Motorola Moto G (2014) — [OTA FINAL] Oficial Motorola 5.0.2 Moto G 2014(Somente Para o modelo XT1069) ( A PARTIR DA STOCK 4.4.4 )

• Respostas:982
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 10

24/jan/2015 14:22:43 via App

Zikah

Atualizei o meu moto g 2014 e até agora está rodando lisa a versão, ela é muito legal, mas para mim o que decepcionou é que quando coloca no modo "nenhum" já que nao existe mais o silencioso, o alarme não toca. Fora isso está muito bom o android l.
Alguem sabe me dizer se tem como deixar o cel no modo silencioso e mesmo assim o alarme vai tocar e o led de notificações piscar que nem no Kit Kat?
Desde já agradeço quem disponibilizou o arquivo e quem tirou minhas dúvidas.

cara é só vc ir em Configurações > Sons > Volume e aumentar o volume do alarme, msm estando em "nenhum" ele vai tocar

• Posts no fórum: 10

24/jan/2015 14:26:04 via App

pessoal que tem outros modelos do Moto G, esperem que a motorola começou a atualizar ontem TODOS os modelos, pfv parem de vir aqui pedir método de atualizar xt1068!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 77

24/jan/2015 15:30:50 via Web

Pessoal, tem como tirar essas notificações hand on, ou fazer que elas durem menos tempo?
À propósito, Google exagerou na dificuldade desse egg heheimage

Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

24/jan/2015 15:47:05 via App

Esse joguinho é do capeta kkkkkkk. Tentei jogar mais é horrível.

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Conta desativada

24/jan/2015 15:49:41 via App

Notificações vc vai em configurar, aplicativos e ache o programa na lista todos que vc quer que n de mais avisos. Ao achar vc clica e ai abra ele e desmarque a caixa de dar notificações.👍

• Posts no fórum: 3.222

24/jan/2015 16:05:38 via App

João B.

já veio para o moto g 2013?

Sim já veio, já estão recebendo via OTA até para XT1032.

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

24/jan/2015 16:06:34 via App

Rogério

Kkkk, esse é viu, a Google caprichou e fez mais difícil do que o Flappy Bird, kkkk.

Conta desativada

24/jan/2015 16:53:54 via App

Vinicius M.

Rogério

Kkkk, esse é viu, a Google caprichou e fez mais difícil do que o Flappy Bird, kkkk.

Tentei de manhã marca um ponto e nada affff. Que carniça kkkkkk.

Conta desativada

24/jan/2015 17:09:20 via Web

Rogério

Notificações vc vai em configurar, aplicativos e ache o programa na lista todos que vc quer que n de mais avisos. Ao achar vc clica e ai abra ele e desmarque a caixa de dar notificações.👍

Obrigado... Então no caso, não dá pra fazer elas durarem menos tempo qd aparece no topo né? Ah nem :/

Conta desativada

24/jan/2015 17:10:19 via Web

Rogério

Vinicius M.

Rogério

Tentei de manhã marca um ponto e nada affff. Que carniça kkkkkk.

Kkkkkkkkkkkkk a Google exagerou, podia ser mais fácil, fazer mais que 2 é quase impossível

• Posts no fórum: 22

24/jan/2015 18:12:55 via Web

Vinicius M.

João B.

mas chegou para o moto g 2013 do brasil?? direto do OTA,sem botar nda no cartão?

• Posts no fórum: 2

24/jan/2015 19:44:15 via Web

Arthur

Galera, mais alguém está com a bateria sendo drenada muito rápido? Tirando isso está tudo certo, o celular melhorou muito, mas a bateria vai embora voando.
Já fiz a restauração do sistema duas vezes.

Cara, também achei isso, a bateria está acabando muito rápido.

• Posts no fórum: 11

24/jan/2015 19:58:11 via Web

Felipe Guerra

Zikah

Atualizei o meu moto g 2014 e até agora está rodando lisa a versão, ela é muito legal, mas para mim o que decepcionou é que quando coloca no modo "nenhum" já que nao existe mais o silencioso, o alarme não toca. Fora isso está muito bom o android l.
Alguem sabe me dizer se tem como deixar o cel no modo silencioso e mesmo assim o alarme vai tocar e o led de notificações piscar que nem no Kit Kat?
Desde já agradeço quem disponibilizou o arquivo e quem tirou minhas dúvidas.

cara é só vc ir em Configurações > Sons > Volume e aumentar o volume do alarme, msm estando em "nenhum" ele vai tocar

Fiz o procedimento q vc falou mas nao deu certo mano. No seu da certo ? Quando vc coloca no "nenhum" seu alarme toca?

• Posts no fórum: 5

24/jan/2015 21:05:28 via Web

Atenção galera!!!!!!

A motorola acabou de liberar a nova versão do andriod, verifiquem as atualizações de dispositivo no seu moto g 2014 :D (cool)

— alterado em 24/jan/2015 21:06:37

Conta desativada

24/jan/2015 21:52:50 via Web

image

Consumo da bateria ta no padrão, basta n deixar a tela no máximo e nem ficar grudado no aparelho que o consumo ta ate que normal.
Pelo que notei só se ligar GPS, tela no máximo ai descarrega mais rápido mesmo. Usando 3g deis de manhã ta ainda assim.

— alterado em 24/jan/2015 21:54:40

24/jan/2015 22:26:32 via Web

Rogério

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6922794/image/Screenshot_2015-01-24-18-44-19.png
Consumo da bateria ta no padrão, basta n deixar a tela no máximo e nem ficar grudado no aparelho que o consumo ta ate que normal.
Pelo que notei só se ligar GPS, tela no máximo ai descarrega mais rápido mesmo. Usando 3g deis de manhã ta ainda assim.

Rogério, talvez pra você esteja normal, ou não tenha percebido nada. Estou usando o tefone do mesmo jeito e ele está sim durando menos. Tive certeza quando fui dormir com o aparelho por volta de 50% de carga e ao amanhecer ele estava DESLIGADO, sendo que antes, sob as mesmas condições, isso não acontecia. Acha mesmo que está normal?

24/jan/2015 22:32:29 via App

João B.

Vinicius M.

João B.

mas chegou para o moto g 2013 do brasil?? direto do OTA,sem botar nda no cartão?

Sim, via ota, é só ir em > Configurações > Atualização do Sistema, e ver se chegou pra você..

24/jan/2015 22:46:54 via Web

gente, o cell da minha irmã recebeu hj a OTA do 5.0.2, mas o wifi dele n tá conectando dá erro de proxy mas aqui n tem proxy, n baixa nenhum app ou jogos ñ entra em nada q envolva internet, alguem pode me ajudar a resolver esse problema