HTC One Max configurações

  • Respostas:2
Aldo Oliveira
  • Posts no fórum: 2

17/01/2015, 03:38:12 via Web

Olá Pessoal, me chamo Aldo! Tenho um Htc one max com root. Uso o GPS Sygic. Precisei alterar os dados da pasta gps.conf para fixar os satelites mais rápido, consigo alterar e gravar as alterações normalmente, fazendo o gps funcionar perfeitamente. Se Eu desligar o htc e ligar ele continua do jeito que deixei sem problemas.

Porem, toda vez que Eu reinicio o celular, volta a configuração anterior e tenho que copiar mais uma vez os dados da pasta gps.conf paraque o mesmo possa fixar os satelites.

Alguem, por favor, pode me ajudar a resolver isso? Gostaria de poder reiniciar o htc e manter as configurações que fiz, pois o aparelho esta com o root e funciona normalmente. Mais uma vez ou outra sempre precisamos reiniciar o aparelho e o meu sempre perco a configuração que fiz, não estou rezetando apenas reiniciando.

Porque não consigo manter a configuração após reiniciar o aparelho? A mesma coisa acontece quando eu apago algum app, se eu desligar e ligar, o app não volta, mais, se eu reiniciar o app volta ao aparelho. Consigo desinstalar mais ao reiniciar ele volta.

Por favor me ajudem com isso!! Ja tentei até eliminar o botão de reiniciar sem sucesso.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

17/01/2015, 15:08:16 via Web

já resetou este aparelho alguma vez ?

Responder
Aldo Oliveira
  • Posts no fórum: 2

17/01/2015, 19:15:17 via Web

Já resetei, e continua a mesma coisa. O funcionamento dele esta normal, apenas não posso reiniciar que ele volta os aplicativos que apaguei e volta algumas configurações anteriores.
Quero resolver isso!

Responder