[AJUDA] [DESESPERO] Mudei para dalvik e o celular não inicia direito!!!!

  • Respostas:2
  • Respondido
GeekLynx
  • Posts no fórum: 114

19/01/2015, 15:01:12 via App

Eu já há alguns meses tinha mudado o celular de uma amiga minha de Dalvik para ART, mas hoje ela instalou o jogo Crossy Road, que tinha menor performance em modo ART, por isso voltei a mudar para Dalvik e agora o celular quando inicia mostra uma tela preta que diz "O Processo system não está respondendo, deseja fechar?" e quer eu carregue em aguardar ou em fechar a mensagem desaparece e a tela continua preta, o celular só mostra mesmo o power menu e de vez em quando reinicia. O celular dela é um bq Aquaris E4.5 e eu não queria dar um reset, já limpei a cache mas continua igual!!! Estou em desespero, me ajudem por favor!!!! :'(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

19/01/2015, 15:26:58 via App

Só dando um reset mesmo, pois uma vez aconteceu quase isso, porem foi com os jogos, eu usava o ART ai baixei alguns jogos, e quando mudei pro Dalvik os jogos pararam de funcionar e senti um pouco de lentidão no meu smart, kkk.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2015, 13:30:46 via App

só reset não tem o que fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder