Root no LG G2 Lite - funciona em todas as versões, Inclusive na v10b

• Respostas:60
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

8/abr/2015 7:03:30 via App

Oi amigo como eu disse, eu fiz isso tudo passo a passo,(como antes) só que tem um porém, a ROM da indonésia v10d não tem para o meu modelo que é D295 F ! o que aconteceu..... ele reiniciou!sem a língua portugues brasil e a câmera não abria parou de funcionar ,realmente já tinha feito isso antes ..... aí eu percebi que essa ROM e para D295 sem F. ... Se achar outra ROM compatível com esse modelo e q permite fazer o root eu agradeço!

• Posts no fórum: 166

8/abr/2015 10:33:57 via App

JOAO MARTINS

Oi amigo como eu disse, eu fiz isso tudo passo a passo,(como antes) só que tem um porém, a ROM da indonésia v10d não tem para o meu modelo que é D295 F ! o que aconteceu..... ele reiniciou!sem a língua portugues brasil e a câmera não abria parou de funcionar ,realmente já tinha feito isso antes ..... aí eu percebi que essa ROM e para D295 sem F. ... Se achar outra ROM compatível com esse modelo e q permite fazer o root eu agradeço!

o meu não deu esses bugs não... Tem a v10b da Índia.

ela não tem o idioma português também (eu acho), mas depois que for rooteada é facil adicionar o idioma... veja no meu tutorial http://www.gsmfans.org/index.php?topic=374815.0

Qualquer duvida comenta aqui ou vem de Whatsapp!

Enviado do meu J500M usando o app AndroidPIT

• Posts no fórum: 5

9/abr/2015 3:20:08 via Web

OI RAPAZ OBRIGADO!!! CONSEGUI ROOTEAR SEM ALTERAÇÃO NA CÂMERA E FOI COM V10b DA ÍNDIA ... VALEU MESMO, SÓ NÃO FICOU EM PORTUGUÊS BRASIL... MAS SEM PROBLEMAS BAIXA O APLICATIVO QUE TU ME RECOMENDASTE,
OBRIGADO E UM FORTE ABRAÇO
AGORA EU SOU UM SUPER USUARIO.....!!!!!!!!!!!

9/abr/2015 5:23:22 via App

JOAO MARTINS

OI RAPAZ OBRIGADO!!! CONSEGUI ROOTEAR SEM ALTERAÇÃO NA CÂMERA E FOI COM V10b DA ÍNDIA ... VALEU MESMO, SÓ NÃO FICOU EM PORTUGUÊS BRASIL... MAS SEM PROBLEMAS BAIXA O APLICATIVO QUE TU ME RECOMENDASTE,
OBRIGADO E UM FORTE ABRAÇO
AGORA EU SOU UM SUPER USUARIO.....!!!!!!!!!!!

Que bom que conseguiu.. fico feliz com o sucesso obtido!

16/abr/2015 2:13:27 via App

Fabiano Porto

Tem certeza que é o V10B?
Nos arquivos de firmware da India, só tem V10C e V10D.

Eles provavelmente remorveram a v10B... Tenta com a v10C, se não funcionar, irei enviar a que estou usando para minha conta no servidor do MEGA. (uso a v10d da indonésia)

• Posts no fórum: 3

16/abr/2015 16:09:32 via Web

Laelson, agora eu tenho o root, mas o app Lind2SD não é suportado no meu aparelho.
Qual outro eu poderia usar?
Obrigada,

17/abr/2015 0:33:09 via App

Fer Marques

Laelson, agora eu tenho o root, mas o app Lind2SD não é suportado no meu aparelho.
Qual outro eu poderia usar?
Obrigada,

Olha... apartir do Jelly Bean não é possivel mover apps para o Cartão SD com o Link2SD. tem um outro app chamado GL to SD que faz algo parecido..

