Motorola Moto G — [RESOLVIDO] Erro wifi motorola moto g com lollipop 5.0.2

• Respostas:47
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

4/jun/2015 7:47:53 via Web

Zip Kika

[cite Claudia Alencar Lima]]

Socorro estou com o mesmo problema esse infeliz ponto de exclamação

estou com o mesmo problema!!! Rede de dados e rede de telefone estao com ponto de exclamacao. Quando esta com wifi conectado emuma rede boa o ponto some. Mas senao fica os dois com o ponto e a rede do telefone nao funciona. Helppp

Só pra fazer uma comparação, qual o seu roteador?

• Posts no fórum: 1

1/jul/2015 8:29:13 via Web

Olá, gostaria de saber, como faco essa mudança de canal que foi mencionado a cima. Estou com o mesmo problema acredito. Meu moto g em casa nao esta abrindo google, o face demora pra abrir nao consigo enviar imagens nem baixar no whats, o e-mail da erro na hra d abri, enfim não consigo usar wifii . agora qd estou nos dado funciona perfeitamente. Ja resetei e não adiantou. Estou com esse problema a suas semanas.

• Posts no fórum: 6

13/jul/2015 21:19:17 via Web

Mirian Santos

Olá, gostaria de saber, como faco essa mudança de canal que foi mencionado a cima. Estou com o mesmo problema acredito. Meu moto g em casa nao esta abrindo google, o face demora pra abrir nao consigo enviar imagens nem baixar no whats, o e-mail da erro na hra d abri, enfim não consigo usar wifii . agora qd estou nos dado funciona perfeitamente. Ja resetei e não adiantou. Estou com esse problema a suas semanas.

Comprei um Moto Maxx que veio de fábrica instalado o Lollipop 5.0.2. Em casa eu tenho internet da NET, com wi-fi integrado ao modem. Quando eu uso ele no roteador, a internet fica muito, muito, muito lenta. Já chamei 3 técnicos em casa, e não conseguem arrumar, pq alegam que a net está usando IPv6 e que o androido a partir do 5.0 não é compatível!!!!!! O problema todo está no IPv6. Temos que tentar dar um jeito de anular no aparelho esse IPv6, ai vai rodar normal. No Android Kit Kat funciona muito bem! É o android 5 e o IPv6 que não estão sendo compatíveis!!!!

18/jul/2015 4:13:48 via Web

Comprei um Moto Maxx que veio de fábrica instalado o Lollipop 5.0.2. Em casa eu tenho internet da NET, com wi-fi integrado ao modem. Quando eu uso ele no roteador, a internet fica muito, muito, muito lenta. Já chamei 3 técnicos em casa, e não conseguem arrumar, pq alegam que a net está usando IPv6 e que o androido a partir do 5.0 não é compatível!!!!!! O problema todo está no IPv6. Temos que tentar dar um jeito de anular no aparelho esse IPv6, ai vai rodar normal. No Android Kit Kat funciona muito bem! É o android 5 e o IPv6 que não estão sendo compatíveis!!!!

estou com o msmo quando ligo o wi fi do motog a internet fica horrivel ping de 2000 pra cima ae tenho q fazer um hard reset pra voltar ao normal problema toda vez tenho q fazer o hard reset pra voltar a funiconar

27/jul/2015 6:33:08 via Web

Olá, criei a conta agora que resolvi o problema aqui em casa. Realmente, o ipv6 não funciona bem com o lollipop. O que eu fiz foi ir nas configurações do modem( só digitar o ip no navegador) e fui na opção lan e desativei o ipv6 dinâmico. Pronto, o celular voltou wi fi na hora.

Espero ter ajudado. Abraço

11/ago/2015 4:59:01 via Web

Pedro Artur Cantoni Cardoso

Olá, criei a conta agora que resolvi o problema aqui em casa. Realmente, o ipv6 não funciona bem com o lollipop. O que eu fiz foi ir nas configurações do modem( só digitar o ip no navegador) e fui na opção lan e desativei o ipv6 dinâmico. Pronto, o celular voltou wi fi na hora.

Espero ter ajudado. Abraço

Poxa, resolveu meu problema! Muitíssimo obrigado!! Abç!

• Posts no fórum: 4

20/ago/2015 23:31:43 via Web

O problema é no IPv6 mesmo. No meu caso o problema foi resolvido trocando o modem wifi na Net. Entretanto, ontem, houve uma nova atualização e o problema começou de novo.
Paliativamente, há um app DNSet que força o celular usar o IPv4, e resolve, mas o app informa que pode monitorar sua conexão.

• Posts no fórum: 5

26/ago/2015 20:11:46 via Web

Ola me ajude?? O meu Moto G primeira geração está me deixando maluca com essa conexão wi fi que cai toda hora... Onde eu mudo os canais é no próprio roteador? O meu de casa funciona, porém praticamente somente lá. No wifi do trabalho cai toda hora, em outros locais públicos ele não aceita a conexão. Alguém conseguiu resolver efetivamente isso? Porque já resetei o aparelho há uns meses e o problema persiste. Estou quase desistindo do aparelho....

11/set/2015 10:43:50 via Web

Rafael Rodrigo

Colega passei o dia todo procurando uma solução ate encontrar, vc tem que mudar o canal do seu roteador wifi, tipo não sei pq mas ele não esta enxergando os canais altos tipo 11, 12 13... Coloquei o canal 8 e voltou a funcionar normalmente.

Criei conta só pra contar isso, rsrs

Rafael, cara... vc caiu do céu. Eu estava há dias com meu Moto G sem conseguir me conectar em casa depois da atualização.
Seguindo esta tua recomendação, mudei o canal do wi-fi e... pá! Deu certinho!
Valeu, cara. Muito obrigada! :D

• Posts no fórum: 4

12/set/2015 2:12:40 via Web

Rafael Rodrigo

Colega passei o dia todo procurando uma solução ate encontrar, vc tem que mudar o canal do seu roteador wifi, tipo não sei pq mas ele não esta enxergando os canais altos tipo 11, 12 13... Coloquei o canal 8 e voltou a funcionar normalmente.

Olá!!!!

Me ajudem!!!!!!
Atualizei o meu moto g versão atual do lollipop, logo após começo aparecer um ponto de exclamação na frente do sinal da torre e na frente do H+! << tipo assim, o que significa ???
E tbm quando conecto o wifi aparece um G do lado do sinal wifi o que significa???

Grato

18/set/2015 16:22:13 via Web

Ja fui na assistência da motorola e nada, o meu continua uma lentidão para acessar uma pagina da internet, baixar uma simples imagem whantsap, facebook, videos, o estranho e que acesso outras localidades o wifi e funciona perfeito como era antes.

— alterado em 18/set/2015 16:22:42

22/set/2015 4:57:38 via Web

Rafael Rodrigo

Meu celular está com esse problema, depois que atualizou ele não reconhece o wifi da minha casa, mas infelizmente não sei trocar de canal, você poderia me ensinar, pfvr.

22/set/2015 22:57:55 via Web

Obrigado, me parece que o Molde/Roteador da GVT estava gerando conflito com o meu Moto G 2, instalei outro reteador ao moldem e voltou a funcionar até mais rápido de que como era antes.