LG Optimus L7 II — aviso chegou a atualizacao kitkat para o brasil do p716 link abaixo

• Respostas:146
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

11/set/2015 3:10:37 via Web

Ronny

Paulo H

Stênio

Paulo H

hj a noite passo o link,pq ta no pc de casa o link..

kd o link man?

essa é da kdz cloud.mail.ru/public/3e9e7b507726/V20A_VIT.kdz
tradução adf.ly/vyrmB
root adf.ly/vyrg6

faz uns 2 meses que eu baixei.. ve se pega os links

Você tem o arquivo da tradução para compartilhar? Esse link da erro...

use a rom original e der acesso root com esse programa RootGenius ele consegue rotear o kitkat 4.4.2 pois tenho l7 ll p716 com kitkat e consegui rootear com esse programa que citei

• Posts no fórum: 4

14/out/2015 5:17:51 via Web

Stênio

Pessoal, testei a ROM do qual falei pra vcs no comentário anterior e ela tem português brasileiro, é bem rápida e bonita, porém o botão do de atalho não funciona e o botão de troca de SIM também não...meu celular é o p716, talvez sirva pra quem tem o p715. Em relação a ROM do G3 em não consegui colocar o root ;( aparece a mesma mensagem dizendo que nenhum binário SU foi instalado, se alguém puder me ajudar colocando um passo a passo...pq eu não sei mais o que fazer, então voltei pro 4.1.2. Abraços

tem portugues brasil? e funciona direitinho?

• Posts no fórum: 6

10/mai/2016 22:05:37 via Web

Mas aqui qual a diferença do P715 para P716? Meu P716 está reiniciando toda vez que desligo a tela, isso está me estressando já troquei rom e nada.

• Posts no fórum: 3

13/jun/2016 16:19:06 via Web

Quem me dera a cyanogen mod, fosse fácil assim de instalar também, e tipo sei que não é pertinente ao tópico o p716 é um celular até legal, mas "frágil" demais fisicamente falando, qualquer quedinha já era. mas voltando a parte de programas, existe alguma forma de acelerar o Lg p716 para jogos 3d, e aplicativos, ele é rápido, mas ainda tem muitos gargalos e queda de fps em jogos e emuladores, há alguma possibilidade de acelerá-lo?

sim antes que me esqueça, qual é a diferença entre a kit-kat e a cyanogen?

• Posts no fórum: 1

2/jul/2016 15:58:45 via Web

Bom dia pessoal,

Não consigo conectar o 3g da minha operadora no P715. Simplesmente o sinal desaparece.

Com o sinal 2G a conexão é feita normalmente, basta modificar para 3G que fica sem rede.

Existe algo a fazer para funcionar?