Motorola Moto G (2014) — [OTA FINAL] Oficial Motorola 5.0.2 Moto G 2014(Somente Para o modelo XT1069) ( A PARTIR DA STOCK 4.4.4 )

• Respostas:982
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 291

22/jan/2015 18:49:22 via Web

Eduardo Henrique

No meu não funciono :(

QUE PENA:'(

Hangout : zelezim480@gmail.com

• Posts no fórum: 5

22/jan/2015 19:12:12 via Web

DONOS DO XT 1068.
Para fazer a instalação seguindo este tutorial, é preciso instalar a rom stock do xt 1069
Para isso, faça o download dela aqui: http://www.androidpit.com.br/forum/626384/motorola-moto-g-2014-tutorial-xt1068-xt1069-como-instalar-o-android-5-0-lollipop-no-moto-g-2014-brasileiro-com-os-dois-chips-funcionando-e-root (O link está em opcional)

E a instale seguindo esse tutorial: http://www.androidpit.com.br/forum/618585/motorola-moto-g-2014-tutorial-instalacao-reinstalacao-da-rom-stock-do-moto-g-2014

Feito a instalação, mande fazer uma atualização pelo sistema. Se não achar, faça seguindo o tópico.
No meu caso, depois de uns 10 minutos que instalei o stock apareceu pra baixar, mas quando fiz a busca não tinha aparecido.
Depois de um reset de fábrica e se quiser desabilite o programa da TV Digital
Problema resolvido.

— alterado em 22/jan/2015 19:17:06

• Posts no fórum: 11

22/jan/2015 20:13:38 via Web

Se eu instalar essa OTA FINAL eu receberei futuras atualizações da motorola VIA OTA?
É melhor eu fazer o Hard Reset antes ou depois que instalar a OTA?
E o android Kit Kat é apagado definitivamente e fica rodando só o android L, ou ficará os dois rodando?
Desde já agradeço.

— alterado em 22/jan/2015 20:15:04

• Posts no fórum: 31

22/jan/2015 20:18:48 via Web

Zikah

Se eu instalar essa OTA FINAL eu receberei futuras atualizações da motorola VIA OTA?
E o android Kit Kat é apagado definitivamente e fica rodando só o android L, ou ficará os dois rodando?
Desde já agradeço.

1. Sim
  2. Depois...
  3. Só fica rodando o L, ele passará a ser o padrão...

Até.

22/jan/2015 20:54:57 via Web

Nando_lavras

Zikah

Desde já agradeço.

1. Sim
  2. Depois...

Até.

Obrigado.

Mas essa room é a original mesmo né? Você sabe me dizer como vejo se ela é mesmo a original?

22/jan/2015 21:02:19 via Web

Zikah

Nando_lavras

Zikah

Desde já agradeço.

1. Sim
  2. Depois...

Até.

Obrigado.

Mas essa room é a original mesmo né? Você sabe me dizer como vejo se ela é mesmo a original?

É um arquivo OTA original e é reconhecido pelo próprio sistema de update da Motorola, é só colocar, atualizar e ser feliz, estou usando e está rodando sem nenhum problema....

Até.

22/jan/2015 21:11:22 via Web

Nando_lavras

Zikah

Nando_lavras

Zikah

Desde já agradeço.

1. Sim
  2. Depois...

Até.

Obrigado.

É um arquivo OTA original e é reconhecido pelo próprio sistema de update da Motorola, é só colocar, atualizar e ser feliz, estou usando e está rodando sem nenhum problema....

Até.

Ah entendi agora.
Muito obrigado pelas informações. Se der certo postarei.

• Posts no fórum: 3

22/jan/2015 21:31:11 via Web

beermexix

Luan Henrique

Bom dia gente, infelizmente eu não conseguir atualizar meu Moto G 2014 com nenhuma das opções, aff. Na primeira opção coloquei o arquivo .zip na pasta raíz, fui em buscar atualizações e não apareceu nenhuma atualização. No segundo método quando abro a .zip no aplicativo .RAR não acontece nada, apenas acontece algo como se fosse extrair o arquivo. Na terceira opção, quando seleciono Recovery aparece o boneco verde do android com uma exclamação vermelha em cima. Meu Android é puro, nunca instalei ROM, a versão é 4.4.4.

Alguém poderia me dizer outra solução? :( Valeu gente!

depois que aparecer o boneco do Android .. VC segura o botão volume para cima por uns 15 seg.. e da um clique no botão power e solta os dois botoes .. ai sim VC vai na opção de selecionar o zip ✌👍😎

Obrigado irmão, agora eu conseguir! 😀 Sabe me dizer se RESTAURAR DADOS DE FABRICA é a mesma coisa de HARD RESET?

