Burlar limitação de dados do 3g do Moto G ?

  • Respostas:6
  • Encerrado
Wesley Alves da Silva
  • Posts no fórum: 9

16/01/2015, 02:04:11 via Web

Bom, como muitos já devem saber, as operadoras agora ficaram pior do que antes e inventaram de cortar a internet de vez após atingir a franquia máxima... Eu tenho um Moto G 2013 com Android 5.0.2 rodando, e uso a internet 3g da TIM, que mesmo com velocidade normal ainda não presta por causa do sinal...

Existe algum método para usar o 3g mesmo depois de cortarem a internet, sem ter que pagar uma franquia adicional ? Já ouvi falar de dois métodos: Proxydroid e Psiphon, porém pelo menos aonde eu li fala que precisa de ROOT para usa-los, e não quero rootear meu celular devido a possíveis futuras atualizações do Android para resolver bugs...

Enfim, existe como burlar a internet sem rootear o aparelho ?

Vinicius Siqueira

Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

16/01/2015, 02:09:49 via Web

acho que não vão gostar disto aqui no fórum

mas uso o Psiphon

Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

16/01/2015, 05:48:42 via App

Único funcional eh o Pshipon.
tópico fora das regras mas OK...

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

16/01/2015, 10:30:10 via App

Wesley Alves da Silva

Bom, como muitos já devem saber, as operadoras agora ficaram pior do que antes e inventaram de cortar a internet de vez após atingir a franquia máxima... Eu tenho um Moto G 2013 com Android 5.0.2 rodando, e uso a internet 3g da TIM, que mesmo com velocidade normal ainda não presta por causa do sinal...

Existe algum método para usar o 3g mesmo depois de cortarem a internet, sem ter que pagar uma franquia adicional ? Já ouvi falar de dois métodos: Proxydroid e Psiphon, porém pelo menos aonde eu li fala que precisa de ROOT para usa-los, e não quero rootear meu celular devido a possíveis futuras atualizações do Android para resolver bugs...

Enfim, existe como burlar a internet sem rootear o aparelho ?

Uma maneira fácil e eficaz de burlar a Tim na redução. Compra um Chip da Claro Pós com 4GB de franquia de Internet Quando acabar da Tim vc sem dizer nada pra Tim usa o da Claro. Burlando legal e eles não tem oq fazer. 👍 👍 👍

Brasileiro com sua mania de querer ter vantagens em tudo. Depois reclama dos políticos "corruptos" se vc quer tirar vantagens em Internet de um chip imagina se for um deputado por exemplo?! Será que vai roubar??! Nem um pouco heim?! OS POLÍTICOS DE HOJE É O ESPELHO DA SOCIEDADE!!

— alterado em 16/01/2015, 10:33:07

Hangout : zelezim480@gmail.com

Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

16/01/2015, 10:34:44 via App

Desculpa galera o desabafo, mas tenho nojo dessa parte imunda da sociedade.

Hangout : zelezim480@gmail.com

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2015, 08:10:48 via App

Patrick S.

Desculpa galera o desabafo, mas tenho nojo dessa parte imunda da sociedade.

concordo 100%contigo,o povo brasileiro e tudo demagogos, falam dos políticos, nas se tiverem uma oportunidade, agem da mesma forma.
Não é a quantia que se rouba, é o ato de roubar ,pois pra mim quem rouba centavos hoje, quando tiver chances vai roubar milhões.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Thiago
  • Posts no fórum: 79

18/01/2015, 19:46:02 via App

topico ilegal ...

Vinicius Siqueira