LG L90 — TWRP Infinity Loop

  • Respostas:3
Murilo Silva
  • Posts no fórum: 2

19/01/2015, 19:38:56 via Web

Galera instalei o TWRP normal "aparentemente"
quando fui reiniciar o cel entrou de boa
agora so entra no TWRP
e pc não reconhece por estar no Recovery e tbm o Fastboot não abre

me ajudemmmm por favor =/

Responder
rtd1980
  • Posts no fórum: 3

25/02/2015, 03:06:19 via Web

Murilo Silva

Galera instalei o TWRP normal "aparentemente"
quando fui reiniciar o cel entrou de boa
agora so entra no TWRP
e pc não reconhece por estar no Recovery e tbm o Fastboot não abre

me ajudemmmm por favor =/

Cara se tu fez root e desbloqueou o bootloader pelo que estou entendendo, o jeito agora é tu colocar uma nova rom no cartão de memória e depois instalar a mesma pelo TWRP, já tentou isso? se resolveu o teu problema, informa aí para o pessoal do fórum ter como resolvido. Abraços.

PS: Não sei qual versão do TWRP tu instalou, mas, recomendo essa daqui: forum.xda-developers.com/lg-l90/development/recovery-twrp2-7-1-0lgl90w7xxshoxx-t2826150

— alterado em 25/02/2015, 03:12:44

Responder
Jimmy
  • Posts no fórum: 2

10/12/2015, 22:47:22 via App

rtd1980

Murilo Silva

Galera instalei o TWRP normal "aparentemente"
quando fui reiniciar o cel entrou de boa
agora so entra no TWRP
e pc não reconhece por estar no Recovery e tbm o Fastboot não abre

me ajudemmmm por favor =/

Cara se tu fez root e desbloqueou o bootloader pelo que estou entendendo, o jeito agora é tu colocar uma nova rom no cartão de memória e depois instalar a mesma pelo TWRP, já tentou isso? se resolveu o teu problema, informa aí para o pessoal do fórum ter como resolvido. Abraços.

PS: Não sei qual versão do TWRP tu instalou, mas, recomendo essa daqui: forum.xda-developers.com/lg-l90/development/recovery-twrp2-7-1-0lgl90w7xxshoxx-t2826150

Cara, pode me ajudar? Eu fui tentar instalar rom marshmallow no l90 d410 pelo twrp. quando eu fui fazer os wipes, acabei apagando a memória interna onde estava a rom e os gapps. Até ai de boa, eu achei que saberia resolver baixando a rom e os gapps para o cartão, porém eu não consigo mais entrar no recovery, até pq eu entrei pelo app flashify. Me ajuda?

— alterado em 11/12/2015, 01:28:27

Responder