LG Optimus L7 II — aviso chegou a atualizacao kitkat para o brasil do p716 link abaixo

• Respostas:146
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 36

9/mar/2015 1:06:08 via Web

Dio

Paulo H

Dio

Paulo H

Dio

Paulo H

Stênio

Paulo H

Stênio

Paulo H

a rom do g3 nao tem a opção de quando tocar na tela o cell vibrar... se tiver não sei onde ta kkk

Essa ROM do G3 ta consome muita bateria, por isso voltei pra versão 4.1...Alguém consegue rodar o FIFA 14 no P716? pq no meu trava direto mesmo usando o GLtool..kkkk

eu não consigo voltar... baixei a v10c e nada.. da erro..

Caramba, mais o meu é o p716...alem do consumo de bateria, a camera demora na resposta após as fotos...esqueci de testar o funcionamento dos jogos nas duas ROMs que instalei...kkkk agora é esperar a coragem pra testar novamente.

o meu tbm é o p716 a camera tira foto rapidinho... sei lá pq ta essa diferença ... mas essa rom ta boa kkkkkkkkkk

você conseguiu traduzir a ROM
completamente?

não... ta portugues portugal..

vê se esse app funciona: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wanam, no próprio site da ROM eles indicam esse para traduzir.

vc consegue voltar para o 4.1 ?? pois eu não consigo... ja baixai toas as versoes e uso o lg tool 2014 e um outro .. mais nada de da certo...

apenas pro KitKat, aqui funcionou pelo LG tool

http://csmgdl.lgmobile.com/dn/downloader.dev?fileKey=FW430395432109876543213/V10C_00.kdz Pronto aew esta o link direto pra vcs da ROM 4.1 do p716...Foi esta que eu baixei e uso atualmente. pq nao consegui fazer root no 4.4...kkkk

— alterado em 9/mar/2015 1:08:56

Conta desativada
  • Posts no fórum: 570

9/mar/2015 16:20:45 via Web

Stênio

Brother, quais dificuldades vc esta encontrando na hora de instalar a ROM 4.1? pq eu instalo e reinstalo de boa, ja até instalei a ROM 4.4

da erro paralam 100 e mais um lá... so consigo instala 4.4

Conta desativada

9/mar/2015 16:23:21 via Web

Stênio

Dio

Paulo H

Dio

Paulo H

Dio

Paulo H

Stênio

Paulo H

Stênio

Paulo H

a rom do g3 nao tem a opção de quando tocar na tela o cell vibrar... se tiver não sei onde ta kkk

Essa ROM do G3 ta consome muita bateria, por isso voltei pra versão 4.1...Alguém consegue rodar o FIFA 14 no P716? pq no meu trava direto mesmo usando o GLtool..kkkk

eu não consigo voltar... baixei a v10c e nada.. da erro..

Caramba, mais o meu é o p716...alem do consumo de bateria, a camera demora na resposta após as fotos...esqueci de testar o funcionamento dos jogos nas duas ROMs que instalei...kkkk agora é esperar a coragem pra testar novamente.

o meu tbm é o p716 a camera tira foto rapidinho... sei lá pq ta essa diferença ... mas essa rom ta boa kkkkkkkkkk

você conseguiu traduzir a ROM
completamente?

não... ta portugues portugal..

vê se esse app funciona: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wanam, no próprio site da ROM eles indicam esse para traduzir.

vc consegue voltar para o 4.1 ?? pois eu não consigo... ja baixai toas as versoes e uso o lg tool 2014 e um outro .. mais nada de da certo...

apenas pro KitKat, aqui funcionou pelo LG tool

http://csmgdl.lgmobile.com/dn/downloader.dev?fileKey=FW430395432109876543213/V10C_00.kdz Pronto aew esta o link direto pra vcs da ROM 4.1 do p716...Foi esta que eu baixei e uso atualmente. pq nao consegui fazer root no 4.4...kkkk

cara já tem a rom 4.4 com root imbutido; eu uso a rom v20a_vit essa rom ja tem root

Conta desativada

10/mar/2015 11:15:34 via Web

Stênio

Brother, essa rom com root ta em pt-br ou só em pt?

só pt portugual...dai tem um apk que deixa os aplicativos em portugues Br

Conta desativada

10/mar/2015 15:25:34 via App

consegui voltar para o android 4.1 ... pelo lg tools ..

11/mar/2015 3:31:46 via Web

Paulo H

consegui voltar para o android 4.1 ... pelo lg tools ..

