[XT1033] Erro ao atualizar pro lollipop

  • Respostas:2
LucasS1lV4
  • Posts no fórum: 15

27/01/2015, 00:56:14 via Web

Bom , em dezembro atualizei meu moto g primeira geração pra soak teste 5.0 , usei alguns dias e decidi voltar pro KitKat pra esperar o lollipop oficial , fiz o downgrade e fiquei com aquela linha na tela quando liga o cel , fora isso tudo funcionava de boa , mas essa semana recebi a notificaçao da atualização pro 5.0 , baixei a atualização e na hora de instalar ( na parte do boneco verde ) começa a instalação e reinicia o cel com o KitKat normal , tentei instalar manualmente pelo recovery mas da o erro "Installation aborted" , se alguem souber ajuda ai !! :/

Responder
J. Pietro
  • Posts no fórum: 266

27/01/2015, 01:07:28 via App

Bom, ao que parece apos fazer downgrade para o KitKat alguns aparelhos estão tendo problemas par atualizar. Minha recomendação seria colocar a Stock do teu aparelho (não sei qual a versão e se ainda existe onde baixar já que o site onde baixava saiu do ar) e em seguida busca por atualização via OTA. No entanto não seu isso vai resolver, pelo meu pouco conhecimento da a entender que ficam gravadas muitas informações na memoria ROM aparelho, levando a ocorrências de erros em futuros updates.

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

LucasS1lV4

Responder
LucasS1lV4
  • Posts no fórum: 15

27/01/2015, 01:17:58 via Web

Pietro

Bom, ao que parece apos fazer downgrade para o KitKat alguns aparelhos estão tendo problemas par atualizar. Minha recomendação seria colocar a Stock do teu aparelho (não sei qual a versão e se ainda existe onde baixar já que o site onde baixava saiu do ar) e em seguida busca por atualização via OTA. No entanto não seu isso vai resolver, pelo meu pouco conhecimento da a entender que ficam gravadas muitas informações na memoria ROM aparelho, levando a ocorrências de erros em futuros updates.

Mas tenho medo de voltar pra stock , pq se eu fizer isso , vou estar fazendo o flash do "Motoboot" e "gpt.bin" , e esses 2 arquivos que causam o brick , tanto que quando fiz o downgrade , não fiz o flash desses 2 pra não correr risco , e agora fiquei sem lollipop =/

Responder