LG Optimus L7 — Preciso de ajuda!! H E L P ! Celular travando!

• Respostas:3
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

20/jan/2015 19:01:57 via Web

Olá pessoal, meu problema é o seguinte, meu celular está funcionando normalmente, estou usando aplicativos e tudo tranquilamente quaaaando a camera magicamente é acionada e começa a tirar fotos sozinha, eu saio dela e volto para outro aplicativo qualquer novamente ele redireciona pra camera e assim fica o tempo todo, resumindo eu não consigo utilizar nada, nada mesmo sem que ele fique redirecionando pra camera. Já faz um tempinho, eu reinicio, tiro a bateria o telefone funciona, passa um tempo e começa o problema de novo.

Alguém saberia me dizer se esse problema é algo relacionado ao software? se um reset funcionária? ou só a assistência técnica mesmo?

Por favor, qualquer sugestão ou ideia será bem vinda.

Obrigada!

• Posts no fórum: 411

20/jan/2015 19:19:05 via App

faça um hard reset:

com o telefone desligado faça a seguinte combinacao de teclas:

Volume (-) + Botao home + Botao power

Nesse procedimento voce perde todos os dados do celular, entao recomendo que faça um backup dos seus arquivos em um computador ou na nuvem

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/jan/2015 21:46:14 via App

não adianta fazer um reset e depois socar tudo de volta, o aparelho ta travando por que tem coisas demais instalado, veja o que tu não usa e deixe só aquilo que tu realmente utiliza no dia a dia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .