset" quando entro na parte "Nenhum comando" eu pressiono o botão "Volume + e o botão Power" por 3 segundos e nada acontece.

Ou seja, esse comando sumiu! =O

Conta desativada
  • Posts no fórum: 291

20/jan/2015 14:55:59 via App

Filipe Gusmão Guimarães

Patrick S.
Descobri um outro BUG:

Na hora de fazer um "Hard reset" quando entro na parte "Nenhum comando" eu pressiono o botão "Volume + e o botão Power" por 3 segundos e nada acontece.

Ou seja, esse comando sumiu! =O

Cara, faz restauração de fábrica no menu do aparelho é a mesma coisa. Esse aí no recovery não é bug no Lollipop a sequência de teclas mudou

Hangout : zelezim480@gmail.com

20/jan/2015 15:12:15 via Web

Para quem tiver dúvidas sobre como aplicar um "Hard reset" no Moto G 2nd Geração DTV XT1069, obtive sucesso com os passos abaixo:

1-Pressione os botões de "Volume -" e "Power" por 3 segundos;
2-Quando aparecer o Menu use o botão de "Volume -" e vá até a opção "Recovery", selecione com o botão de "Volume +";
3-Irá aparecer a logo da Motorola como se o celular fosse reiniciar;
4-Vai aparecer o bonequinho do Android deitado juntamente com a frase "Nenhum comando". Segure o botão "Power" e dê uma clique no botão de "Volume +", não necessidade de manter pressionado;
5-Agora vá com o botão de "Volume -" até a opção "wipe data/factory reset" e confirme com o "Power";
6-Com o botão de "Volume -" vá até o "Yes -- delete all user" e confirme novamente com "Power";
7-Com o botão de "Volume -" vá até a opção "wipe cache partition" e confirme novamente com "Power";
8-Se o aparelho não reiniciar automaticamente e voltar para as opções, escolha: “reboot system now” e confirme com "Power".

Pronto seu Moto G DTV 2ª Geração XT1069 vai reiniciar, aguarde ele reiniciar totalmente, as vezes demora um pouco após o hard reset,
configure seu aparelho do seu modo.
Espero ter ajudado a todos!!!!

• Posts no fórum: 3

20/jan/2015 15:26:23 via Web

Prezados,

Vim aqui agradecer o arquivo disponibilizado, funcionou perfeitamente para mim com o método mais simples, com uma pequena ressalva.
Antes de copiar o arquivo eu verifiquei as atualizações no telefone e falou que já estava atualizado (4.4.4).
Depois eu copiei o arquivo para a raiz do telefone, reiniciei e fui verificar a atualização. Ele ficou muito tempo processando, até eu desistir e cancelar o processo.
Depois eu copiei o arquivo para a raiz do cartão de memória e fui verificar a atualização. Ela foi identificada imediatamente, e a partir deste ponto o processo correu normalmente.

Pelo que observei, parece que a atualização só acontece com o arquivo na raiz do telefone apenas se você não tiver um cartão de memória, se tiver o cartão deverá ser copiado para ele.

Isto é apenas uma suposição, não chequei a testar.

Abraço a todos e novamente obrigado pelo arquivo.

• Posts no fórum: 3

20/jan/2015 15:29:45 via Web

Só aproveitando para dar um feedback:

1) Achei que a interface ficou mais rápida.
2) Não vi diferença na execução dos aplicativos.
3) Para a rede Wif funcionar precisei cadastrar as senhas novamente.
4) Na barra de notificação a opção de Wifi apenas ativa ou desativa, não vai para a tela de configuração.
5) Não percebi diferença no consumo de bateria.

Abraço a todos!

• Posts no fórum: 10

20/jan/2015 15:41:06 via Web

A primeira opção deu '' certo '' , boto atualização do sistema , ele acha e tudo agora quando o celular desliga e vai iniciar a instalação ele aparece bem rapidamente o robozinho android escrito error ( ou é fail nao lembro ) e nao consegui fazer com nenhuma opção , alguem ajuda pf ? o meu moto g é o XT1069 , ele começa a instalar e do nada para e da error '-'

— alterado em 20/jan/2015 15:56:19

• Posts no fórum: 2

20/jan/2015 16:00:47 via Web

Fiz pelo primeiro método e deu tudo certo, usem o cartão sd, é melhor, e depois de tudo aconselho a restaurar padrões de fábrica, depois disso, fica perfeito, melhorou o consumo da bateria, os aplicativos estão mais fluidos, e está tudo mais bonito.. Parabéns Motorola, e a vocês do AndroidPIT, por nos ajudar :)

— alterado em 21/jan/2015 14:14:53

• Posts no fórum: 1

20/jan/2015 16:05:05 via Web

Parabens galera , isto nao é um tutorial e sim uma receita de bolo kkkk de primeira consegui atualizar meu device sou nova nisso e graças a voces consigue agora ja sou lolipop ...

• Posts no fórum: 10

20/jan/2015 16:08:20 via Web

Flávia Can

Parabens galera , isto nao é um tutorial e sim uma receita de bolo kkkk de primeira consegui atualizar meu device sou nova nisso e graças a voces consigue agora ja sou lolipop ...

Você fez por qual metodo ?

20/jan/2015 16:29:42 via Web

eu n to conseguindo fazer o factory rest alguém pode me ajudar??
e o meu moto g 2 n quer entrar no wifi alguém pode me ajudar??

• Posts no fórum: 25

20/jan/2015 16:35:00 via App

meu amigo tava com esse problema, vc tem que entrar nas config do roteador pelo pc e salvar o mac do seu cel lá, pq ta dando conflito 👍

20/jan/2015 18:19:39 via Web

Olá, tenho o xt1068 e infelizmente essa versão não atualiza o meu. Queria saber se alguem sabe onde acho ela em OTA pq não to afim de perder garantia. Ja atualizei 3 aparelhos 1069 por essa versão e todos estão perfeitos. Valeu ai por ter disponibilizado, mas fico no aguardo se alguem tiver alguma info sobre o 1068... Valeu!

• Posts no fórum: 13

20/jan/2015 18:32:54 via Web

Matheus Pestana Moreira

Olá, tenho o xt1068 e infelizmente essa versão não atualiza o meu. Queria saber se alguem sabe onde acho ela em OTA pq não to afim de perder garantia. Ja atualizei 3 aparelhos 1069 por essa versão e todos estão perfeitos. Valeu ai por ter disponibilizado, mas fico no aguardo se alguem tiver alguma info sobre o 1068... Valeu!

Essa atualização e exclusiva para o xt1069, na descrição do tutorial está falando isso.