Motorola Moto G (2014) — [OTA FINAL] Oficial Motorola 5.0.2 Moto G 2014(Somente Para o modelo XT1069) ( A PARTIR DA STOCK 4.4.4 )

• Respostas:982
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

25/jan/2015 0:36:38 via App

Bom Augusto Furtado, eu n notei tanto consumo por que fiz dois processos o de restauração de fabrica e o hard set pra garantir n aver problemas. E ate agora n to vendo nenhum. Agora se vc fez o mesmo processo e ta assim mesmo consumindo muito ai pode ser falha no sistema.

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

• Posts no fórum: 98

25/jan/2015 0:39:50 via App

Está todo mundo recebendo a OTA e ainda não recebi. Será que vou receber alguém pode ajudar fiz atualização manualmente?! Ou alguém que fez manualmente já recebeu OTA? moto g 2014 😠😕😢😴😤😥😧😨😦😱😩😶😞

• Posts no fórum: 2.976

25/jan/2015 0:45:27 via App

Lollipop está muito bom.

— alterado em 25/jan/2015 1:46:29

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 147

25/jan/2015 2:41:49 via App

Nathan M.

Está todo mundo recebendo a OTA e ainda não recebi. Será que vou receber alguém pode ajudar fiz atualização manualmente?! Ou alguém que fez manualmente já recebeu OTA? moto g 2014 😠😕😢😴😤😥😧😨😦😱😩😶

Quem fez essa atualização manualmente não vai receber essa OTA, o parelho já está na 5.0.2, não tem mais o que atualizar.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Conta desativada
  • Posts no fórum: 291

25/jan/2015 2:48:34 via App

Augusto Furtado

Rogério

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6922794/image/Screenshot_2015-01-24-18-44-19.png
Consumo da bateria ta no padrão, basta n deixar a tela no máximo e nem ficar grudado no aparelho que o consumo ta ate que normal.
Pelo que notei só se ligar GPS, tela no máximo ai descarrega mais rápido mesmo. Usando 3g deis de manhã ta ainda assim.

Rogério, talvez pra você esteja normal, ou não tenha percebido nada. Estou usando o tefone do mesmo jeito e ele está sim durando menos. Tive certeza quando fui dormir com o aparelho por volta de 50% de carga e ao amanhecer ele estava DESLIGADO, sendo que antes, sob as mesmas condições, isso não acontecia. Acha mesmo que está normal?

Vc fez pelo menos uma restauração de fábrica? Eu Duvido!! Quer só jogar uma sistema totalmente diferente por cima e quer que fique tudo 100%?! 99,9% que não fez no mínimo uma restauração de fábrica está tendo problemas.

Hangout : zelezim480@gmail.com

25/jan/2015 3:27:55 via App

Gabriel

Nathan M.

Está todo mundo recebendo a OTA e ainda não recebi. Será que vou receber alguém pode ajudar fiz atualização manualmente?! Ou alguém que fez manualmente já recebeu OTA? moto g 2014 😠😕😢😴😤😥😧😨😦😱😩😶

Quem fez essa atualização manualmente não vai receber essa OTA, o parelho já está na 5.0.2, não tem mais o que atualizar.

mas o meu estar na 5.0.1

Conta desativada

25/jan/2015 3:42:14 via App

Como vcs vão receber a Ota se já ta instalada no celular?! E outra custa dar um hard set no aparelho?! Ai n tem como n dar bugs já que um sistema esta por cima do outro. E fazendo ou n manualmente vai sim receber atualizações novas que por ventura saiam mais para frente.

25/jan/2015 3:57:07 via App

Rogério

Como vcs vão receber a Ota se já ta instalada no celular?! E outra custa dar um hard set no aparelho?! Ai n tem como n dar bugs já que um sistema esta por cima do outro. E fazendo ou n manualmente vai sim receber atualizações novas que por ventura saiam mais para frente.

Vlw cara mas sera q assistência resolve o problema? ou eles vão usar de argumentos dizendo que perdi a garantia?

