[ROM]Cyanogenmod 12 - peregrine - XT1039/40/45

• Respostas:105
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 15

9/mar/2015 5:27:18 via Web

O que eu faço quando não acho os arquivos da CM12 nem do Gapps lá no menu external_sd? Eu coloquei eles no SD antes de fazer todo o processo, agora no final eles "não aparecem" lá... O que eu faço????

— alterado em 9/mar/2015 5:58:49

9/mar/2015 15:21:54 via Web

Vanessa Pucca

Vinicius Bracht

Certo, então todo esse tutorial ali descrito funciona no Moto G 4G XT1040? Vou começar a fazer logo em seguida.

Funciona sim o meu é o XT1040 e não uso esta ROM aqui, mas a que uso é baseada nesta CM e funciona.

Olá, estou com um problema aqui, eu passei os arquivos do cm12 e do gapps para a memória externa (SD), mas depois de fazer o Wipe, vou em Install, depois em external_sd, MAS ele fica fazendo loop, Install -> External_sd -> (Up a Level), e não sei mais o que fazer, quando tento outro recovery, diz "Can´t mount SD", estou quase achando que brickei. ='(

9/mar/2015 16:50:55 via Web

Olá, estou com um problema aqui, eu passei os arquivos do cm12 e do gapps para a memória externa (SD), mas depois de fazer o Wipe, vou em Install, depois em external_sd, MAS ele fica fazendo loop, Install -> External_sd -> (Up a Level), e não sei mais o que fazer, quando tento outro recovery, diz "Can´t mount SD", estou quase achando que brickei. ='(

• Posts no fórum: 109

9/mar/2015 21:35:26 via Web

Thiago Léo

Qual ROM VC usa Vanessa? Videos no Facebook e galeria estão sem travamentos nessa ROM?

crDroid, fiz um tópico aqui sobre ela

13/mar/2015 1:48:17 via Web

Pessoal, já estou usando a versão 12-20150310-NIGHTLY-peregrine no meu XT1040 e está 100% estável !!!

• Posts no fórum: 60

13/mar/2015 13:00:38 via App

Douglas J.

Pessoal, já estou usando a versão 12-20150310-NIGHTLY-peregrine no meu XT1040 e está 100% estável !!!

usei ela mas o GPS esta horrível tive que voltar para a kit kat

• Posts no fórum: 94

16/mar/2015 12:49:22 via Web

ruan pablo cruz

depois de muitas tentativas consegui... tela preta pra rotear tava osso... resumindo, consegui a rom é topada... vlw gnt

se por acaso quem nao viu a rom quiser ver... e so no site do youtube... depois do .com
adicionar isso... /channel/UC-Xx5Yk-afKVD1kvsdMx7nQ

vc instalou a cm ou stock ?
vídeo da off manolo

• Posts no fórum: 75

19/mar/2015 11:54:56 via Web

1 - Galera, tem alguém acompanhando as atualizações da rom?
2 - Alguém está conseguindo instala-la com o Twrp? O meu não está lendo o microsd, sendo que tem que passar o arquivo pra ele :(
3 - Alguém poderia disponibilizar o Gapps ?

19/mar/2015 13:11:57 via Web

Marco Aurelio

2 - Alguém está conseguindo instala-la com o Twrp? O meu não está lendo o microsd, sendo que tem que passar o arquivo pra ele :(

Queria saber o msm. Quanto ao cartão marco o meu ta reconhecendo normal.. entrando pelo menu consigo visualizar tudo do sd (ainda não tentei instar nada do sd via recovery, mas reconhece) twrp 2.7.1.0
GAPPS pro L(n testei) - forum.xda-developers.com/paranoid-android/general/gapps-official-to-date-pa-google-apps-t2943900

19/mar/2015 15:55:45 via Web

Samuel S.

Marco Aurelio

Queria saber o msm. Quanto ao cartão marco o meu ta reconhecendo normal.. entrando pelo menu consigo visualizar tudo do sd (ainda não tentei instar nada do sd via recovery, mas reconhece) twrp 2.7.1.0
GAPPS pro L(n testei) - forum.xda-developers.com/paranoid-android/general/gapps-official-to-date-pa-google-apps-t2943900

Valeu bro, qual Microsd que vc utiliza, talvez é o meu que nao está aceitando, eu tenho um sandisk 4 GB

19/mar/2015 18:40:19 via Web

Marco Aurelio

Pronto, instalei o Twrp 2.8.3, pelo tópico do Somcom3x no XDA, e agora ele lê o microsd

tem o link desse twrp aí mano. .. n tô encontrando lá

19/mar/2015 19:26:39 via Web

Samuel S.

Marco Aurelio

Pronto, instalei o Twrp 2.8.3, pelo tópico do Somcom3x no XDA, e agora ele lê o microsd

tem o link desse twrp aí mano. .. n tô encontrando lá

este ae mano
forum.xda-developers.com/moto-g/4g-development/collection-somcom3xs-experimental-corner-t2996266

26/mar/2015 19:48:24 via Web

Pra quem está acompanhando a rom, a do dia 25-03 está incrível, bem rápida!
Essa parte do fórum para o moto g 4g está muito parada, não tem mais ninguém acompanhando as novidades não? :(

• Posts no fórum: 38

26/mar/2015 23:15:08 via App

Marco Aurelio

Essa parte do fórum para o moto g 4g está muito parada, não tem mais ninguém acompanhando as novidades não? :(

cara o meu esta com alguns engasgos quando saio de algum APP e volto para a home, tipo some os ícones dos apps e depois de alguns segundos volta, na cm11 não acontecia. Tens ideia do q pode ser?

27/mar/2015 11:15:38 via Web

vlademir sidooski

Marco Aurelio

cara o meu esta com alguns engasgos quando saio de algum APP e volto para a home, tipo some os ícones dos apps e depois de alguns segundos volta, na cm11 não acontecia. Tens ideia do q pode ser?

Isso é normal, você está usando a rom de qual dia?
Eles deram um melhorada muito boa na do dia 25/03, no meu cel esses engasgos praticamente terminaram, se você não tiver baixe-a e instale.

• Posts no fórum: 38

27/mar/2015 13:06:20 via App

Marco Aurelio

vlademir sidooski

Marco Aurelio

Isso é normal, você está usando a rom de qual dia?
Eles deram um melhorada muito boa na do dia 25/03, no meu cel esses engasgos praticamente terminaram, se você não tiver baixe-a e instale.

estou na do dia 24/03 vou baixar a ultima para ver se melhora, mas depois que passei para cm12 todas as roms estão assim, te confesso q incomoda!!!

2/abr/2015 2:24:26 via Web

Funciona igual se eu colocar o zip da rom na memoria INTERNA? Pois meu celular fica toda hora rejeitando o SD...