Motorola Moto G (2014) — [OTA FINAL] Oficial Motorola 5.0.2 Moto G 2014(Somente Para o modelo XT1069) ( A PARTIR DA STOCK 4.4.4 )

• Respostas:982
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

21/jan/2015 13:39:25 via App

XT1068 n vai mesmo, se vc for corajoso tem uns ai que falou que conseguiu colocando a stock do XT1069 por cima, só que é um processo que pode dar problema ai fica a sua escolha amigo! volte algumas páginas que postei varias vezes a versão da stock e o comentário do cara que diz ter feito e dado certo.

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Conta desativada

21/jan/2015 13:46:57 via App

Rafael Bredof Somerlate

Bom dia, bom, eu estou com um problema para fazer essa atualização.
Nenhum dos dois primeiros passos deu certo no meu, no primeiro não pedia a atualização depois, no segundo não abriu a aba falando que havia uma atualização disponivel depois que eu abria o .zip, e no terceiro, fiz tudo direitinho, mais no final da instalação, dava o seguinte erro:
INSTALATION ABORTED!
Eu tentei fazer 4 vezes, mais todas davam esse erro.
Por favor, me ajude, quero muito esse Android no meu Moto G a muito tempo, lembrando UE o meu modelo é o XT1068, obrigado.
http://www.androidpit.com.br/forum/635369/motorola-moto-g-2014-mudar-de-xt1068-para-xt1069-da

Ai esta o post que fala isso.

• Posts no fórum: 49

21/jan/2015 14:32:50 via Web

amigos voltando para deixar o relato.
Aparelho esta ótimo, muito bom mesmo.
Apos dois dias de teste por necessidade resolvi tentar o root e gracas a Deus deu tudo certo. Aparelho continua sensacional tambem com o root instalado. Sucesso a todos

• Posts no fórum: 22

21/jan/2015 14:41:03 via Web

depois de 3 dias usando o android 5.0.2,percebi uma coisa,é ESSENCIAL fazer o hard reset,pois quando vc faz o update via OTA,os app que estavam antes continuam no moto g,e tipo os app do sistema do kit kat ficam sobrepondo os app do lollipop,um exemplo eh o app do telefone(fazer chamada),vc continua com o mesmo app do kit kat,que umas funcões ficam sem funcionar no lollipop,tem q fazer o hard reset para apagar todas as atualizações,e deixar só as versões do sistema,no caso a mais atualizada 5.0.2,n sei se aconteceu o mesmo,mas aki aconteceu

• Posts no fórum: 49

21/jan/2015 14:45:49 via Web

João Bosco

depois de 3 dias usando o android 5.0.2,percebi uma coisa,é ESSENCIAL fazer o hard reset,pois quando vc faz o update via OTA,os app que estavam antes continuam no moto g,e tipo os app do sistema do kit kat ficam sobrepondo os app do lollipop,um exemplo eh o app do telefone(fazer chamada),vc continua com o mesmo app do kit kat,que umas funcões ficam sem funcionar no lollipop,tem q fazer o hard reset para apagar todas as atualizações,e deixar só as versões do sistema,no caso a mais atualizada 5.0.2,n sei se aconteceu o mesmo,mas aki aconteceu

Sim, é fundamental.
Instalei a stock via mfastboot apos brikar o cel e com ele totalmente puro inseri o pirulito, voltou perfeito sem bugs ou sobreposicoes

• Posts no fórum: 22

21/jan/2015 14:54:26 via Web

Andre Luis Kustella

João Bosco

Sim, é fundamental.
Instalei a stock via mfastboot apos brikar o cel e com ele totalmente puro inseri o pirulito, voltou perfeito sem bugs ou sobreposicoes

outro app q eu me lasquei de n ter feito o hard reset foi o google play services,q falava q n era compativel,e quase nenhum app q usava ele abria,pq eu tava com o google play services do kit kat,q falava q tava atualizado,e tava em cima da versão do sistema(5.0.2 mais atualizada)

• Posts no fórum: 1

21/jan/2015 14:56:47 via Web

Alguém tem alguma notícia pro XT1068 que não seja pra desbloquear. Obrigado abraço a todos.

— alterado em 21/jan/2015 15:00:31

• Posts no fórum: 1

21/jan/2015 15:01:26 via Web

Bom dia, amigo estou tento um problema na seguinte etapa

5— Com esses dois apps instalados vá no sistema e procure a atualização, se ele n achar ai abra o gerenciador, por ele vá ate o cartão de memória e ache a Ota que aparece no formato zip, de um clique e vai abri uma janela pedindo para vc escolher qual aplicativo vc quer usar para abrir esse zip selecione o RAR que vai estar na lista.
Feito isso ele vai abrir e aparecer a tela de atualização na hora e ai vc só tem que clicar em sim e processo começa numa boa.

Quando vou abrir em rar ele me mostra uma lista os arquivos, oque eu faço ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 291

21/jan/2015 15:22:15 via App

Iggor Donayre

Depois dos padrões de fabrica ira voltar pro Kit Kat?

Não.

Hangout : zelezim480@gmail.com

• Posts no fórum: 6

21/jan/2015 15:40:14 via Web

Luiz Felipe, ou demais que tiverem com problema

coloca a ota ou a rom na memoria do telefone, não coloca em nenhuma pasta que estiver la, apenas joga na memoria do dispositivo e joga tambem no cartão de memoria, sem colocar em pastas deixe livre, depois reinicie o aparelho quando voltar vai em configuração sobre o dispositivo atualização ele vai abrir e fechar, vc espera um pouco vai aparecer a novo software e pede pra vc dar ok. ele vai desligar e fazer a atualização.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 77

21/jan/2015 15:48:17 via Web

Nos primeiros dias eu não fiz reset e não tive problemas nenhum, mas depois de um tempo eu fiz já que é bom para o sistema. A duração da bateria caiu um pouco, no kitkat as vezes dava 7 horas de tela! Agora da umas 5 horas e meia

Conta desativada

21/jan/2015 15:54:37 via App

João Olegário

Obrigado Rogério também

👍👍👍👍 pela rápida atenção...

De nada! Só ajudando na medida do possível abraços.👍👍👍

— alterado em 21/jan/2015 15:55:30

• Posts no fórum: 216

21/jan/2015 16:10:58 via Web

ola galera instalei a rom 5.0.2 ota as vezes ele esta travando pra fazer ligacao a barra de rede esta cheia porem
na nora de realizar a ligacao diz que esta sem sinal !!!:? se alguem estiver alguma informacao agradeço !!