Sony Xperia Z2 — Xperia Z2 ou Z3 Compact? Help!

  • Respostas:4
Diego Moreira
  • Posts no fórum: 1

27/01/2015, 01:14:24 via Web

Olá!
Sei que essa pergunta deve pipocar aqui milhões de vezes, mas preciso tirar esse dúvida. Li muita coisa sobre os dois aparelhos, e apesar do tamanho do Z2 me incomodar um pouquinho, acho que por eu trabalhar com fotografia e redes sociais talvez a tela seja mais indicada. O problema é que vi diversos relatos falando absurdos sobre ele esquentar, fechar os aplicativos e a câmera...isso é real? Uma outra dúvida: a SmartBand realmente tem utilidade?

O Z3 tá saindo quase o mesmo preço, então se isso realmente acontece, devo pegar a versão compact que me atende tanto em design como em configuração. O que vocês me dizem?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

27/01/2015, 05:17:46 via App

se o compact te atrai mais por causa do tamanho compre ele, como disse o preço é o mesmo .
e sobre o aquecimento, todos os tops sofrem disso ,mas o mais conhecido nos Xperia e por causa da câmera quando grava em 4k que pra mim não tem necessidade de tal resolução ,aderindo a full HD acho que já está de bom tamanho

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

27/01/2015, 13:36:46 via Web

O Z2 esquenta. Tal como a linha Z. Tal como todos os aparelhos, mas esses ganham destaque por acabar aquecendo um pouco mais.
Ele esquenta muito, a ponto de fechar o aplicativo de câmera, se estiver usando para filmagem em 4K.
Porém, eu, particularmente, acho isso desnecessário. Você não vai conseguir assistir um vídeo em 4K com sua resolução máximo no seu smartphone, e, às vezes, o usuário nem possui uma TV 4K para usufruir do vídeo em sua resolução máxima.
Então, acho que não vai passar dor de cabeça com isso.

Porém, se você é mais adapto ao tamanho de tela do Z3C, também não será escolha errada.
Ambos possuem praticamente a mesma configuração. Eu mesmo pegaria o Z3C (considerei isso, mas vou esperar por um futuro Z4C ou L1030).

Abraços.

Responder
Juliano Rocha
  • Posts no fórum: 149

30/01/2015, 11:26:44 via Web

Cara , o aquecimento existe sim , mas não é algo que incomode , a respeito de fechar apps ele não fecha não , só na câmera quando filma muito com o 4k , dai sim . A SmartBand , é útil , apenas para alertar notificações , despertador e contar passos . Em questão de bateria o Z3 é bastante superior, dai vai de você , oque muda é o tamanho da tela mesmo ..

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

30/01/2015, 11:29:00 via Web

Ele fecha a câmera se filmar em 4K até 5 minutos. Não é muito tempo.

A SmartBand ajuda mais se você costuma praticar exercícios, fazer caminhada, etc., e nas notificações também.

Responder