LG Optimus L7 II — ATUALIZAÇÃO KITKAT PARA L7 P714

  • Respostas:9
Herbert Sena S.
  • Posts no fórum: 19

24/01/2015, 19:59:24 via Web

Pessoal que tem o L7 P714 saiu a atualização pro KITKAT
A LG lançou na tarde de ontem(23) a atualização para o KITKAT do L7 P714, batsa conectar o celular no pc via pc suite e procurar atualização, não conseguir ver o tamanho da atualização mais esta aí para gente, não é root é a versão OFICIAL da LG!
User uploaded photo
User uploaded photo

— alterado em 24/01/2015, 20:02:20

Adriano Lemos

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

24/01/2015, 21:50:26 via Web

Pelo visto, eles não adotaram o novo visual da Optimus UI...
Fiquei bastante decepcionado.

— alterado em 24/01/2015, 21:52:22

Responder
Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

24/01/2015, 23:48:01 via App

Gente, eu tenho um LG p714 e está com o Jelly bean, da operadora claro, eu gostaria de saber se é possível eu instalar alguma ROM sem vínculo com a operadora e depois instalar a att no lg pc suite?

Responder
Vitor Pains da Silva
  • Posts no fórum: 4

01/02/2015, 18:09:53 via Web

Ola meu p714 é vinculado a claro, estou a procura de uma firmware stock mas onde baixo minhas Firmwares só baixa por codigo imei do celular se alguém tiver um p714 sem vinculo a operadora por favor me enforme o imei dele.

Agradeço...

Responder
Adriano Lemos
  • Posts no fórum: 2

19/02/2015, 23:36:14 via Web

Qual a versão da Rom que foi usada? De que país? Sabe de algum tutorial pra seguir mais detalhado?

— alterado em 19/02/2015, 23:41:11

Responder
Adriano Lemos
  • Posts no fórum: 2

19/02/2015, 23:41:31 via Web

Herbert Sena S.

Pessoal que tem o L7 P714 saiu a atualização pro KITKAT
A LG lançou na tarde de ontem(23) a atualização para o KITKAT do L7 P714, batsa conectar o celular no pc via pc suite e procurar atualização, não conseguir ver o tamanho da atualização mais esta aí para gente, não é root é a versão OFICIAL da LG!
User uploaded photo
User uploaded photo

Minha prima tá querendo trocar o dela pro 4.4 tmb. Tmb é desse, o P714, só que eu queria saber exatamente o que você fez. O dela não é vinculado com operadora nenhuma, é limpo. Se colocar ele pelo Lg PC Suite ou pelo Lg Mobile Support Tools, mesmo sem ser de operadora nenhuma, ele tem a atualização pro 4.4 normal? Ou é só pra quem tem vínculo com certa operadora? Vi na página official de firmwares da Lg, e tem uma versão CLA/CLARO(Brazil), só que ela é a V10a, e a sua pelo que eu ví é a V20a. O que você fez, você colocou a de Portugal pro P710? Estou é com essas pequenas dúvidas... se você colocou a de Portugal, como ficou a questão da área?! Tá tudo normal?! Me desculpe as miil perguntas... é porq pra mim só falta tirar essas dúvidas pra poder entender 100% e poder trocar pra ela, só que ela quer tipo a sua, official, da Cyanogem e outras ela não gostou, e até então o seu foi o melhor post sobre o assunto que eu achei. Então, Desde já aguardo sua resposta maan... se você pudesse fazer um tutorialzinho de como foi o seu eu iria ficar sem palavras pra agradecer. Manjo um pouco de Samsung... Com Lg sou meio perdido ainda, tô começando agora. Desde já, vllw pela atenção!

Responder
Rhaysa Figueirêdo
  • Posts no fórum: 1

15/03/2015, 04:40:08 via Web

Boa noite,
Estou bastante decepcionada com a atualização. O sistema kitkat que eu atualizei pelo proprio programa da lg. É mais enchuto q jelly bean. Tirou a opção d temas, não consigo mais fazer o root. alguem pode me informar se ouve algum erro na instalação?
Eu ainda tentei colocar a versão usa do kitkat mas deu conflito no app do facebook e na opção de configuração de App. Se alguém puder me ajudar, ficarei grata!

Responder
Herbert Sena S.
  • Posts no fórum: 19

12/07/2015, 16:05:33 via App

Então Adriano, não usei nenhuma ROM nem nada, o meu aparelho também e vinculado a empresa claro, eu apenas coloquei em verificar e apareceu a notificação depois só utilizei o PC suíte pra fazer o download e a instalação. Desculpe a demora pra responder

Responder
Herbert Sena S.
  • Posts no fórum: 19

12/07/2015, 16:09:28 via App

Rhaysa, não se preocupe não houve nenhum erro na instalação nem download. acontece que quando eles atualizaram o KitKat para o L7 eles dificultaram o root, eu ainda pesquiso ROMs e formas de root para ele porém todas sem sucesso!

Responder
Matheus Amorim
  • Posts no fórum: 2

22/08/2015, 01:52:23 via Web

Herbert Sena S.

Rhaysa, não se preocupe não houve nenhum erro na instalação nem download. acontece que quando eles atualizaram o KitKat para o L7 eles dificultaram o root, eu ainda pesquiso ROMs e formas de root para ele porém todas sem sucesso!

Para se ter o root, deve-se baixar uma ROM já com ele. Em alguns sites gringos existem ROMs assim para os L7's. O da minha noiva era o L7 p714 e tive que instalar uma ROM de Israel para ter o root e como já devem imaginar, não tem pt-br. Já vi ROM com root com idioma pt-pt para alguns modelos de L7, mas não são todos. No mais, acabei retornando o celular dela para o JB. Essa ROM kitkat ficou MUITO pesada, msm com o root.

Responder