[TUTORIAL] Instalando a ROM oficial do Lollipop Brasil no LG G3 [D855P]

• Respostas:128
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no f√≥rum: 1

4/ago/2015 23:19:06 via Web

Companheiro, eu segui os procedimentos descritos e o celular aparentemente fez o upgrade da versao corretamente. Mostra versdao do software como 5.0. aparece as anima√ß√Ķes lollipop, normalmente, mas meu aparelho continua com todos os apps da operadora vivo, que tinha antes de fazer a troca da versao.
Isso é normal?
h√° uma forma de me livrar desses app de operadora de uma vez por todas e deixar meu cel no padrao lg normal?

• Posts no f√≥rum: 4

12/ago/2015 20:36:23 via Web

Dimas Fonseca

Companheiro, eu segui os procedimentos descritos e o celular aparentemente fez o upgrade da versao corretamente. Mostra versdao do software como 5.0. aparece as anima√ß√Ķes lollipop, normalmente, mas meu aparelho continua com todos os apps da operadora vivo, que tinha antes de fazer a troca da versao.
Isso é normal?
h√° uma forma de me livrar desses app de operadora de uma vez por todas e deixar meu cel no padrao lg normal?

TB ESTOU QUERENDO SABER SOBRE ISSO.... VC INSTALOU QUAL VERSÃO? A a 20b?

27/ago/2015 16:54:47 via Web

Pessoal, fiz todo o processo detalhado no tutorial, quando o telefone ligou apareceu tudo como era antes (inclusive com todos os apps da TIM o que me motivou a instalar a ROM), o que pode ter acontecido?

Foi como se tivesse apenas formatado.

4/set/2015 16:15:09 via Web

Pra quem tem d√ļvidas entra a ROOM 20A e 20B , eu instalei a ROOM 20B e veio sem a customiza√ß√£o da operado , gostei muito =] !

— alterado em 4/set/2015 16:16:12

4/set/2015 16:47:33 via Web

Boa tarde gostaria de saber se eu posso usar esse procedimento acima sem mexer em nada de rooms e outras coisa q eu nao entendo.
ja baixei os programas e ja ta tudo instalado.. mas meu aparelho esta ainda no kitkat e queria usar esse processo sem precisar desinstalar nada porq nao entendo disso... posso fazer o procedimento ?

6/set/2015 14:42:21 via Web

Cara, eu ja tentei de tudo qualquer forma fazer ele NAO entra na tela de firmware e n√£o vai, so entra na tela de recovery, ja resetei de fabrica fiz tudo e nada.

e quando faço o procedimento com o software LG ele fica em 60% e nao sai disso.

o que posso fazer???

— alterado em 6/set/2015 15:13:28

18/set/2015 16:30:40 via Web

Artur, como disse precisa do Bump, mas ao pesquisar no XDA sobre ele vi que para instalá-lo tem que ter root... Me explica esse negócio de Bump, é um recurso de desbloqueio do bootloader?!

• Posts no f√≥rum: 5

18/set/2015 17:41:25 via Web

faça um reset de fabrica , faça root baixe uma trwp atualizada (depende do modelo de seu aparelho) e reinstale uma room do lolypop.

Conta desativada

1/mar/2016 13:38:14 via Web

Segui todos os passos e meu aparelho caiu em uma tela preta, nao liga mais, e agora?

Conta desativada

1/mar/2016 13:39:40 via Web

CARA MEU APARELHO NÃO LIGA MAIS