Conta desativada

25/jan/2015 4:06:05 via App

Se o seu aparelho estiver com problemas a ponto de vc ir na assistência eles n vão falar nada, vão é trocar a placa se ele n tiver ligando de jeito nenhum e pronto. Agora se ele ta ligando e vc n ta conseguindo atualizar para o 5.0.2 ai eles fazem pra vc. Só n sei se vão cobrar kkkkkk.

25/jan/2015 4:14:36 via App

Rogério

Se o seu aparelho estiver com problemas a ponto de vc ir na assistência eles n vão falar nada, vão é trocar a placa se ele n tiver ligando de jeito nenhum e pronto. Agora se ele ta ligando e vc n ta conseguindo atualizar para o 5.0.2 ai eles fazem pra vc. Só n sei se vão cobrar kkkkkk.

vou corre o risco mesmo de qualquer forma tenho q leva-lo pq o fone de voz tá problema.....rsrsrsrs

• Posts no fórum: 76

25/jan/2015 12:13:30 via App

Para os navegantes das mesmas perguntas: Se você atualizou manualmente via zip você já esta com a atualização que todos estão recebendo via OTA então, não você não vai receber nada via OTA. Porem, podem ficar tranquilos, qualquer nova atualização que a motorola liberar vocês irão receber. Para o pessoal que instalou via backup e ainda não recebeu a 5.0.2, voltem pro recovery stock e ate considerem o downgrade.

PS: Não sei pra que atualiza manual e depois fica fazendo questão de receber via OTA. Porque não esperou, ué?

• Posts no fórum: 5

25/jan/2015 12:24:35 via App

Galera, alguém responde por favor?
Estou tendo problemas com a bateria, ela está sendo drenada muito rapidamente.
Além disso, e o "flappy bird" da google não abre, não sai da tela do pirulito.

25/jan/2015 13:24:55 via Web

Meu celular tá travando muito ...tem como tirar o OTA e depois instalar novamente?

Meu celular já está atualizado porém gostaria de voltar pro 4.4 pq está travando demais pelo visto não está suportando ?

• Posts no fórum: 2.976

25/jan/2015 13:33:30 via App

Yasmine Lopes

Meu celular tá travando muito ...tem como tirar o OTA e depois instalar novamente?

Meu celular já está atualizado porém gostaria de voltar pro 4.4 pq está travando demais pelo visto não está suportando ?

Já fez reset?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

25/jan/2015 13:38:08 via App

Deco S.

Para os navegantes das mesmas perguntas: Se você atualizou manualmente via zip você já esta com a atualização que todos estão recebendo via OTA então, não você não vai receber nada via OTA. Porem, podem ficar tranquilos, qualquer nova atualização que a motorola liberar vocês irão receber. Para o pessoal que instalou via backup e ainda não recebeu a 5.0.2, voltem pro recovery stock e ate considerem o downgrade.

PS: Não sei pra que atualiza manual e depois fica fazendo questão de receber via OTA. Porque não esperou, ué?

VC tem o link do downgrade n quero desbloquear a bootloarde

• Posts no fórum: 8

25/jan/2015 13:49:22 via App

Oi, meu moto g é o XT1069, ainda não chegou nenhuma atualização para ele? será que vai chegar?

25/jan/2015 14:09:28 via Web

Sim eu já fiz isso umas 40 vezes até pq tá travando demais ...todos os aplicativos fecha do nada e tá um horro pra usar o cel

Eu quero muito voltar pro android 4.4 pq nem tá dando pra usar o cel com o OTA

25/jan/2015 14:14:57 via App

Daniel

Oi, meu moto g é o XT1069, ainda não chegou nenhuma atualização para ele? será que vai chegar?

vai sim n se preocupe só n faça manualmente pq isso vai dá problemas

• Posts no fórum: 21

25/jan/2015 15:55:02 via Web

Gente sei q nao tem nada a ver isso q vou perguntar mais... Qual eh a melhor recovery custom (TWRP ou PHILZ TOUCH)? ou alguma outra que nao citei.

Valew ;)