Samsung Galaxy S5 — Galaxy S5 tela não funciona (parece TV fora do ar)

  • Respostas:24
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

15/set/2016 6:36:50 via Web

Eu tb já passei por isso.se a tela fica branca com um "triângulo preto em cimaimage" pode ser que caiu e quebrou o display. Essa parte preta no lado esquerdo e o display quebrado.Sugiro que você leve pra ver onde vc comprou,pois o celular está na garantia.

  • Posts no fórum: 3

21/mar/2017 8:51:51 via Web

Amigo este problema ocorre no CI de imagem e tbm o display após alguma queda pode apresentar esse tipo de falha,sujiro q VC aperte as teclas home volume menos e power simultaneamente e qdo ascender VC aperte volume para cima,VC terá entrado em modo download e se isso aparecer na tela corretamente então teu caso não é o display e sim o CI de imagem.

  • Posts no fórum: 3

21/mar/2017 8:58:45 via Web

Sei q esse post é antigo,mas se tiver alguem ainda com este problema deixa uma resposta aki OK q eu tenho a solução e se não foi queda do aparelho não é o display.