22/jan/2015 21:35:42 via Web

Luan Henrique

beermexix

Luan Henrique

Bom dia gente, infelizmente eu não conseguir atualizar meu Moto G 2014 com nenhuma das opções, aff. Na primeira opção coloquei o arquivo .zip na pasta raíz, fui em buscar atualizações e não apareceu nenhuma atualização. No segundo método quando abro a .zip no aplicativo .RAR não acontece nada, apenas acontece algo como se fosse extrair o arquivo. Na terceira opção, quando seleciono Recovery aparece o boneco verde do android com uma exclamação vermelha em cima. Meu Android é puro, nunca instalei ROM, a versão é 4.4.4.

Alguém poderia me dizer outra solução? :( Valeu gente!

depois que aparecer o boneco do Android .. VC segura o botão volume para cima por uns 15 seg.. e da um clique no botão power e solta os dois botoes .. ai sim VC vai na opção de selecionar o zip ✌👍😎

Obrigado irmão, agora eu conseguir! 😀 Sabe me dizer se RESTAURAR DADOS DE FABRICA é a mesma coisa de HARD RESET?

Faz pelo próprio sistema,

Config > Fazer Backup e Redefinir > Restaurar dados de fabrica

Até.

• Posts no fórum: 1

22/jan/2015 22:11:34 via Web

Ola eu queria saber como funciona esse hard reset, se é recomendável fazer após o procedimento de atualização do android 5.0.2, se eu vou perder alguma coisa no celular, e como posso faze-lo?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

22/jan/2015 22:59:56 via App

rhuan matheus

Ola eu queria saber como funciona esse hard reset, se é recomendável fazer após o procedimento de atualização do android 5.0.2, se eu vou perder alguma coisa no celular, e como posso faze-lo?

Salva o que puder para o cartão de memória e faz o processo. Tudo que tiver na memória interna do aparelho vai sim ser apagada.

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

• Posts no fórum: 1

22/jan/2015 23:01:10 via Web

Sensacional, instalei no meu deu tudo certinho, todos os recursos, utilizei o primeiro passo do tutorial, nem precisei reiniciar pra identificar a atualização, recomendo a todos lembrando XT1069

Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

22/jan/2015 23:06:25 via App

Lucas Mourão

DONOS DO XT 1068.
Para fazer a instalação seguindo este tutorial, é preciso instalar a rom stock do xt 1069
Para isso, faça o download dela aqui: http://www.androidpit.com.br/forum/626384/motorola-moto-g-2014-tutorial-xt1068-xt1069-como-instalar-o-android-5-0-lollipop-no-moto-g-2014-brasileiro-com-os-dois-chips-funcionando-e-root (O link está em opcional)

E a instale seguindo esse tutorial: http://www.androidpit.com.br/forum/618585/motorola-moto-g-2014-tutorial-instalacao-reinstalacao-da-rom-stock-do-moto-g-2014

Feito a instalação, mande fazer uma atualização pelo sistema. Se não achar, faça seguindo o tópico.
No meu caso, depois de uns 10 minutos que instalei o stock apareceu pra baixar, mas quando fiz a busca não tinha aparecido.
Depois de um reset de fábrica e se quiser desabilite o programa da TV Digital
Problema resolvido.

Obriago ai amigo pelo tutorial, já tava cansando responder que tinha jeito mais n avia um tutorial pronto. Valeu ai pela sua postagem.👍👍👍

— alterado em 22/jan/2015 23:06:59

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

• Posts no fórum: 4

23/jan/2015 1:28:57 via App

Patrick, muito obrigado pelo tutorial. Fiz no meu Moto G 2 e consegui atualizar. Consegui fazer pelo primeiro passo. Mas não deu certo logo de cara, tentei várias vezes e depois desisti. O meu celular descarregou e quando o coloquei para carregar e o liguei, simplesmente apareceu na minha tela a msg de atualização. Daí foi só confirmar e esperar o processo 😉
Valeu mesmo.

• Posts no fórum: 3

23/jan/2015 2:04:26 via Web

Funcionando perfeitamente. Baixei pelo megaupload e o arquivo ficou na memória do telefone. Daí joguei pro cartão de memória e fui em atualizar e segui tranquilo, sem nenhum erro.

Só tenho uma dúvida, é realmente necessário restaurar as configurações de fábrica? Por que?