Smartphone de até R$800 recomendado

• Respostas:56
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 120

22/jan/2015 7:14:47 via App

Vinicius M.

Leonardo Alves

Artur Eduardo

Ítalo Gabriel

http://www.submarino.com.br/produto/120951257/smartphone-nokia-lumia-730-dual-chip-desbloqueado-windows-8.1-tela-4.7-memoria-interna-8gb-wi-fi-camera-6.7mp-gps-branco

E um belo smartphone, com uma câmera boa, sistema rápido e fluído e o melhor de tudo, da pra instalar apps no SD Card -

Legal, mas eu acho que o nome do site é A - n - d - r - o - i - d PIT

Desculpa, mas, em algum momento o rapaz que criou o tópico especificou que ele queria um aparelho android?
Ele pediu recomendações de aparelhos na faixa de preço estipulada.
Então...

Mais o fórum é de Android. Acho que ele quer um Android e não ruindows phone. 😁

nem mendigo quer o rwindows 😂😂😂

• Posts no fórum: 364

22/jan/2015 12:53:50 via Web

Vinicius M.

Leonardo Alves

Artur Eduardo

Ítalo Gabriel

http://www.submarino.com.br/produto/120951257/smartphone-nokia-lumia-730-dual-chip-desbloqueado-windows-8.1-tela-4.7-memoria-interna-8gb-wi-fi-camera-6.7mp-gps-branco

E um belo smartphone, com uma câmera boa, sistema rápido e fluído e o melhor de tudo, da pra instalar apps no SD Card -

Desculpa, mas, em algum momento o rapaz que criou o tópico especificou que ele queria um aparelho android?
Então...

Se ele quer um smartphone Android, ou Windows Phone, ou iOS, eu não sei.
Ele pediu recomendação de smartphone, englobando todos o SO.
Faz-me rir com "ruindows phone", haha.
Abraços.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

22/jan/2015 14:51:46 via App

João Victor

Vinicius M.

Leonardo Alves

Artur Eduardo

Ítalo Gabriel

Então...

nem mendigo quer o rwindows 😂😂😂

kkkkkk. Nossa! Ai pegou pesado. Mais é bem por ai tive um é n gostei. Sou mais o Android mesmo.😀😀😀

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

• Posts no fórum: 3.265

29/jan/2015 0:23:13 via App

Jorge Marcos

eu to pensando em comprar um lg l90, o que voces acham dele?

Não sei não, acho melhor o Moto G 2014.

— alterado em 29/jan/2015 0:34:55

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 438

30/jan/2015 0:07:32 via App

Galera hoje sai pra fazer as pesquisas para trocar de aparelho. Testei alguns e dentre eles. Selecionei Moto X 2014 Versão Branca. Moto G 2014 16 ou com 4G que já esta no site. LG G3, Sony T Ultra e Nexus 5. Todos irei dar 500 a 600$ de entrada. E o resto vai pro cartão. Como sou fotógrafo procuro uma câmera móvel boa e por outro lado sou Analista/Programador e procuro explorar todas as funcionalidades. E uma boa potência. Qual deles devo escolher.
P.S: O moto x branco ao vivo é top.

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 378

30/jan/2015 5:48:26 via App

Leonardo Vieira

Galera hoje sai pra fazer as pesquisas para trocar de aparelho. Testei alguns e dentre eles. Selecionei Moto X 2014 Versão Branca. Moto G 2014 16 ou com 4G que já esta no site. LG G3, Sony T Ultra e Nexus 5. Todos irei dar 500 a 600$ de entrada. E o resto vai pro cartão. Como sou fotógrafo procuro uma câmera móvel boa e por outro lado sou Analista/Programador e procuro explorar todas as funcionalidades. E uma boa potência. Qual deles devo escolher.

se for mais por causa da câmera , então recomendo testar o Lg g3

• Posts no fórum: 364

30/jan/2015 11:32:04 via Web

Leonardo Vieira

Se seu foco vai ser as fotos, nenhum desses é EXTREMAMENTE recomendado, mas o que se sobre sai é o LG G3.
Já em relação a todos os aparelhos citados, fica difícil decidir, porque você misturou muito aparelhos intermediários com top de linha :/

• Posts no fórum: 135

30/jan/2015 12:10:50 via App

Olha.... Vc tem que saber para que Vc quer. Não adianta nada ter um smart com uma câmera de 200 megapixels se Vc não tira foto. Estou testando o moto g 2014 estou satisfeito, mas não te aconselho comprar um que não dá para usar o cartão de memória ok? Lá no olhar digital tem vídeo que eles testam várias marcas vale a pena olhar os testes.

• Posts no fórum: 438

30/jan/2015 16:08:51 via App

Leonardo Alves

Leonardo Vieira

Se seu foco vai ser as fotos, nenhum desses é EXTREMAMENTE recomendado, mas o que se sobre sai é o LG G3.
Já em relação a todos os aparelhos citados, fica difícil decidir, porque você misturou muito aparelhos intermediários com top de linha :/

Não só fotos, mas praticamente ele por um todo. Estou testando o Moto X de um amigo e tô gostando de tudo que ele apresenta. Amanhã irei pegar o G3 e passar o dia todo com ele. Eu postei vários pois esses me chamaram a atenção. Funcionalidades, $$ e etc. Fiz uma balança pensando a logo prazo, financeiro e outros.

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 35

22/fev/2015 9:46:56 via Web

sei que aqui não é a area, muito menos o assunto, mas meu tio ta querendo me dar o nexus 4 dele, só que ta com a tela quebrada e pra arrumar fica em torno de 350 a uns 420, valeria a pena arrumar o nexus e usar? ele ainda ta sendo um bom aparelho?

• Posts no fórum: 836

22/fev/2015 11:31:51 via App

Iuri Francisco

sei que aqui não é a area, muito menos o assunto, mas meu tio ta querendo me dar o nexus 4 dele, só que ta com a tela quebrada e pra arrumar fica em torno de 350 a uns 420, valeria a pena arrumar o nexus e usar? ele ainda ta sendo um bom aparelho?

Sim, vale a pena usar!

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1