Samsung Galaxy S4 — ROM Customizada para S4 GT-I9515L

• Respostas:39
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 8

19/out/2015 20:05:36 via Web

Galera, obrigado a todos que responderam o meu post e que sanou as minhas dúvidas e a responderam da mesma forma.

Me perdoem por esse tempo todo que passou e que não olhei mais esse post.

Agora estou com um Z1 e ao qual está me atendendo muito com muitas roms disponível para ele.

Forte Abraço ! :D

• Posts no fórum: 96

22/out/2015 14:27:42 via App

Nada Leo

Boa tarde

Me add no grupo do zap - 79988188777

Vlw ! ! ! !

Te ADC. lá Mano no grupo do S4 I9515L

• Posts no fórum: 36

29/abr/2016 14:44:48 via Web

Carlos Eduardo

Bom dia amigos !
Gostaria de saber se alguém sabe de alguma ROM customizada para o Smartphone S4 GT-I9515L ?
Gostaria muito de instalar uma ROM customizada nele pq não aguento mais usar a ROM original dele por causa do TouchWiZ da Samsung e por causa de umas funções não útil para mim existente na Rom original.

Por favor, se alguém souber de alguma ROM da CyanogenMod ou MIUI,que são as ROMS que eu mais gostei.
Abraço !

Sim claro. Porem todas ainda em desenvolvimento e não oficiais. Algumas instaveis. Outras são do I9505 mas vc instalando e depois via custom recovery instalando um Kernel especifico funciona perfeitamente.

Ja a Cyanogenmod 13 (versão marshmallow) a melhor para esse aparelho. A ultima versao esta excelente. Apesar de ainda nao ser oficial.

Entretanto o problema de drenar a bateria acontece com todas as roms. Desde a stock ate as custom roms. A stock rom que funciona bem, sem drenar a bateria, nesse aparelho é a Kitkat e a CM13 (cyanogenmod 13 - marshmallow) tb esta funcionando desde que vc instale alguns programas como Xposed, Greenify e o Amplify.

Tenho esse aparelho e utilizo atualmente a ultima versão da CM13 com tudo citado acima.

• Posts no fórum: 12

5/mai/2016 4:58:09 via Web

Po pode me adicionar no grupo?to com um problema com meu s4 rootiei ,mas diz que n tem o bin e por isso n tenho acesso ao root.
To com a room de fabrica ,mas queria por uma room nova e não consigo por causa disso, meu numero: (21)970442050

6/mai/2016 14:54:22 via Web

Victor Barros

Po pode me adicionar no grupo?to com um problema com meu s4 rootiei ,mas diz que n tem o bin e por isso n tenho acesso ao root.
To com a room de fabrica ,mas queria por uma room nova e não consigo por causa disso, meu numero: (21)970442050

Para mudar sua rom nao precisa de acesso ROOT. Acesso root (super usuário) serve por exemplo para ter acesso a funções tais como:

• Acessar o kernel e fazer overclock
  • Acessar pastas do sistema
  • Instalar programas de monitoramento e melhorias no consumo de bateria

Entre varias outras coisas...

6/mai/2016 15:17:36 via Web

Victor Barros

Eu queria uma room mais nova que a 5.0.1,pra isso preciso de root?

Não precisa de acesso root.

Para o Samsung S4 não existe Rom "OFICIAL" alem desse Lollipop 5.0.1.

Porem existe as custom roms. Que vc instalar via custom recovery.

Existe varias... Entre elas a mais conhecida é a cyanogenmod que atualmente esta na versão 13 equivalente a versão 6.0 Marshmallow.

Para instalar basta baixar a rom.

• Entrar em modo recovery.
  • Faz os wipes basicos
  • Instala a rom,
  • Instala os Gaps.

E pronto!

A vantagem dessa rom 6.0 cyanogenmod que ja vem com root instalado. Basta habilitar em modo de desenvolvedor.

P.s. Saiba que em todas as roms custom existe um problema. Alem de não serem oficiais, existe um problema com drenagem de bateria. Consome muito rapido.

Então podere bastante antes de mudar. Pois dependendo da quantidade de app que vc possui instalado e seu uso. A bateria vai para o espaço facilmente.

• Posts no fórum: 1

17/mai/2016 17:25:14 via Web

Amigo, sabe me dizer se nesta room a função do mirrorlink volta a funcionar? Pesquisei sobre isso e vi que após a 4.4.2 esta função foi desabilitada pela Samsung. Preciso de uma ROM que funcione o mirrorlink para espelhar o S4 na central multimídia do meu carro!

• Posts no fórum: 2

1/jun/2016 16:40:27 via Web

Cara me diga uma coisa eu tinha um gt-i9505
Porem placa foi para o espaço comprei uma placa nova mais veio uma placa 9515L virgem

Oque me aconselha usar uma room stock ou uma roon customizada?

Quais são as diferencas de uma placa para outra?

• Posts no fórum: 3

26/jul/2016 21:07:11 via Web

To a mol tempo procurando uma ROM do meu i9515l mas nenhuma me pareceu boa, pois relataram muitos bugs, tal como o de ligação chiando e o roteador wifi.

Cara, o grupo ainda existe?
Me adiciona lá!!
011 98738-4282

• Posts no fórum: 8

3/mar/2017 17:48:19 via Web

Eu estou usando a Stock com o Nova laucher, e até agora sem problemas, o sistema roda liso e leve, eu ainda não vi uma rom que prestasse para esse modelo!