[Ajuda] Um bootloader desbloqueado pode impedir uma OTA?

  • Respostas:4
  • Respondido
Gustavo Lacerda
  • Posts no fórum: 14

24/01/2015, 01:32:17 via Web

Então pessoal, recebi a OTA para o lollipop no meu Moto G XT1032 mas sempre quando termino de baixar a ota e entra em atualização eu recebo uma mensagem de erro e tenho que baixar novamente o arquivo de 356Mb.

Vi em um topico recomendando reinstalar a rom stock e foi isso que eu fiz mas estou com receio de dar errado e ter que baixar o arquivo novamente.

Se eu bloquear meu Bootloader eu consigo atualizar sem problemas? e se sim, como remover a mensagem de erro do bootloader desbloqueado?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

24/01/2015, 02:25:35 via App

Gustavo Lacerda

Então pessoal, recebi a OTA para o lollipop no meu Moto G XT1032 mas sempre quando termino de baixar a ota e entra em atualização eu recebo uma mensagem de erro e tenho que baixar novamente o arquivo de 356Mb.

Vi em um topico recomendando reinstalar a rom stock e foi isso que eu fiz mas estou com receio de dar errado e ter que baixar o arquivo novamente.

Se eu bloquear meu Bootloader eu consigo atualizar sem problemas? e se sim, como remover a mensagem de erro do bootloader desbloqueado?

O que impede a att é um custom kerbel e recovery se tu flashear a ROM stock e deixar stock ate o recovery não vai dar erro

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Gustavo Lacerda
  • Posts no fórum: 14

24/01/2015, 11:14:21 via App

flasheei a ROM stock nomeou aparelho e recebi a ota. porem estou com a mensagem de bootloader desbloqueado, se eu flashear a logo.bin. vai impedir de receber atualizações novamente?

Responder
Natanael Caetano
  • Posts no fórum: 332

24/01/2015, 11:20:06 via App

Gustavo Lacerda

flasheei a ROM stock nomeou aparelho e recebi a ota. porem estou com a mensagem de bootloader desbloqueado, se eu flashear a logo.bin. vai impedir de receber atualizações novamente?

pode fazer normalmente, ele não vai atrapalhar, eu já testei

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

Responder
Gustavo Lacerda
  • Posts no fórum: 14

24/01/2015, 13:18:45 via App

Muito obrigado Natael.

Responder