App e serviços de SMS

• Respostas:17
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 22

20/jan/2015 1:01:46 via Web

Olá a todos.. fuçando no titanium backup, deletei um aplicativo(?) de mensagens.. o padrão que vem no android (meu celular é Moto E com stock atualizada.. fiz isso porque estava colocando o go sms pro..
enfim.. agora o celular não manda mais mensagens.. quando o aplicativo tem suporte a dual chip, ele trava na hora que eu tento ler ou criar qualquer mensagem.. quando o aplicativo não tem suporte a dual sim, ele dá erro ao enviar..
o que gostaria é se alguém tem esse apk para eu reinstalar, ou alguma sugestão, pois não quero ter o trabalho de reinstalar tudo e depois configurar tudo de novo.
D=

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/jan/2015 1:06:15 via App

Olá, só reinstalando a rom pois junto com aplicativo tu deletou os drives de sms, só reinstalando a rom, nunca se desinstala apps de sistemas como cam,telefone, SMS, galeria,ou seja os apps básicos do aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

20/jan/2015 1:12:03 via App

Reginaldo da Silva

moto e xt1025 com kitkat 4.4.4 acesso a root e titanium instalado ?

um backup do titaniun pode resolver, talvez.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

20/jan/2015 22:38:01 via App

lembrando que tem que restaurar com o titaniun, se só descompactar e tentar jogar na pasta não vai dar certo.

Conta desativada

22/jan/2015 0:37:04 via App

K001

Estou com o mesmo problema... Fez como essa reinstalação?? :S

só seguir o tutorial que tem aqui no fórum.