Motorola Moto G — Tela preta depois de atualizar para o lollipop

• Respostas:64
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

20/jun/2015 22:40:53 via Web

Salvou minha vida cara..... Valeu mesmo.... Segui direitinho oque vc colocou e conseguiu. Quase resessetei o Android e perdi tudo. Valeuuuuu

22/jun/2015 13:50:11 via Web

Thaís Veiga

Ooi,
O meu tbm estava tudo OK até eu diminuir o brilho da tela!
Consegui com certo custo localizar o brilho novamente porque tbm havia decorado a sua posição e então quando o aumentei novamente a tela voltou ao normal.
O problema é que agora não posso diminuir mais a intensidade da luz da tela pois o cel fica assim... Louco!
Acho q essa atualização ainda tem alguns reparos a fazer.

Obrigado Thaís Veiga, sua dica foi de fundamental resolução do meu moto x2 não encontrava o segundo menu do recovery do meu aparelho. *Valeu salvou minha vida...kk recomendo aqui Galera quem estiver com problemas de apos atualização a tela principal ficar negra e so aparecer o moto tela e mais nada.*

• Posts no fórum: 2

26/jul/2015 21:48:37 via Web

Boa tarde, Eduardo esse problema ocorre devido a borracha do sensor de proximidade.
Se tiver conhecimento experimente tirar ela e colocar novamente ou fazer a troca.

Trabalho com assistência técnica, Qualquer coisa curta no Facebook HR Computers & Cell.

26/jul/2015 21:49:34 via Web

Eduardo Giordan

no meu celular deu nisso ta com a tela preta
no inicio liga normal mas na hr da tela inicial ela fica preta
e recebe msg e ligação igual, só com essa tela escura que não deixa fazer nada
alguem tem alguma solução

Boa tarde, Eduardo esse problema ocorre devido a borracha do sensor de proximidade.
Se tiver conhecimento experimente tirar ela e colocar novamente ou fazer a troca.

Trabalho com assistência técnica, Qualquer coisa curta no Facebook HR Computers & Cell.

26/jul/2015 21:54:29 via Web

Serafim Geraldo Silva

Eu consegui colocando a lanterna no sensor do telefone. A tela, que até então estava preta, voltou.Aí eu desativei o brilho adaptável.

Cara, o lance da lartena na cara do aparelho resolveu aki. Obrigado.

28/jul/2015 16:36:16 via Web

oi, bom dia...
Fiz o que o Akimoto recomendou e funcionou... meu celular só tem quatro messes de uso e já é a segunda vez que dá esse problema... alem de trava.. é assim mesmo??? penso em trocar por outro.
Alem disso, não consigo baixar musicas... não sou muito tecnologica...

— alterado em 28/jul/2015 16:38:43

2/ago/2015 17:48:22 via Web

Solução:
1 - Pegue uma lanterna qualquer (pode ser até a luz de outro celular);
2 - Aproxime a luz da lanterna à câmera frontal do celular com problema e fique apertando o botão power repetidas vezes até a tela ficar clara;
3 - Ajuste o brilho manualmente do celular para o máximo;
4 - Desligue o brilho auto adaptável, nas configurações de tela.
Obs.: Fiz isto no meu Moto G e deu certo.

18/ago/2015 3:46:03 via Web

Akimoto Afk, parabéns resolve-se meu problema, irei fazer um adendo para quem esta com a tela toda preta quando liga o celular realmente a razão é o brilho adaptável, então duas opções ou vc decorra o caminho como o amigo ou pede o celular de alguem que tenha a função lanterna e coloque ela ligado no canto superior direito da tela, a tela apos 2 segundos ira acender novamente entao va ate o menu e coloque o brilho no normal de novo.

9/set/2015 20:31:26 via Web

Boa Tarde Galera.

Meu Moto G G1 esta com o mesmo problema, ja tentei fazer o Downgrade nele, tentei a lanterna, tentei dar recovery, mas da como failed. não sei mais o que fazer.

Pelo amor de Deus, quem puder me ajudar, ficarei muito grato, pois estou perdendo trabalho, e preciso do celular.
O pior é ligar na motorola, e ninguem te ajudar...

Obrigado, aguardo o contato.

19/set/2015 20:37:40 via Web

Olá, pessoal, atualizei meu MOTO G2 para lollipop...No entanto, após atualização, ele fica "travado" na tela de apresentação da motorola igual a essa imagem ... O que devo fazer, não queria resetar e perder tudo do celular, pois tenho muitos arquivos importantes. O celular encontra-se carregado. Agradeço a ajuda de todos !! image

• Posts no fórum: 7

12/out/2015 17:20:13 via Web

ola pessoal, preciso muito da ajuda de vcs.
atualizei meu moto g xt1033 16g para lollipop e agora a tela esta apagada.
ele não entra em modo fastboot , não da sinal de quando liga ou desliga (com vibração), porem quando eu o conecto no pc ele e reconhecido,
mas não abre as pasta de arquivo.
alguém pode me ajudar por favor!!:'(

13/out/2015 16:46:14 via Web

Estou com o mesmo problema!!!!

"atualizei meu moto g xt1033 16g para lollipop e agora a tela esta apagada.
ele não entra em modo fastboot , não da sinal de quando liga ou desliga (com vibração), porem quando eu o conecto no pc ele e reconhecido,
mas não abre as pasta de arquivo. "

Alguma solução????

28/out/2015 22:03:54 via Web

Boa noite. Eu tinha feito Root e o Downgrade para o KitKat
Depois apareceu para atualizar, Começou a atualização com mais de 75% de bateria. Depois ficou tudo preto e não consigo mais ligar. Nem através do Power+Vol.

Podem me ajudar?

28/nov/2015 21:44:22 via Web

entao fiz oque o akimoto fez quando meu celular ligo ai quando apertei o botao para bloquear ai fui desbloquear novamente nao ligou a tela nao sei oque fazer mais pois preciso do celular quando vc aperta pra desbloquear ele da uma piscada e fica toda preta
se alguem souber de alguma solução me avisem por favor
Grato!

15/jan/2016 21:10:26 via Web

O meu tinha root, retirei a bateria e coloquei novamente e nada.
A bateria ta carregada 80%.
Oque fazer:

15/mar/2016 22:27:07 via Web

fui atualizar meu moto g2 do android kit kat para o lollipop no meio da atualizaçao ele apagou e nao liga e nem carrega mais.. parece estar morto e nem entra em modo fastboot.. quando conecto ele no pc msm apagado aparece esse dispositivo nao foi reconhecido pelo windows.. oque pode ser me ajudem