Que bom cara, assunto resolvido então, eu tva na expectativa de instalar uma ROM mais leve pra poder rodar o fifa 14...kkkkk
depois vou instalar novamente essas outras ROMs pra testar o funcionamento em jogos, apesar desse processador do p716 nao ser bom

11/mar/2015 3:35:08 via Web

Paulo H

Stênio

Brother, essa rom com root ta em pt-br ou só em pt?

só pt portugual...dai tem um apk que deixa os aplicativos em portugues Br

brother põe o link dessa ROM pra eu baixar

Conta desativada

11/mar/2015 16:07:28 via App

hj a noite passo o link,pq ta no pc de casa o link..

Conta desativada

14/mar/2015 21:09:57 via Web

Stênio

Paulo H

kd o link man?

essa é da kdz cloud.mail.ru/public/3e9e7b507726/V20A_VIT.kdz
tradução adf.ly/vyrmB
root adf.ly/vyrg6

faz uns 2 meses que eu baixei.. ve se pega os links

— alterado em 14/mar/2015 21:12:14

14/mar/2015 22:11:06 via Web

Paulo H

Stênio

Paulo H

kd o link man?

essa é da kdz cloud.mail.ru/public/3e9e7b507726/V20A_VIT.kdz
tradução adf.ly/vyrmB
root adf.ly/vyrg6

faz uns 2 meses que eu baixei.. ve se pega os links

nesse link ja tem ela traduzida http://andronautico.blogspot.com.br/2015/01/rom-stock-kitkat-lg-l7-ii-p715-p716-v2.html e é menos de 700mb, ja deu uma olhada?

Conta desativada

15/mar/2015 12:45:14 via App

sim.... to usando essa rom... pois instalei o kdz v20 a_vit q ja tem root e recovery imbutido e depois instalei essa rom do g3. mto boa essa rom...

— alterado em 15/mar/2015 12:46:49

16/mar/2015 1:26:11 via Web

Paulo H

sim.... to usando essa rom... pois instalei o kdz v20 a_vit q ja tem root e recovery imbutido e depois instalei essa rom do g3. mto boa essa rom...

vc conseguiu instalar o GLtolls nessa ROM, pq tentei instalar e deu erro nela, precisei reinstalar.

Conta desativada

16/mar/2015 1:34:19 via Web

Stênio

Paulo H

vc conseguiu instalar o GLtolls nessa ROM, pq tentei instalar e deu erro nela, precisei reinstalar.

não... e agora voltei pro 4.1 que vc mandou o link... mas o meu cell não conecta em modo de arquivos pra mim poder fazer o root :(

Conta desativada

16/mar/2015 11:07:06 via App

sera qie posso instalar a kdz v10a ???? o meu é p716..

Conta desativada

16/mar/2015 20:47:12 via App

Stênio

Paulo H

nqo consigo fazer root na versao 4.1 ,conecto o cell em modp de transferir arquivo pro pc,mas nao da certo,o cell fala q conectou em modo de instalador e msm assim nao abre nada no pc... oq eu faço??? me ajuda ai fazendo favor

17/mar/2015 1:19:19 via Web

Paulo H

Stênio

Paulo H

nqo consigo fazer root na versao 4.1 ,conecto o cell em modp de transferir arquivo pro pc,mas nao da certo,o cell fala q conectou em modo de instalador e msm assim nao abre nada no pc... oq eu faço??? me ajuda ai fazendo favor
Pra fazer root nessa ROM só vai com o towelroot, vc instala e abre o apk, clica três vezes em cima do nome towelroot,vai aparecer uns numeros 1337 0 1 0 4 0 aew vc apaga o numero 1 e um 0 e clica. Aparece uma mensagem dizendo q o celu ta roteado.

17/mar/2015 1:22:49 via Web

Com todo esses testes de ROMs em meu p716, cheguei a conclusão q a melhor pra ele é a de a própria ROM que veio nele..rsrsr fazer oq né :(

17/mar/2015 1:27:53 via Web

Stênio

Paulo H

Stênio

Paulo H

Para fazer root nessa ROM só vai com o towelroot, vc instala e abre o apk, clica três vezes em cima do nome towelroot,vai aparecer uns numeros 1337 0 1 0 4 0 aew vc apaga o numero 1 q ta no meio dos zeros e colocoque um 0 e clica. Aparece uma mensagem dizendo q o celu ta roteado.