LG Optimus L5 — [ROM][5.0.x][ALPHA 1][UNOFFICIAL][E610]Paranoid Android (AOSPA)

• Respostas:52
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 436

26/jan/2015 2:53:20 via App

João Miguel S.

Vinicius Moraes

Hugo Castelani

Vinicius Moraes

aprendeu sozinho?

Cara, eu nunca fiz aula nenhuma de inglês (além das da escola). Desde pequenininho eu já era um Gamer e, naquela época, os jogos eram todos em inglês. Que eu lembre, até a era do PS2, tudo era em inglês. Portanto, eu tive que me adaptar rsrs.
Agora com o PS4, quase tudo é em pt_BR.
Além disso, eu já terminei uma grande parte do Duolingo. E é claro, tirando o fato que para um programador, tudo gira em torno do inglês rsrs

Então eu posso dizer que, eu tive que me moldar às situações corriqueiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk eu tava fazendo o duolingo, 14 dias de ofensiva, ai um dia eu parei e to parado ate hoje kkkkkk

To pensando aqui, o assunto fugiu da ideia original, mas to nem ai. No Duolingo eu tava fazendo Italiano, e o app é bom, cara...kkkkkkk

pois é, fugiu bastante kkkkk eu fazia ingles pq eu ja sabia bastante com musicas, mas italiano é osso, nao sei nada kkkkk comecar uma lingua assim do zero é treta

• Posts no fórum: 409

26/jan/2015 2:56:04 via Web

Vinicius Moraes

João Miguel S.

Vinicius Moraes

Hugo Castelani

Vinicius Moraes

aprendeu sozinho?

Cara, eu nunca fiz aula nenhuma de inglês (além das da escola). Desde pequenininho eu já era um Gamer e, naquela época, os jogos eram todos em inglês. Que eu lembre, até a era do PS2, tudo era em inglês. Portanto, eu tive que me adaptar rsrs.
Agora com o PS4, quase tudo é em pt_BR.
Além disso, eu já terminei uma grande parte do Duolingo. E é claro, tirando o fato que para um programador, tudo gira em torno do inglês rsrs

Então eu posso dizer que, eu tive que me moldar às situações corriqueiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk eu tava fazendo o duolingo, 14 dias de ofensiva, ai um dia eu parei e to parado ate hoje kkkkkk

To pensando aqui, o assunto fugiu da ideia original, mas to nem ai. No Duolingo eu tava fazendo Italiano, e o app é bom, cara...kkkkkkk

pois é, fugiu bastante kkkkk eu fazia ingles pq eu ja sabia bastante com musicas, mas italiano é osso, nao sei nada kkkkk comecar uma lingua assim do zero é treta

Pow, é muito complicado, mas é divertido ficar repetindo as frases que a maquina fala, ainda mais quando se esta em casa sozinho...kkkk

• Posts no fórum: 1.680

26/jan/2015 2:57:26 via Web

Vinicius Moraes

vcs tem whats? da pra fazer um grupo lá pra nao floodar o topico kkkkk

Não uso Redes Sociais.

• Posts no fórum: 423

26/jan/2015 17:36:50 via Web

Vinicius Moraes

é uma boa ideia. Vamos criar um para conversarmos só sobre os nossos celulares e tirar duvidas

26/jan/2015 19:26:20 via App

Artur Macedo Costa

Vinicius Moraes

é uma boa ideia. Vamos criar um para conversarmos só sobre os nossos celulares e tirar duvidas

Fiquem a vontade. I'm out rsrs

• Posts no fórum: 423

26/jan/2015 19:37:16 via Web

Porque vc não baixa o whatsapp? é uma otima forma de comunicação.

— alterado em 26/jan/2015 19:37:34

26/jan/2015 19:47:22 via App

Artur Macedo Costa

Porque vc não baixa o whatsapp? é uma otima forma de comunicação.

Pensa no tempo que eu gastaria, ou melhor, o tempo que você gasta com isso. Nesse tempo, eu poderia fazer coisas e aprender coisas que seriam úteis para o meu futuro.
E além de vocês, pra quem eu enviaria mensagens? Ninguém. Digamos que eu não sou uma pessoa muito popular kkkkkkkkkkkkkk

Sem contar, que eu sou desconfiado demais para sair enviando mensagens para pessoas de diferentes partes do país, cujas, eu não conheço e nunca vi a cara rsrsrs

• Posts no fórum: 436

26/jan/2015 21:53:31 via App

pow hugo vc é mto desconfiado mano kkkkk só um grupo pra descontrair, vou criar um topico e ver quem ta afim de participar