Samsung Galaxy Y Duos — WhatsApp Web

• Respostas:28
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

27/jan/2015 18:12:12 via Web

Masterbinn

Olá pessoas!

A alternativa literalmente TOSCA para conseguir logar com o Galaxy Y é :

1- Tire um print da tela com o código
2 - Cole no Paint
3- Rotacione 90º

E tente focar no leitor do QR Code....tem que ser rápido...

A outra é nas configurações do monitor efetuar esta rotação 90º e voce verá aí o Aparelho enxerga de forma correta.. se é que isto é correto....

Bem dica bem é rocambolesca que acho que não vale a pena .. mas para quem estiver desesperado...

Finalmente consegui fazer funcionar no meu!!!
Pessoal, o meu Galaxy Ace S5830-C também não estava funcionando.
Motivo: na hora de utilizar minha camera, o QR Code utiliza a mesma de uma forma errada, distorcendo toda a imagem, dessa forma, o QR Code que é quadrado fica retangular.
Então fiz o seguinte (na verdade no dia anterior eu também tinha feito, mas dessa vez fui mais persistente, fiquei mais tempo tentando):
1- Rotacionei o monitor para ficar no modo Retrato Invertido

2- Deitei o celular (se eu nao me engano a câmera foi para o lado esquerdo e o botão dele ficou do lado direito)

Aí foi...

29/jan/2015 20:06:23 via Web

tambem tenho um galaxy y, bem eu fui nas configurações do meu monitor e com as ferramentas de ajuste estiquei minha tela na horizontal ao máximo, daí foi so escanear com o celular em retrato mesmo. não fica quadrado, mas consegue ler sempre

— alterado em 29/jan/2015 20:10:05

10/fev/2015 16:25:24 via Web

Aos que estão com a câmera invertida (virada) na hora de pegar o QR CODE pelo pc, achei uma solução fácil: VIRAR A TELA DO PC. Virando o monitor?? NÃO. Apertando CTRL + ALT + SETA PRO LADO DIREITO. Pronto, basta posicionar a câmera do celular para que ela reconheça o código.
OBS: DEMORA UM POUCO PARA RECONHECÊ-LO, TENHA PACIÊNCIA QUE UMA HORA VAI.

Para voltar a tela do pc ao normal, aperte CTRL + ALT + SETA PRA CIMA.

Abrç.

17/fev/2015 17:20:03 via Web

Gente façam o seguinte , vai nas configgurações de resolução de tela de vocês e coloca modo retrado virado , ai vocês colocam pra ler o codigo deu certo aqui , boa sote

5/mai/2015 5:24:37 via Web

Então, se estiver usando o seu computador pessoal, onde não há perigo de outras pessoas lerem suas conversas, eu aconselho a habilitar o "mantenha-me conectado"

Todos que estão tentando já habilitem porque assim você só precisa entrar uma vez, mesmo que desligue o PC ainda estará loggado!!
image

19/nov/2015 5:00:05 via Web

Nossa, ainda bem que achei esse link, não aguentava mais tentar scanear esse código com essa câmera toda invertida e bugada. A dica de tirar print e girar a tela deu super certo, obrigado! Neste caso, eu girei literalmente 90º hahaha. Virei a tela do meu Chromebook e funcionou. Eu tô usando um Galaxy Y temporariamente e tô sofrendo pra caramba, é horrível você acostumar com o Lollipop (Nexus 4) e ter que fazer esse retrocesso gigante que é voltar pro Gingerbread (Ainda mais esse Galaxy Y). Aguardando ansiosamente pelo lançamento do Nexus 5x aqui no Brasil.