Há também um meio de "linkar" os apps à uma segunda partição no cartão sd com o Link2SD (Eu prefiro usar a segunda opção.), veja nesse link como criar essa partição http://www.plusgsm.com.br/index.php?/topic/118788-Particionando-um-cartão-de-memória-pelo-próprio-dispositivo-Android

— alterado em 17/abr/2015 10:44:56

• Posts no fórum: 4

2/mai/2015 4:20:12 via Web

boa noite,

gostaria poderia me passar o link do seu tutorial?
estou tentando fazer o root no LG G2 LIte D295f e não consigo.
sou iniciante em tentar fazer o root em android mas tenho um pouco de conhecimento em linux
quando tento executar a bat purpledrake_windows.bat dá a mensagem de erro:
"foi possivel localizar .assets\windows\bin\mintty.exe " ,
executei direto e a bat executa mas fica parada na mensagem "waiting for device" e não sai disso
no celular aparece janela "instalar programas de PC" mas a bath continua sem achar o celular

tentei olhar o modo depuração no celular que fica em opções de desenvolvedor e ela aparece desabilitada e não achei onde habilitar

tem como me ajudar?

• Posts no fórum: 4

2/mai/2015 4:56:39 via Web

opa

consegui rodar a bath completa
baixei o SuperSu mas quando tento executar-lo dá mensagem que "não há nenhum binário SU instalado, e o SuperSU não pode instalá-lo"
e também tem "se você acabou de ataulizar para o android 4.3, você precisa refazer o root manualmente" e manda consultar os foruns relevantes...

alguém me dá uma dica de como finalizar processo de fazer o root...

9/mai/2015 10:30:45 via App

nossogoso

opa

consegui rodar a bath completa
baixei o SuperSu mas quando tento executar-lo dá mensagem que "não há nenhum binário SU instalado, e o SuperSU não pode instalá-lo"
e também tem "se você acabou de ataulizar para o android 4.3, você precisa refazer o root manualmente" e manda consultar os foruns relevantes...

alguém me dá uma dica de como finalizar processo de fazer o root...

Já disse nos comentários como resolver esse problema...

Baixe a firmeware da Indonésia http://csmgdl.lgmobile.com/dn/downloader.dev?fileKey=FW929016432109876543213/D29510b_00.kdz

Os Drivers da LG https://mega.co.nz/#!s0RAkKTI!tmEaYjnQDFXfjYRMXI0F_wbGHgL2R7S5hpcBfnCHeyY

Baixe o LG Flash Tool 2014 https://mega.co.nz/#!1s4gXTQC!h2u_TqJ2nEYwTil2CQOUxAJRHgILX0eW_fGELraiMcs

Instale os Drivers da LG.
Coloque seu celular em modo Download.(Desligue-o. Segure o Volume + e coloque o cabo USB)
Abra o LG Flash Tool 2014.
Clique em Select KDZ File e selecione a Rom da Indonézia
Clique em Normal Flash para instalar sem perder dados algum ou em CSE Flash para fazer o reset de fábrica.. Não remova o cabo USB nem feche os programas até que o celular reinicie sozinho.. Após isso pode repetir o processo de root do purpledrake.

• Posts no fórum: 1

14/mai/2015 2:55:13 via Web

Estou com um LG G2 lite com o Android 4.4.2 e firmeware V10a-724-02. Concegui completar o root, porem no final da um erro e finaliza. Reiniciando o aparelho.
Intalei o Root Checker Basic para confirmar se o o aparelho estava com root, foi confirmado que não estava com root.

Nesse caso, teria que instalar a firmeware da indonésia também e tentar fazer o root novamente???
Pelo que vi, com a firmeware V10a não era pra ocorrer erro no root...
ou tem alguma forma de completar o root com essa versão???

• Posts no fórum: 2

19/mai/2015 2:58:16 via Web

firmeware V10a-724-02 não existe jeito de fazer root nessa versão só consegui instalando a V10d-724-2 do casaquistão ficou tudo 100% funcionando e agora com root

8/jul/2015 17:36:16 via Web

Alguem por a caso ja descobriu como transformar o cartao sd em memoria internano lg g2 lite??? Ja tentei de varias formas e nao consegui. O meu aparelho ja é rooteado como kingroot.

9/jul/2015 18:21:48 via Web

Não testei ainda, mas achei isso por ai:

Si vc quer memoria pra jogos use o foldermount. E a unica solução
Eu tenho o modern combat5
Real racer deadtriger 1 e 2.
Coisa que nao conseguiria. Sem foldermount

Se der certo, avisa aqui pra gente!

28/jul/2015 0:58:16 via Web

e so baixar o KINGROOT no celular o meu e versao V10 e deu certinho so que eu instalei o autorec no meu celular e nao podia agora eu fudi meu cel nunca fasao isso o autorec e para modelos acima de D801 tem tutoriais mo youtube e so colocar: kingroot lg g2 lite