Motorola Moto G (2014) — [OTA FINAL] Oficial Motorola 5.0.2 Moto G 2014(Somente Para o modelo XT1069) ( A PARTIR DA STOCK 4.4.4 )

• Respostas:982
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.976

23/jan/2015 2:10:37 via App

Francisco Bentes

Funcionando perfeitamente. Baixei pelo megaupload e o arquivo ficou na memória do telefone. Daí joguei pro cartão de memória e fui em atualizar e segui tranquilo, sem nenhum erro.

Só tenho uma dúvida, é realmente necessário restaurar as configurações de fábrica? Por que?

Já perguntaram isso, depois que atualiza sobra alguns restos do sistema anterior que pode causar conflito com o atual, é recomendado restaurar pra evitar alguns bugs.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 11

23/jan/2015 2:19:37 via Web

Realmente é necessário fazer o hard reset apos a atualização ? Tem algum perigo de dar errado !? Obrigado desde já !

• Posts no fórum: 4

23/jan/2015 2:37:41 via App

Estou tendo problemas em receber ligações, meu celular não está vibrando nem tocando, isso começou após essa atualização, o que faço?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 291

23/jan/2015 2:39:27 via App

Savio Martins

Realmente é necessário fazer o hard reset apos a atualização ? Tem algum perigo de dar errado !? Obrigado desde já !

O cara acabou de responder aí no comentário de cima, será tão difícil ler pelo menos essa última página? PQP da até desânimo entrar aqui pra ajudar, só as mesmas perguntas quase 45 páginas

— alterado em 23/jan/2015 2:40:13

Hangout : zelezim480@gmail.com

Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

23/jan/2015 2:51:35 via App

Eu só venho ver as vezes, mais ta osso kkkkkkk. Povo n le um post é impressionante. Tem perguntas que já foram respondidas umas 30 vezes. Ai da desânimo mesmo.

— alterado em 23/jan/2015 2:52:09

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

• Posts no fórum: 1

23/jan/2015 3:03:55 via App

boa noite Patrick
o meu moto g 2014 mudou de uma hora para outra e me disseram que seria uma previa da atualização do Android sera que isso é verdade, pois o meu não é veiculado a nenhuma operadora sera que já é a atualização mesmo?

• Posts no fórum: 10

23/jan/2015 3:31:45 via App

já faz quase uma semana que eu instalei a atualização pelo primeiro método, NÃO FIZ O HARD RESET E NÃO TIVE NENHUM BUG

• Posts no fórum: 99

23/jan/2015 3:40:36 via App

Patrick S.

ESSA OTA E PRA SER INSTALADO A PARTIR DA STOCK 4.4.4 RETAIL NÃO COMPATÍVEL COM APARELHOS VINCULADO A OPERADORAS E NEM COM O XT1068

![image][1]

**Para instalar faça os seguintes procedimentos:

Primeiro método ;

Coloque o arquivo no cartão de memória ou na memória interna do aparelho, reinicie o aparelho, vai em Configurar >sobre o telefone >atualizações do sistema. Deve aparecer a atualização e só seguir.

Segundo método se o primeiro não funcionar de jeito nenhum :

Passo a passo de como eu fiz! (Membro Rogério)

Lembrando tem que estar com o celular sem TWRP apenas n terá importância o desbloqueio já que o meu estava. E mais um detalhe pra quem já desbloqueou após a atualização a tela de aviso volta ai só tirar depois.

1—Primeiro baixem a Ota.

2—Depois coloque no cartão de memória e reinicie seu aparelho...

3—Usem um gerenciador como esse https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rhmsoft.fm.hd

4—Também tenham o RAR instalado esse aqui https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rarlab.rar

5— Com esses dois apps instalados vá no sistema e procure a atualização, se ele n achar ai abra o gerenciador, por ele vá ate o cartão de memória e ache a Ota que aparece no formato zip, de um clique e vai abri uma janela pedindo para vc escolher qual aplicativo vc quer usar para abrir esse zip selecione o RAR que vai estar na lista.
Feito isso ele vai abrir e aparecer a tela de atualização na hora e ai vc só tem que clicar em sim e processo começa numa boa.
Lembrando bateria pelo menos 90 pois o processo demora um pouco. Após a atualização salve seus apps, fotos e documentos! Depois só ir em restaurar para padrão de fabrica para n aver mais nada do KitKat no sistema e ai fica show.

