Samsung Galaxy S4 — IMEI diferente da etiqueta

  • Respostas:4
Felipe Pimenta
  • Posts no fórum: 3

25/01/2015, 06:29:02 via Web

Eae galera sou novo aqui, queria tirar uma duvida com vocês, recentemente troquei com meu primo o meu celular por um S4 I9505 4G, tudo normal até ele atualizar para o android 4.4.2 e aparecer a seguinte mensagem, (Sem cartão SIM) meu aparelho não da mais sinal algum em nenhum chip quando vou colocar o comando (*#06#) para solicitar o numero do meu IMEI aparece um totalmente diferente do impresso na traseira do aparelho,já pesquisei e a galera fala que é bug na pasta EFS, sendo assim levei no técnico, como eu ganhei o aparelho usado a garantia já tinha ido pro saco e o técnico queria me cobrar R$200,00 para reparar meu IMEI via (z3x samsung tool) ele me garantia que o aparelho voltaria ao normal sem ao menos trocar nenhum componente dele. Gostaria de saber se eu mesmo posso recuperar o meu aparelho com esse programa ou outro parecido. Agradeço pela atenção.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

25/01/2015, 12:56:28 via App

Se ele te falou o programa Vc poderia tentar ler mais sobre ele e tentar fazer manualmente, se Vc for médio ou hard user de android

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/01/2015, 13:31:46 via App

Esse técnico provavelmente vai querer trocar o seu IMEI por outro, o que é ilegal, o certo é trocar a placa.

Responder
Felipe Pimenta
  • Posts no fórum: 3

26/01/2015, 03:08:16 via Web

Então Artur esse técnico e colega meu o valor alto que ele cobraria seria pelo fato de ser terceirizado ele recuperaria a pasta EFS pelo software Z3X Samsung tools.

Responder
Felipe Pimenta
  • Posts no fórum: 3

26/01/2015, 03:09:32 via Web

Arthur S.

Se ele te falou o programa Vc poderia tentar ler mais sobre ele e tentar fazer manualmente, se Vc for médio ou hard user de android

Eu pesquisei ele bastante mas não existe nada que ensine operar o programa e aonde baixar ele...

Responder