Motorola Moto G (2014) — [OTA FINAL] Oficial Motorola 5.0.2 Moto G 2014(Somente Para o modelo XT1069) ( A PARTIR DA STOCK 4.4.4 )

• Respostas:982
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

20/jan/2015 18:36:42 via Web

Sarevoke

Matheus Pestana Moreira

Olá, tenho o xt1068 e infelizmente essa versão não atualiza o meu. Queria saber se alguem sabe onde acho ela em OTA pq não to afim de perder garantia. Ja atualizei 3 aparelhos 1069 por essa versão e todos estão perfeitos. Valeu ai por ter disponibilizado, mas fico no aguardo se alguem tiver alguma info sobre o 1068... Valeu!

Essa atualização e exclusiva para o xt1069, na descrição do tutorial está falando isso.

Sim, eu li, tanto é que atualizei outros 1069 por ela, só estou agradecendo a disponibilização e pedindo infos pra quem puder ajudar.
Mas valeu a resposta! (y)

• Posts no fórum: 147

20/jan/2015 18:47:53 via App

Íkaro Alef

Como fez o Root?

Só instalar o SuperSu V2.44 Beta por um recovery custom.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 5

20/jan/2015 19:07:50 via App

Se eu usar essa atualização oficial depois posso ter problemas com futuras atualizações da motorola? se houver bugs e eles fizerem mais alguma alteração ou algo do tipo.
(Sim, eu li que essa é a final, mas tô com dúvida)

• Posts no fórum: 12

20/jan/2015 19:30:26 via Web

Funcionou \o/ essa atualização só tem para a versão XT1069, então para quem tem a XT1068 ou troca a ROM, ou espera a Motorola liberar hehe
Uma observação importante: reparei que a função de ligar desligar os dados móveis pela barra de notificações não existe mais, isso me chateou um pouco, já que era uma das funções mais legais que tinha no 5.0

• Posts no fórum: 8

20/jan/2015 19:36:16 via Web

Olá galera. Meu aparelho é um moto g (2° geracão) com a rom 4.4.4. Mas a versão dele é de 8Gb, ou seja, XT1068. Irei testar no meu celular, pra ver se funciona. Se no caso, funcionar, manterei vocês informados.

20/jan/2015 19:42:12 via Web

Boa tarde Rogério,

Atualizei meu moto G 2ª geração deu tudo certo, a unica coisa que não consegui ainda foi mudar o toque do celular. Vc conseguiu como?

• Posts no fórum: 3

20/jan/2015 19:42:47 via Web

Marcelo Souza

eu n to conseguindo fazer o factory rest alguém pode me ajudar??
e o meu moto g 2 n quer entrar no wifi alguém pode me ajudar??

Entre nas configurações do Wifi e cadastre as senhas novamente. No meu caso funcionou.

• Posts no fórum: 3

20/jan/2015 20:28:29 via Web

image

ACABEI DE ATUALIZAR, MUITO BOM...

COLOQUEI NA MEMORIA INTERNA DO APARELHO E FIZ COMO NA PRIMEIRA OPÇÃO, MAS NÃO DEU CERTO
ENTÃO COLOQUEI NO CARTÃO DE MEMORIA, E FIZ O MESMO PROCESSO, DESSA FORMA CONSEGUI
ENCONTRAR A ATUALIZAÇÃO.. E TUDO CERTO.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 291

20/jan/2015 20:38:14 via App

Alisson Damasio

Eu percebi um consumo de bateria maior. Uso o celular somente com o wifi ligado e o brilho no adaptável.

Faça uma restauração de fábrica

Hangout : zelezim480@gmail.com

20/jan/2015 20:48:41 via Web

Instala um explorador de arquivos(es file explorer), quando for alterar o toque vai aparecer o aplicativo padrão e o app, localize o toque pelo app.

20/jan/2015 20:50:37 via Web

Rogério

To testando o sistema ao máximo, ate agora tudo OK! Notei uma melhoria no consumo da bateria, não trava, nem fecha nenhum aplicativo e nem esquenta mais como antes. Show essa ROM final. Tudo funcionando-:)

Qual a rom stock que vc usou? Tem como upa-la?

• Posts no fórum: 1

20/jan/2015 21:58:25 via Web

Infelizmente não consegui fazer o update por nenhum método. Fiz hard reset, voltei aos padrões de fábrica e nada.
Meu xt1069 não é vinculado a nenhuma operadora e todo original, sem root sem nada. Sinceramente não sei mais o que fazer.
Alguém pode ajudar nessa?

• Posts no fórum: 37

20/jan/2015 22:45:23 via App

Matheus Pestana Moreira

Sarevoke

Matheus Pestana Moreira

Olá, tenho o xt1068 e infelizmente essa versão não atualiza o meu. Queria saber se alguem sabe onde acho ela em OTA pq não to afim de perder garantia. Ja atualizei 3 aparelhos 1069 por essa versão e todos estão perfeitos. Valeu ai por ter disponibilizado, mas fico no aguardo se alguem tiver alguma info sobre o 1068... Valeu!

Essa atualização e exclusiva para o xt1069, na descrição do tutorial está falando isso.

Sim, eu li, tanto é que atualizei outros 1069 por ela, só estou agradecendo a disponibilização e pedindo infos pra quem puder ajudar.
Mas valeu a resposta! (y)

Matheus tem como sim usar este OTA no no XT1068 e só VC instalar a ROM do XT1069 no seu , e depois colocar o atualização na raiz do cartão e ir em configuração, sobre o telefone e atualização de sistema e ai o aparelho vai detecta-la e vai atualizar seu cel e pronto VC está com a lollipop 5.0.2 . O meu e um XT1068 e fiz isso e deu certinho boa sorte.

• Posts no fórum: 6

20/jan/2015 23:04:41 via Web

Alisson Damasio

Eu percebi um consumo de bateria maior. Uso o celular somente com o wifi ligado e o brilho no adaptável.

também percebi isso!

• Posts no fórum: 6

20/jan/2015 23:05:37 via Web

Gabriel

Íkaro Alef

Como fez o Root?

Só instalar o SuperSu V2.44 Beta por um recovery custom.

mas aí precisa do bootloader desbloqueado e instalar o TWRP né ?

• Posts no fórum: 4

20/jan/2015 23:07:49 via App

Patrick S.

Alisson Damasio

Faça uma restauração de fábrica

Patrick, onde encontro esse arquivo OTA no meu aparelho, preciso baixa-lo?