Motorola Moto G — Tela preta depois de atualizar para o lollipop

• Respostas:64
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

23/jan/2015 15:35:47 via Web

Fui atualizar meu moto g para a versão 5.0 e agora ele não inicia... fica em tela preta... alguem imagina o que pode ser?

23/jan/2015 15:37:44 via Web

Nada... nunca precisei fazer nada no aparelho...
Hoje apareceu uma opção no aparelho mesmo...
Atualização disponivel ...
Tentei atualizar e deu nisso =(

• Posts no fórum: 1

25/jan/2015 14:12:07 via Web

Ocorreu exatamente com o meu celular, apos descarregar pela primeira vez depois que atualizei para o lollipop, a bateria esta 100% e a tela fica preta. Recebo ligaçao e mensagem normal, mas não consigo usar o celular.

27/jan/2015 22:55:59 via Web

Olá Ana e Pessoal do AndroidPIT que estão tendo esse problema.
Comigo aconteceu o mesmo com meu, após o celular descarregar completamente e eu colocar para carregar, ele ligava e funcionava tudo, menos a tela que não acendia. Desliguei e liguei o celular diversas vezes e nenhum sinal da tela voltar, ao pesquisar e cair aqui eu fiz o Almir Junior falou "POWER e o botao de diminuir volume juntos por 30 segundos" ao abrir aquelas opções não sei pq selecionei BP TOOLS... Pressionei o botão POWER uma vez, e o celular desligou. O simbolo da motorola "M" azul tinha mudado... estava um azul bb mais claro e um desgin mais moderno... Mas ainda sim a tela não ligava. Suspeitei que pudesse ser o Brilho da tela... e como havia decorado onde era, desbloqueei o celular e navaguei até o Brilho ( aquele menu, puxando para baixo mesmo ) mexi no brilho e a tela voltou.... Porém por via das dúvidas fui em configurações - tela e desativei Brilho Adaptável.

Espero que funcione com vc's.

29/jan/2015 13:51:08 via Web

O meu quando fui atualizar deu reboot algumas vezes e dps parece que morreu... Sério, ele não liga mais e nem dá resposta ao apertas os botoes...

3/fev/2015 2:51:07 via Web

Socorro!!! Não sei o que fazer!!!!
Não consigo regular o brilho do celular...
A tela continua preta...
Onde posso entrar pessoas pra m ajudar

3/fev/2015 4:43:06 via Web

O meu aconteceu a msm coisa, tbm tenho certeza que é o brilho, mas n tenho a minima ideia como desfazer, n lembro onde fica. com a tela preta ainda, piorou tudo.

3/fev/2015 12:26:11 via Web

Akimoto Afk

Comigo aconteceu o mesmo com meu, após o celular descarregar completamente e eu colocar para carregar, ele ligava e funcionava tudo, menos a tela que não acendia. Desliguei e liguei o celular diversas vezes e nenhum sinal da tela voltar, ao pesquisar e cair aqui eu fiz o Almir Junior falou "POWER e o botao de diminuir volume juntos por 30 segundos" ao abrir aquelas opções não sei pq selecionei BP TOOLS... Pressionei o botão POWER uma vez, e o celular desligou. O simbolo da motorola "M" azul tinha mudado... estava um azul bb mais claro e um desgin mais moderno... Mas ainda sim a tela não ligava. Suspeitei que pudesse ser o Brilho da tela... e como havia decorado onde era, desbloqueei o celular e navaguei até o Brilho ( aquele menu, puxando para baixo mesmo ) mexi no brilho e a tela voltou.... Porém por via das dúvidas fui em configurações - tela e desativei Brilho Adaptável.

Oi, segui essas instruções, mas continua com a tela preta, apesar de ligado.pode me ajudar? Não consigo acessar a tela para desbloquear e navegar

3/fev/2015 16:04:35 via Web

Sandra Paladino

Akimoto Afk

Oi, segui essas instruções, mas continua com a tela preta, apesar de ligado.pode me ajudar? Não consigo acessar a tela para desbloquear e navegar

Olá, o meu Moto G está com o mesmo problema... Terei que leva-lo na assistencia técnica autorizada... :(

4/fev/2015 3:29:13 via Web

Parceiro Tentei vários hard reset e sem sucesso, porém foi resolvido por esse tutorial fácil fácil! Abraços!!!
youtube.com/watch?v=6EickJ8d0Ec
o meu é Primeira Geração e boa.
poste o resultado!

4/fev/2015 5:16:52 via Web

Ooi,
O meu tbm estava tudo OK até eu diminuir o brilho da tela!
Consegui com certo custo localizar o brilho novamente porque tbm havia decorado a sua posição e então quando o aumentei novamente a tela voltou ao normal.
O problema é que agora não posso diminuir mais a intensidade da luz da tela pois o cel fica assim... Louco!
Acho q essa atualização ainda tem alguns reparos a fazer.

4/fev/2015 5:25:38 via Web

Imagine a tela do seu cel, para desbloquear é necessário deslizar para cima, em seguida deslize para baixo e clique no canto superior direito do do cel, igual quando vamos acessar as configurações para ativar o WiFi,bluetooth, e inclusive o brilho, q fica localizado na parte superior da tela, então deslize como se fosse aumentar o brilho!

image