Internet Vivo 4G

  • Respostas:4
  • Respondido
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

17/01/2015, 14:59:09 via App

Qual é o melhor plano pós-pago 4G da Vivo?

Na minha cidade, a operadora com mais cobertura 4G é a vivo, então estou pensando em fazer um plano pos. Porém, gostaria de saber primeiro de quem usa, quando reduz após usar a franquia, geralmente cai para quanto a velocidade?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/01/2015, 15:07:32 via App

Cai para 512kb se não me engano, os planos tu pode ir em uma loja da Vivo e ver qual tu acha melhor de acordo com o preço.

Responder
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

17/01/2015, 16:19:06 via App

Eu fui amigo, só que a moça se embolou toda e não soube me explicar. Sei que nem é o lugar certo pra fazer esse tipo de fórum, mas creio que tem muito mais pessoas experientes e que usam e entendam.
Mas vou pesquisar bastante e ver qual cai melhor, obrigado!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2015, 05:02:51 via App

Olá, ele aqui no sul cai pra 256kb,mas como a vivo aqui é. a maior operadora, em horário de pique é praticamente impossível velocidade boa,mesmo dentro da franquia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/01/2015, 11:08:33 via App

jefferson h.

Olá, ele aqui no sul cai pra 256kb,mas como a vivo aqui é. a maior operadora, em horário de pique é praticamente impossível velocidade boa,mesmo dentro da franquia.

Verdade, eu uso ela. Mas é pré pago

Responder