Terceiro se os dois primeiros não funcionou

1º Passo: Desligue o seu Moto G e em seguida pressione o botão de diminuir volume e o botão de energia por 2 a 3 segundos até aparecer um menu.
2º Passo: Use o botão de diminuir volume para descer até a opção Recovery e o botão de aumentar volume para selecionar a opção;
3º Passo: O dispositivo mostrará o logo da Motorola e em seguida o Android com a barriga aberta; Pressione longamente o botão de aumentar volume por 10 a 15 segundos. Em seguida, clique e solte rapidamente o botão de energia;
4º Passo: O aparelho mostrará um menu adicional em azul. Vá até a opção apply zip from sdcard e selecione o arquivo do update e aguarde a aplicação ser concluída;
Pronto, seu celular já está com a versão mais recente do Android!
Obrigado.**

DOWNLOAD

[Mega][2]Obrigado Rogério

[Dropbox ][3]LINK Novo

[Fonte e Creditos][4]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6907354/image/120500202_2GG.jpg
[2]: https://mega.co.nz/#!xYsXSbgB!zwpUTcmIV_GZB1LZucUqgSNCNVSopNBWHzLMzwIxC-w

[3]: https://www.dropbox.com/s/9q1sevggh5erw8k/Blur_Version.22.21.28.titan_retbr_dstv.retbr.en.BR.zip?dl=0
[4]: https://plus.google.com/u/1/communities/109006405180321658463

Olha insta
lei a vários dias já no segundo dia que VC postou,não deu problema nehum mas eu preciso fazer hard reset dps da instalação?

23/jan/2015 12:29:44 via Web

Copiei para o aparelho, reiniciei e abri o "Atualizações do sistema". Não abriu nada, e depois de um tempo apareceu "Copiando para o sistema."

imageimage

Logo depois seguiu para o reinício do sistema e o Android sendo atualizado com o "robô com a bola azul na barriga".
Ainda não sei como vai ficar..

— alterado em 23/jan/2015 12:49:15

23/jan/2015 15:31:52 via Web

Ei mano, não tenho bootloader no meu cell... E também, eu não tenho cartão de memória no meu cell funciona só no armazenamento interno?
Se tiver como, me responder para meu email me responde pq e melhor pf...
Witalurabelo@outlook.com

— alterado em 23/jan/2015 15:33:35

• Posts no fórum: 10

23/jan/2015 15:35:05 via Web

Consegui atualizar !!! Muito boa a versão , fluida e rápida ! Porem eu quebrei muito a cabeça para instalar ,antes eu colocava no cartão de memoria e botava para procurar atualização e achava mas quando iniciava a instalação ele abortava . Andei pesquisando e o seu celular deve estar na versao de fabrica limpinha e zerada ( pode sim ter o bootloader desbloqueado e não pode ter custom recovery ) . Então restaurei meu celular tudo certinho e fui tentar de novo e ... Deu certo !!! Valeu mesmo cara estava muito na espera dessa ATT , agora me tira uma duvida , quando sair futuras ATT eu irei receber ? E se possivel faz outro post como fazer root nessa versão!! Grato :D

— alterado em 23/jan/2015 15:43:45

• Posts no fórum: 11

23/jan/2015 15:56:07 via Web

Atualizei o meu moto g 2014 e até agora está rodando lisa a versão, ela é muito legal, mas para mim o que decepcionou é que quando coloca no modo "nenhum" já que nao existe mais o silencioso, o alarme não toca. Fora isso está muito bom o android l.
Alguem sabe me dizer se tem como deixar o cel no modo silencioso e mesmo assim o alarme vai tocar e o led de notificações piscar que nem no Kit Kat?
Desde já agradeço quem disponibilizou o arquivo e quem tirou minhas dúvidas.

23/jan/2015 16:09:55 via Web

Venho acompanhando este tópico já a algum tempo. Me cadastrei só pra dizer que atualizei meu cel. Preferi fazer backup das minhas coisas, fiz o reset ainda no kitkat, instalei pelo método 1 sem problema (minha versão é retail) e depois resetei novamente porque após a primeira vez que liguei o cel, ainda tinha coisa do kitkat. Tudo rodando liso. A bateria parece estar mais econômica.
Então, grande agradecimento ao autor do tópico.
Em off: GENTE! CUSTA PESQUISAR! São trezentas perguntas sobre se roda no XT1068, se vai receber outras atualizações, etc. Tudo já respondido.

• Posts no fórum: 3

23/jan/2015 18:42:21 via Web

A minha atualização ficou disponível, eu colei o arquivo na memoria do sistema. Mesmo assim é possível receber a notificação OTA da motorola ??? Por favor me ajudem 🙏😔😰😟

• Posts no fórum: 5

23/jan/2015 18:51:24 via Web

Eu fiz como tudo ai em cima, porém eu não fiz a restauração ( Não sabia ) depois e agora (uma semana depois) meus aplicativos estão travando ...e fecham sozinhos como resolver? Help pf

Obrigada

— alterado em 23/jan/2015 18:51:55

• Posts no fórum: 3

23/jan/2015 18:58:58 via App

como eu faço pra baixar o arquivo OTA ?? posso baixar direto pelo celular ??

— alterado em 23/jan/2015 19:01:39

• Posts no fórum: 25

23/jan/2015 19:07:52 via App

Witalu Só coloca na memoria interna e ja pesquisa ;)

— alterado em 23/jan/2015 19:08:29