Motorola Moto G (2014) — Root LOllipop 5.0.2 Moo G 2014 XT1069

• Respostas:69
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 3

17/fev/2015 23:54:28 via Web

Eu tentei um tempo atrás no meu e deu bootloop. Vai dar certo dessa vez? Será que é porcausa da versão di super su? Se der bootloop como sair?

• Posts no fórum: 4

24/fev/2015 0:13:37 via Web

ei sera q n vao lançar aqueles aplicativo de root q faz tudo sozinho via computador q tem compatibilidade com moto g ? :(

Conta desativada
  • Posts no fórum: 291

24/fev/2015 10:59:29 via App

Marcos Augusto

ei sera q n vao lançar aqueles aplicativo de root q faz tudo sozinho via computador q tem compatibilidade com moto g ? :(

Cara fazer root no moto G é tão simples que ninguém vai fazer isso. Mas creio que alguns deve funcionar no Moto G, com bootloader desbloqueado é lógico!

— alterado em 24/fev/2015 11:00:25

Hangout : zelezim480@gmail.com

Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

25/fev/2015 20:54:33 via App

Programas assim só funciona com alguns, só que a maioria ta em japonês ou outra lingua doida eu prefiro o método manual.
Depois que fiz o root, fiz links dos apps, para o cartão e quando vier alguma novidade instalo via TWRP.

— alterado em 25/fev/2015 21:03:34

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

• Posts no fórum: 1

1/mar/2015 20:47:23 via Web

Cara como VC atualizou seu moto g? Já tirei o root reinstalei o recovery stock mais não to conseguindo ajuda ai desde já agradeço

23/mar/2015 2:37:21 via Web

Emerson

Patrick S.

Alguém, fez root no moto g 2014 com lollipop e está tudo funcionado mesmo? sem bootloop? e o root funcionando para todos apps?

Eu fiz e está perfeito, sem bootloop.

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6882916/image/Screenshot_2015-01-26-15-50-31.png

Amigo como VC fez root esto presizando muito urgente aguardo seu retorno obrigado

23/mar/2015 14:10:40 via Web

Pode me ajuda a fazer root no meu moto g xt1033 já tentei estalando aplicativos que da root sem PC e não deu certo explo:kwy root master,king root...por favor urgente que devo fazer to no aguardo

23/mar/2015 14:11:49 via Web

Cristiano Prado

Pode me ajuda a fazer root no meu moto g xt1033 já tentei estalando aplicativos que da root sem PC e não deu certo explo:kwy root master,king root...por favor urgente que devo fazer to no aguardo

Emerson

• Posts no fórum: 2.976

23/mar/2015 15:44:09 via App

Cristiano Prado

Cristiano Prado

Emerson

Fazendo Root:

DOWNLOADS

ADB + mfastboot + TWRP Recovery 2.8.4.0
SuperSU (Copie pra memória do celular)

OBSERVAÇÕES

1. O BOOTLOADER DEVE ESTAR DESBLOQUEADO

VAMOS COMEÇAR:

Instando o TWRP Recovery

1. Extraia o arquivo baixado
  2. Ligue seu Moto G 2014 no modo bootloader (Power + VOL-)
    e conecte o celular no PC.
  3. Entre na pasta que foi extraída, pressione shift + botão direito do mouse e selecione Abrir janela de comando aqui
  4. Na janela que foi aberta digite o seguinte comando e depois pressione enter:

mfastboot flash recovery twrp-2.8.4.0-titan.img

ROOT

1. Ligue seu Moto G 2014 no modo bootloader (Power + VOL-)
  2. Utilizando os botões de Volume- selecione recovery e agora pressione Volume+ (Para acessar a recovery - no caso TWRP)

Toque em install

image

Navegue até a pasta onde você copiou o arquivo e toque em UPDATE-SuperSU-v2.45.zip
image

Confirme
image

Se deu tudo certo, aparecerá a seguinte tela:
image

Baixei o root checker para conferir:

image

Reinstalando a Recovery Stock

DOWNLOADS

ADB+mfastboot+Recovery Stock

3. Entre na pasta que foi extraída, pressione shift + botão direito do mouse e selecione Abrir janela de comando aqui
    Na janela que foi aberta digite o seguinte comando e depois pressione enter:

mfastboot flash recovery recovery.img

....

REMOVENDO AVISO DE BOOTLOADER DESBLOQUEADO

DOWNLOADS

ADB+mfastboot+logo.bin

Na janela que foi aberta digite o seguinte comando e depois pressione enter:

mfastboot flash logo logo.bin

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 1

27/mar/2015 2:55:00 via Web

Emerson

Qual app você viu que não funciona? Fale que eu testo aqui, os que testei funcionou normal.

O mais simples de todos:

1. Instalei uma custom recovery (TWRP)
  2. Baixei o zip do SuperSU [aqui][1] *
  3. No TWRP, fui em Install, depois escolhi o Arquivo .zip do SuperSU, confirmei, reiniciei e pronto.

*Quando fiz o processo instalei a versão 2.44, agora já está na 2.45

Aonde baixo essa twrp
Sou novo nessa área e queria fazer root simples sem usar PC poderia me ajudar ?
Obg

• Posts no fórum: 9

28/mar/2015 21:00:48 via Web

Emerson, primeiramente obrigado pelo tutorial.

Tive um pequeno problema. Estou com o acesso ao bootloader liberado, fiz a instalação do TWRP. Porém quando entro no recovery não carrega nada, mas liga beleza no modo normal.
Após instalar o TWRP ele continua no bootloader. É isso mesmo? Se for como é a maneira correta de sair?

Obrigado.

• Posts no fórum: 397

8/abr/2015 5:15:34 via Web

Emerson, valeu pelo excelente tutorial...ainda não executei, mas pretendo rootear em breve.

Instalei o wondershare mobilego pq precisava testar uma parada, e vi q ele tem um botão chamado "Root em 1 clique"...funciona isso por ele?

Tenho um XT1069.

Se alguém sabe algo sobre rootear por ele, dá uma dica ae !!!

Valeuuu

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 397

9/abr/2015 21:43:23 via Web

Pessoal,

Fiz o root conforme o Emerson disse.

Só o seguinte, desbloqueei o bootloader e assim q reiniciei (eu não tinha copiado o supersu prá memória ainda) ele deu wipe no celular...zerou, veio de fábrica...

O resto do root foi tranquilo, rodei o root checker e tudo ok.

Pq ele deu wipe? não deveria né? Só desbloqueei o bootloader e reiniciei....(saco q perdi um monte de coisa instalada, algumas configurações, profiles do tasker...mas nada extremamente vital)

— alterado em 10/abr/2015 3:06:18

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 5

16/abr/2015 3:45:31 via App

Emerson

Patrick S.

Alguém, fez root no moto g 2014 com lollipop e está tudo funcionado mesmo? sem bootloop? e o root funcionando para todos apps?

Eu fiz e está perfeito, sem bootloop.

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6882916/image/Screenshot_2015-01-26-15-50-31.png

Eu vou pra desbloquear o bootloader e da erro, eu boto o coisa pra reconhece ele, daí depois eu boto pra pegar os códigos pra ir no site, e daí da como se tivesse falhado, pode me ajudar?

— alterado em 16/abr/2015 3:49:48