Motorola Moto G (2014) — SINAL DE REDE FICA UMA EXCLAMAÇAO

• Respostas:28
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

26/jan/2015 23:40:51 via Web

Boa noite pessoal, estou com um problema no moto G, depois que atualizou para o android 5.0, nao consigo mais usar a internet da vivo, pois fica uma exclamaçao em cima do sinal da rede. Algum de vcs aconteceu isso?

• Posts no fórum: 36

26/jan/2015 23:56:32 via App

Meu primo também atualizou e ficou assim também o dele, ele fez reset varias vezes e nada e foi ai que ele ligou pra operadora e a operadora informou que tinha acabado o pacote de dados dele.

• Posts no fórum: 3.235

26/jan/2015 23:58:40 via App

Isso significa que você não tem créditos ou não tem pacote de internet, ou seja, por isso fica o sinal de exclamação, porque não esta conectado a internet móvel.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android:
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Redes Sociais!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
🏆 Google+: https://goo.gl/veV5GZ
━━━━━━━

26/jan/2015 23:59:15 via App

Já deu hard reset? pode ser que funcione, ou então só restaura as definições de fabrica pode ser que funcione também.

27/jan/2015 0:08:28 via App

Já tentou outra operadora? se não der nada certo então agora só esperando a 5.0.1 ou 5.0.2 resolver o problema.

• Posts no fórum: 2

27/jan/2015 9:19:26 via Web

Wender Souza'

ja resetei, voltei as definições de fabrica e nada,
ja vi varias pessoas reclamando em outros post

O meu e com a nextel

• Posts no fórum: 1

27/jan/2015 20:47:25 via Web

Comigo aconteceu a mesma, coisa com a Nextel.
Tenta o seguinte: na tela inicial, arraste para baixo com dois dedos e toque no símbolo de rede da Nextel, na próxima tela na parte superior vai aparecer "Dados da rede celular", se estiver desabilitado habilite. No meu caso resolveu, nem o suporte da Nextel conseguiu resolver, resolvi sozinho fuçando no aparelho. Espero que te ajude!!!

• Posts no fórum: 4

27/jan/2015 20:52:36 via App

desllga o cel remova o chip e coloque novamente. Aguarde q o sinal volta, talvez demore um pouco

21/fev/2015 0:30:01 via Web

Você conseguiu resolver seu problema ? Com o meu Moto x 2014 aconteceu o mesmo. Foi para assistência técnica mas o problema não foi resolvido. No meu caso, meu celular também não recebia e realizava chamadas depois que atualizei e começou a aparecer o sinal de exclamação .

• Posts no fórum: 21

3/mar/2015 23:29:38 via Web

Cara faz assim, aperta e segura o botão de energia ate aparecer desligar, aperte e segure em desligar ate aparecer reiniciar em recuperação, reinicie, quando ligar remova o chip e desligue, entre em modo fastboot (ainda sem o chip), vai no recovery stock do 5.0, quando aparecer o "Android", segure o botao de energia e aperte volume +, reinicie o celular pelo recovery. Quando ligar aguarde 5 minutos, coloque o chip, e reinstale o Prip, e ative os dados celulares.

Pronto....

Esse tutorial server para os aparelhos, que não estao lendo o chip

3/ago/2015 18:15:04 via Web

Cara o meu tem o msm problema
ja fis de tudo e nada e sei que tenho net
e foi depois de atualisar
oque vc fes pra resolver seu problema talves possa me ajudar

Obrigado

12/set/2015 2:14:33 via Web

O meu esta do mesmo jeito quando eu nao estou conequitado a internet fica dando um ponto de exclamacao e nao recebo chamada nem nd e quando to conequitado fica tudo narmal ta uma porcaria isso ja tentei tudo mas nao resolve nd

18/set/2015 14:51:49 via Web

Bom Dia Wender,
Cara estou no mesmo problema que você, mas o seu caso é de internet móvel. O meu seria do WI-FI(Detalhe: Minha internet é a melhor que tem e a velocidade rápida), portanto não seria o problema do meu MODEM e nem da empresa. Talvez o problema do aparelho de celular, até pq meu celular tá aparecendo todos: WIFI, 2 OPERADORES DE REDES estão com ponto de EXCLAMAÇÃO.
Alguém passou por isso que não seja INTERNET MÓVEL???

Wender se apareceu EXCLAMAÇÃO na tela superior, agora teste do WIFI se vai dá no mesmo ou não.
No aguardo!!

20/set/2015 14:22:32 via Web

Isabella Bela

O meu esta do mesmo jeito quando eu nao estou conequitado a internet fica dando um ponto de exclamacao e nao recebo chamada nem nd e quando to conequitado fica tudo narmal ta uma porcaria isso ja tentei tudo mas nao resolve nd

Isabela, aconteceu a mesma coisa com o meu!! Vc conseguiu resolver? Caso sim, como?

24/set/2015 16:37:01 via Web

O meu problema é o mesmo... Quando estou conectada ao WiFi a exclamação some, mas quando desligo o WiFi, os dois chips ficam com a exclamação... Acabei de comprar o Moro G 3 e já ta assim...

Se você resolveu por favor me ajuda.

29/set/2015 9:42:32 via Web

Kimberly Silva

O meu problema é o mesmo... Quando estou conectada ao WiFi a exclamação some, mas quando desligo o WiFi, os dois chips ficam com a exclamação... Acabei de comprar o Moro G 3 e já ta assim...

Se você resolveu por favor me ajuda.

Estou com o mesmo problema. Fiz uma portabilidade da Claro para a Vivo. Antes estava tudo OK, agora está igual ao seu.
Já conseguiu resolver?
O meu é o Moto X

— alterado em 29/set/2015 9:43:45