Motorola Moto G — Moto G com root atualiza?

• Respostas:4
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

25/jan/2015 3:36:51 via Web

Sei que a dúvida é meio ridícula, mas dei o root e desbloqueei o bootloader do Moto G XT1032 e até agora não recebi nenhuma atualização para o Android 5.0.

Ainda tô com o 4.4.4 e vi que geral já recebeu a atualização. É por causa do root?
Como reverto o processo para receber a atualização?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

25/jan/2015 13:35:38 via App

Pelo que vi o que está recebendo é o XT1033. Mas você tem que instalar o recovery stock e retirar o root, recomendo reinstalar a rom stock para que tudo de certo sem erros.

• Posts no fórum: 2

28/jan/2015 0:00:17 via Web

Artur Eduardo

Pelo que vi o que está recebendo é o XT1033. Mas você tem que instalar o recovery stock e retirar o root, recomendo reinstalar a rom stock para que tudo de certo sem erros.

Tem algum tutorial para me passar? Mas tu acha que pode resolver e que se eu fizer o procedimento, meu XT1032 vai receber?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

28/jan/2015 0:50:45 via App

Maicon Bueno

Artur Eduardo

Tem algum tutorial para me passar? Mas tu acha que pode resolver e que se eu fizer o procedimento, meu XT1032 vai receber?

Segue esse tutorial: http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033
Sim, vai receber, quando não sei.