Sony Xperia U — AUMENTAR O VOLUME DE UM TOQUE EM MP3 NO SONY XPERIA U!

  • Respostas:10
marcos soares
  • Posts no fórum: 17

16/01/2015, 23:47:53 via Web

Pessoal,tenho um smartphone SONY XPERIA U e coloquei uma música no formato mp3 como toque,só que quando o smartphone recebe chamadas quase não ouço o mesmo tocar,ou seja o volume da música(toque) é baixo!!!Existe algum software ou app que consegue aumentar o volume de uma música para que e eu possa colocar como toque no smartphone?já pedir ligações por não ter ouvido o smartphone tocar!!!Obrigado!!

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

17/01/2015, 01:27:47 via Web

você quer aumentar o volume da musica
tem no Windows para aumentar em becibeis

Responder
marcos soares
  • Posts no fórum: 17

17/01/2015, 02:15:28 via Web

Opa,reginaldo,sim quero aumentar o volume da música sem perder a qualidade;tem como você ensinar-me?um tutorial por exemplo,qual programa do Windows vc se refere?Agradeço!!!e espero mais explicações...

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

17/01/2015, 15:18:01 via Web

mptrim,mp3gain,Audacity,format factory

eu usava o mp3gain que acho que foi descontinuado e o audacity

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

17/01/2015, 15:21:52 via Web

pode reduzir a taxa de bits isso diminui o espaço que ela ocupa também já coloquei ate 64 mas tem musica que fica ruim

já em decibéis não aconselho aumentar acima de 9

então se aumentar os decebeis não diminua a taxa de bits

Responder
marcos soares
  • Posts no fórum: 17

17/01/2015, 15:29:02 via Web

Reginaldo,valeu pela a dica!!baixei o aplicativo mp3gain e vou testar no aparelho!!!

Responder
marcos soares
  • Posts no fórum: 17

17/01/2015, 21:18:49 via Web

Amigo,Reginaldo aproveitando a oportunidade,você saberia dizer como faço para deixar o meu sony xperia u mais rápido?Sei que a configuração dele não ajuda(512 mb ram e processador dual core)já tive outros smartphones muito bons como o moto g xt1033(primeira geração) e o lg g2 mini d625 só que fiquei decepcionado no requisito:gravador de chamadas,usei o app automatic call recorder nos dois e o mesmo não gravava corretamente e quando gravava era somente uma voz(um interlecultor) e como preciso de app tive que ficar mesmo com o sony xperia u,se você souber de um gravador de chamadas para estes aparelhos que citei e que grave corretamente,favor avise,pois sinto falta de um smartphone de bom desempenho!!!
Outra coisa que quase esqueci de dizer:por incrivel que pareça o sony xperia u com este app:automatic call recorder funciona corretamente,fiquei assim decepcionado,pois os outros aparelhos são mais modernos,né

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

17/01/2015, 21:31:01 via Web

seu problema maior esta na memoria RAM veja quanto tem de RAM livre e os aplicativos em execução quais consomem mais memoria e qual pode desinstalar
evite deixar apps em segundo plano
não aconselho usar limpadores de memoria e task killers só uma dica

já usei o automatic call recorder e ele funciona perfeitamente
me diga se esta usando o pro ou o free

Responder
marcos soares
  • Posts no fórum: 17

17/01/2015, 21:58:08 via Web

o automatic call recorder que uso no sony xperia u é o pro,mas a versão free também funciona corretamente ,mas nos outros aparelhos que citei não funcionou como o esperado

Responder
Rodrigo de Souza
  • Posts no fórum: 1

16/02/2015, 21:19:10 via Web

AI USEM O SOUD FORGE PRO 11 OU 10 ELE vocês AUMENTAM O VOLUME DAS MUSICAS E também DOS VIDEOS EU USO ELE E UMA FERRAMENTA EXCELENTE PARA O ÁUDIO,SÓ NÃO AUMENTEM MUITO PARA NÃO FICAR DESTORCIDO valeu ENTRE NESSE SITE E VÃO EM PROGRAMAS httprodrigobaixatudo-com-br2webnodecom

Responder