Root no LG G2 Lite - funciona em todas as versões, Inclusive na v10b

• Respostas:60
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 154

13/ago/2015 10:32:31 via App

Diego Ribeiro

me ajuda pf fiz root deu tudo certo, soq meu wifi ta ativando sozinho, sabe como resolve

Você provavelmente mexeu nas configurações do WiFi e colocou pra ele desativar após certo tempo, ou para desconectar quando o sinal estiver fraco.. Dê uma conferida.

Enviado do meu J500M usando o app AndroidPIT

13/ago/2015 10:40:16 via App

Josenilson Cunha

Estou com um LG G2 lite com o Android 4.4.2 e firmeware V10a-724-02. Concegui completar o root, porem no final da um erro e finaliza. Reiniciando o aparelho.
baixei o SuperSu mas quando tento executar-lo dá mensagem que "não há nenhum binário SU instalado, e o SuperSU não pode instalá-lo"
Intalei o Root Checker Basic para confirmar se o o aparelho estava com root, foi confirmado que não estava com root.

Nesse caso, teria que instalar a firmeware da indonésia também e tentar fazer o root novamente???
Pelo que vi, com a firmeware V10a não era pra ocorrer erro no root...
ou tem alguma forma de completar o root com essa versão???

Olá, desculpa a demora, mas se ainda não conseguiu fazer o processo de root com sucesso, sim você precisa baixar a firmware da Indonésia e repetir o processo de root.

• Posts no fórum: 1

13/set/2015 0:12:25 via Web

Amigo o meu tbm esta assim , quando viro a camera ela para de fucionar .alguem mk ajude?

• Posts no fórum: 3

17/set/2015 16:20:11 via Web

1º- Baixe os arquivos necessários nesse link;

(Para prevenir o spam, os novos usuários não podem postar links para sites externos.)

O link está fora, poderia enviar novamente?

• Posts no fórum: 2

24/out/2015 20:02:06 via Web

Reinaldo Filho

1º- Baixe os arquivos necessários nesse link;

(Para prevenir o spam, os novos usuários não podem postar links para sites externos.)

O link está fora, poderia enviar novamente?

2/dez/2015 14:48:11 via Web

Ei glr, eu consegui fazer o root aqui depois de instalar a room da indonésia, queria saber agora se tem como por uma room da lollipop ou marshmallow nele, e se eu atualizar over the air se ele vai perder o root?

10/jan/2016 11:17:42 via Web

Desculpem a demora
Tô sem acesso a internet, mas assim que for possivel irei upar a firmware e atualizar o link..

8/mar/2016 10:32:19 via App

Humberto Smith

Funcionou perfeitamente! Obrigado!

Disponha meu caro!

29/mar/2016 22:35:02 via Web

Laelson Coutinho

Humberto Smith

Disponha meu caro!

Gente boa tarde! Sou nova aqui! Gostaria de primeiro agradecer aos idealizadores do site e quem se dedicou uns minutos ao ler minhas perguntas que são as seguintes: se eu resetar meu aparelho, perco o root? Se o root fpi feito errado, como saber? Se eu resetar ele com o root feito errado o que acontece? Grata! ❤ Beijos!

30/mar/2016 14:30:40 via Web

Parla Patrícia dos Santos

Laelson Coutinho

Humberto Smith

Disponha meu caro!

Gente boa tarde! Sou nova aqui! Gostaria de primeiro agradecer aos idealizadores do site e quem se dedicou uns minutos ao ler minhas perguntas que são as seguintes: se eu resetar meu aparelho, perco o root? Se o root fpi feito errado, como saber? Se eu resetar ele com o root feito errado o que acontece? Grata! ❤ Beijos!

Olá Patrícia, é assim, se fez Root, e ficou tudo certinho, os aplicativos que necessitam de acesso Root estão funcionando perfeitamente, se você resetar seu dispositivo o que vai acontecer é isso, ele vai apagar todos os dados que salvou no telefone... o Root ele fica como parte do sistema, por isso não é alterado. Resumindo, seu celular voltaria como novo (exceto pelo fato que continuaria com Root). Espero ter ajudado :D<3

— alterado em 30/mar/2016 14:31:57

20/ago/2016 15:32:46 via Web

Álvaro não testei nesse modelo, mas se não funcionar, o app King root deve funcionar. 99.9% de conseguir com o app.