Motorola Moto G (2014) — [OTA] XT1068 Lollipop (Oficial) A PARTIR DA STOCK 4.4.4

• Respostas:184
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 12

24/jan/2015 22:13:09 via Web

Pessoal obrigado ... Pesquisei melhor e consegui voltar a stock e remover a custom recovery ... Estou agora fazendo o download do lollipop para testar.

De qualquer forma, obrigado.

• Posts no fórum: 5

24/jan/2015 23:06:01 via Web

leonardo bezerra

Fiz o download coloquei no cartão de memória reiniciei, mandei buscar atualizações e nada .. Alguém ajuda?

Eu fiz a mesma coisa e não deu. O que eu fiz foi pôr na memória interna, retirar o cartão SD, reiniciar e mandar procurar. Desse jeito foi lisinho. Tô com o lollipop e tô adorando. A bateria pelo jeito tá de boas. Flw

• Posts no fórum: 1

25/jan/2015 1:04:06 via Web

Aqui deu certo. Baixei o link abaixo (sem os espaços)

h t t p s://m e g a .co.nz/#!jNxXTB7L!FGgz7OuG9eOdlFvojhV14j0z4nWKbcYx0OyKY-TN3

Daí renomeei de Blur_Version.21.11.24.titan...zip pra Blur_Version.22.11.28.titan...zip. Só mudar 21 por 22 e 24 por 28.

Daí formatei um SDCard, joguei o zip dentro e fui nas configurações do aparelho, lá no botão de verificar updates. O sistema achou o update, perguntou se eu queria continuar e reiniciou o aparelho. Demora um bocado até atualizar tudo, mas tá funcionando aqui. Valeu a espera, tá lindão :D

O meu é custom da Tim. A parte de customização geralmente fica em um local separado no sistema, que a atualização não modifica.

• Posts no fórum: 100

25/jan/2015 1:44:29 via App

Darlan Alves

Aqui deu certo. Baixei o link abaixo (sem os espaços)

h t t p s://m e g a .co.nz/#!jNxXTB7L!FGgz7OuG9eOdlFvojhV14j0z4nWKbcYx0OyKY-TN3

Daí renomeei de Blur_Version.21.11.24.titan...zip pra Blur_Version.22.11.28.titan...zip. Só mudar 21 por 22 e 24 por 28.

Daí formatei um SDCard, joguei o zip dentro e fui nas configurações do aparelho, lá no botão de verificar updates. O sistema achou o update, perguntou se eu queria continuar e reiniciou o aparelho. Demora um bocado até atualizar tudo, mas tá funcionando aqui. Valeu a espera, tá lindão :D

O meu é custom da Tim. A parte de customização geralmente fica em um local separado no sistema, que a atualização não modifica.

eu só joguei pra raiz do SD e procurei, funcionou numa boa conforme pode ver no print no tutorial

25/jan/2015 1:46:26 via App

leonardo bezerra

Como volto para para o kk? Instalei o lollipo através do TWRP. Como faço para voltar a poder atualizar via ota?

Podem me ajudar , por favor.

tem um tutorial no forum aqui, n compartilho o link pq estou pelo 3g

25/jan/2015 1:47:06 via App

Eduardo Fernandes

O meu não quer achar. Já coloquei no SD e na memória interna e nada. :(

qual a versão do teu aparelho? com TV ou sem?

• Posts no fórum: 12

25/jan/2015 2:39:03 via Web

João Paulo

Eduardo Fernandes

Comigo a mesma coisa. Já tentei um monte de coisas e nada ...

• Posts no fórum: 1

25/jan/2015 2:54:52 via Web

galera me ajudem porfavor....

instalou normalmente ai restaurei padrao de fabrica pra sair tudo do kitkat agora ta no loop infinito
como apagou da memoria nao dar pra instalar novamente
tem algum comando com pompt q faça instalar ou ao menos mover para a memoria... pois tenho no pc

• Posts no fórum: 5

25/jan/2015 3:40:21 via Web

leonardo bezerra

João Paulo

Eduardo Fernandes

Comigo a mesma coisa. Já tentei um monte de coisas e nada ...

Eu consegui resolver. O que eu fiz foi, colocar o zip na MEMÓRIA INTERNA, remover o cartão SD, reiniciar (eu não reiniciei e funfou, mas sacumé), e fazer procurar a atualização. Só assim que aqui funcionou. Tô usando o Lollipop de boas, eu nem fiz limpeza pra voltar pra fábrica e mesmo assim tá lisinho.

• Posts no fórum: 3.265

25/jan/2015 6:09:43 via App

É bom da um reset, porem, você quem decide..

Instale, se ver que esta lento, e dando algumas travadas, faça o Hard Reset.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

25/jan/2015 6:19:44 via App

Lucas Athirson

Vou instalar agora. Tem pra que da hard reset?

eu não fiz hard reset, fica a seu critério

• Posts no fórum: 76

25/jan/2015 11:57:55 via App

Diga pro pessoal: Algumas pessoas conseguiram pondo o zip n memoria interna, eu por exemplo, não consegui. Não aparecia atualização, então joguei ele pro SD e foi, esta atualizado aqui.

• Posts no fórum: 15

25/jan/2015 12:42:25 via App

No meu celular ele acha atualização, porem apos eu colocar para atualizar, aparece um erro e o celula reinicia normalmente e aparece uma mensagem, "Ocorreu um problema ao atualizar seu Moto G. Nenhuma alteração foi feita". Alguém sabe me dizer o que é?

• Posts no fórum: 6

25/jan/2015 15:16:45 via Web

Galera estou com problemas aqui. Eu já fiz de tudo, coloquei no cartão, Memoria interna, mudei o nome do arquivo, tentei instalar por recovery, e deu instalação abortada... Minha versão é: 21.11.18_Titan_retbr_ds.retbr.en.BR timbr
Minha rom é pra ser retail BR, pois tem o retbr no meio da versão, só não entendo porque tem esse "timbr" no final, ah eu já instalei varias roms Stock Tentando tirar esse timbr e ainda não consegui, talvez seja esse o problema que não consigo atualizar, alguém consegue me ajudar? talvez me mostrando qual rom instalar antes de atualizar ao 5.0.2.
Valeu!