Motorola Moto G (2014) — Root LOllipop 5.0.2 Moo G 2014 XT1069

• Respostas:69
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

25/mai/2015 19:13:48 via Web

como você conseguiu fazer? o meu é 5.0.2, Mais nao estou conseguindo fazer root no meu, da uma força ae, abraços valeu...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

25/mai/2015 19:46:42 via App

thiago dias

como você conseguiu fazer? o meu é 5.0.2, Mais nao estou conseguindo fazer root no meu, da uma força ae, abraços valeu...

Na primeira página desse tópico o tem o tutorial, no segundo post de Um olhada lá (cool)

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

• Posts no fórum: 2

3/jul/2015 2:24:27 via Web

Cristiano Prado

Foi de grande ajuda sua explicação, instalei o AOSP 5.1.1 no meu XT1069, mas sem root, somente com o bootloader desbloqueado, mas estava em dúvida se conseguiria fazer root sem apagar tudo e ter que fazer de novo (sou iniciante nesses assuntos). Porém com a sua explicação majestral acima fiz root no meu sem problemas. Vlw e obrigadão mesmo! Espero que ajude tbm àqueles que tem essa dúvida tbm.

— alterado em 3/jul/2015 2:29:48

• Posts no fórum: 2.976

22/set/2015 19:20:29 via App

Matheus Carvalho

Se fazer root perde tudo do celular ou n?

Perde ao desbloquear o bootloader.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 2.976

22/set/2015 19:22:37 via App

Otavio Pereira

Como fazer o root me ajuda pfv

É só desbloquear o bootloader, instalar o twrp e depois da flash no zip do supersu, no meu post de como instalar a ROM stock também fala como fazer root, procure aqui no forum mesmo, ou espere mais um pouco que eu coloco link, estou sem PC no momento e é difícil pegar o link agora.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 1

18/fev/2016 20:26:46 via Web

wanderley junio

mano me passa o link do twrp

Boa tarde preciso de uma ajuda e fiz de tudo e não sei o que fazer
Tenho um moto g2 16GB (xt1069) o qual estava funcionado perfeitamente com o android lolipop, porém alguns dias atrás ele simplesmente parou na logo da motorola, então pensei; hard reset ou no pior caso será necessário uma reinstalação da firmware, porém até o momento não tenho solução para o problema.

Tentando dar hard reset nele da forma normal (Wipe data/Factory reset, Wipe cache partition) aparece o seguinte erro:

-- Wiping data...
Formatting /data...
E:
blkdiscard on partition /dev/block/platform/msm_sdcc.1/by-name/userdata failed
formatting / cache...
E:
blkdiscard on partition /dev/block/plaform/msm_sdcc.1/by-name/cache failed
-- Wiping clogo...
Data wipe complete

-- Wiping cache...
Formatting /cache...
E:
blkdiscard on partition /dev/block/plaform/msm_sdcc.1/by-name/cache failedCache wipe complete

Já tentei reinstalar a firmware stock rom pelo ADB e simplismente não tem efeito, o procedimento acontece normalmente, aparece Ok em todas as etapas mas não acontece nada.
Já tentei instalar várias custom recovery, aparece que o recovery foi gravado OKAY, mais não funciona, apenas entra no recovery comum da motorola.

Fazendo uma pesquisa à respeito vi que o problema é a partição de dados corrompida "data partition"

Pesquisei muito a respeito, mas não consegui uma solução, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Meu bootloader já estar desbloqueado.