LG G3 — Símbolo barra de notificação

• Respostas:10
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 12

20/jan/2015 1:21:56 via Web

Alguém sabe pra que serve e como tira aquele símbolo de 1 plug de fone de ouvido dali da barra de notificação? Apareceu sozinho isso e não consigo tirar, e quando reinicio o celular nas telas de boot não tem mais som.image

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/jan/2015 1:33:02 via App

Coloca o fone de ouvido e reinicia o aparelho, depois de reiniciar retira o fone.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 12

20/jan/2015 1:53:29 via Web

Mateus Lima

Tentei aqui mais continua lá.

Nossa agora que eu reparei quando eu toco alguma música não sai som nenhum só se eu colocar o fone de ouvido como se o fone estivesse conectado mas não está.

• Posts no fórum: 153

20/jan/2015 2:01:04 via Web

Tenta limpar o "buraquinho" do fone com um cotonete. Talvez tenha alguma interferência ali.
EDIT: nao tinha visto a resposta do Reginaldo, desculpa por 2 respostas quase iguais.

— alterado em 20/jan/2015 2:02:37

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/jan/2015 10:16:53 via App

talvez volte sim se tu utilize muito os fones

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .