LG G2 Mini — GRAVADOR DE CHAMADAS PARA LG G2 MINI D625

  • Respostas:10
  • Respondido
marcos soares
  • Posts no fórum: 17

18/01/2015, 02:47:04 via Web

Pessoal,procuro um app gravador de chamadas para o smartphone lg g2 mini d625 tipo o app automatic call recorder que já testei nele mas só grava um lado,se alguém souber de outro app que grave a conversa em ambos os lados,favor posta aqui o nome do app e se possível o link

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2015, 02:54:32 via App

Olá, esse tipo de gravação agora é. proibido por lei,por isso o sistema não permite mais a gravação do outro lado, eu pessoalmente não autorizo ninguém a gravar as minhas ligações sem um mandado judicial, portanto aqui acho que vai ser difícil conseguir um App dentro da lei com essa função.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
marcos soares
  • Posts no fórum: 17

18/01/2015, 03:21:06 via Web

Jefferson,eu realmente não entendo!!!!??,pois tenho um sony xperia u com o app automatic call recorder instalado e grava normalmente ambos os lados!!e mais ,pelo o que pude apurar,só nesse aparelho sony xperia u funcionou este app,pois já testei além do lg g2 mini d525 também no moto g xt1033 primeira geração(testei vários apps desse tipo nesses aparelhos citados;e a maioria dos apps só gravava um lado da linha)*exceto no sony xperia u que grava ambos os lados!!!*Já procurei em outros forum e nenhum tiveram uma resposta satisfatória!!!tive que descatar o uso desse dois aparelhos que citei para ficar com o sony xperia u,fiquei desapontado pois os dois aparelhos são de melhor configuração do que o sony xperia u!!!Se eu pelo menos achasse um app que grave os dois lados e que funcionasse nesses aparelhos citados,com certeza eu voltaria a usa-lo um deles......mas não posso perder as esperanças....este app é para anotar recado ou número de telefone que a pessoa passa pelo telefone sabe; não era nada de espionagem ou outra coisa desse tipo...era só para essa finalidade que acho muito importante,principalmente para quem não têm uma boa memória como eu.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2015, 03:25:05 via App

o Xperia u é. aparelho mais antigo e que provavelmente não tem o kitkat, por isso só nele funciona, talvez em alguma réplica Xingling funciona, mas nos aparelhos novos, vai ser difícil tu conseguir, como eu citei não é. mais permitido essa função.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
marcos soares
  • Posts no fórum: 17

18/01/2015, 03:30:29 via Web

Ok,amigo,obrigado pela a informação!!!vou te pedir mais um favor :se vc conhece algum site que fale isso que vc falou:que não é mais permitido a gravação de chamadas?*como vc ficou sabendo dessa informação*?obrigado!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2015, 03:44:01 via App

http://jus.com.br/artigos/21651/aspectos-juridicos-do-principio-da-inviolabilidade-do-sigilo-das-comunicacoes

aqui poderá ter uma noção, mas o assunto é. controverso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
marcos soares
  • Posts no fórum: 17

18/01/2015, 03:56:28 via Web

Ok,obrigado! mais tarde vou lê com mais calma!valeu!!

Responder
Eduardo Rocha Batista
  • Posts no fórum: 445

18/01/2015, 03:59:25 via App

Eu usava o Callx em meu s4 mini. Ele funcionava perfeitamente com o JB de fábrica. Na cm 11 tbm gravava de boa. Da última vez que testei (No caso ontem) o áudio não reproduzia em nenhum reprodutor de mídia. Estou a ROM CM 12.
Baixa na play store e faz o teste

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

Responder
marcos soares
  • Posts no fórum: 17

19/01/2015, 10:32:56 via Web

Jefferson e amigos do fórum,bom dia!!!eu estava pensando.....serar que têm como instalar o android versão 4.1.2 no lg g2 mini d625 ou no moto g xt1033 (primeira geração),talves o app poderia funcionar nessa versão do android?o que vcs acham?Se por acaso alguém souber de um tutorial que ensine com os programas necessários(rom e etc..)favor postam aqui,ok,seria uma tentativa interessante,mas acho que teria algumas consequências!!!!
OBS:essa versão do android é a que estar instalado no sony xperia u e o app funciona corretamente!
Abraços!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2015, 13:35:36 via App

marcos soares

Jefferson e amigos do fórum,bom dia!!!eu estava pensando.....serar que têm como instalar o android versão 4.1.2 no lg g2 mini d625 ou no moto g xt1033 (primeira geração),talves o app poderia funcionar nessa versão do android?o que vcs acham?Se por acaso alguém souber de um tutorial que ensine com os programas necessários(rom e etc..)favor postam aqui,ok,seria uma tentativa interessante,mas acho que teria algumas consequências!!!!
OBS:essa versão do android é a que estar instalado no sony xperia u e o app funciona corretamente!
Abraços!!

não existem essas roms para esses aparelhos, não tem como.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kaká Magalhães
  • Posts no fórum: 1

23/12/2017, 17:06:23 via Web

Tem muito tempo que eu procurava um app que atendesse essa minha necessidade, testei vários até achar o app que estou usando, é muito bom.
Não tem propagandas grava muito bem tanto a minha voz quanto a voz de quem esta falando comigo do outro lado do telefone. Super simples de configurar , aliás ,já vem praticamente todo configurado. Bem... Gostei muito ! E super Índico pra quem precisa dessa função e precisa que esta função seja precisa!
https:
//play.google.com/store/apps/details?id=com.globaleffect.callrecord

Responder