Motorola Moto G — Microfone não funciona!

• Respostas:10
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

27/jan/2015 2:06:05 via Web

Boa noite, a uma semana o microfone do meu celular parou de funcionar quando realizo ou recebo ligações. Quando alguém me liga eu escuto o que ela fala, porém ela não me escuta. No entanto o microfone do celular está funcionando normalmente quando gravo áudios no whatsapp e no programa de gravar voz. Já restaurei para as configurações de fábrica e o problema continua. Alguém pode me ajudar a resolver?

• Posts no fórum: 2.077

27/jan/2015 3:50:29 via App

Se for o KitKat tem esse bug mesmo :/ geralmente ele normaliza reiniciando o cel, mas depois volta

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 120

27/jan/2015 4:17:08 via App

Daniella Viana

Boa noite, a uma semana o microfone do meu celular parou de funcionar quando realizo ou recebo ligações. Quando alguém me liga eu escuto o que ela fala, porém ela não me escuta. No entanto o microfone do celular está funcionando normalmente quando gravo áudios no whatsapp e no programa de gravar voz. Já restaurei para as configurações de fábrica e o problema continua. Alguém pode me ajudar a resolver?

já tentou dar flash da ROM stock?

• Posts no fórum: 1

6/jul/2015 19:47:46 via Web

Daniella Viana

Daniela o meu aconteceu o mesmo problema, você conseguiu solucionar?

Entre em contato cmg, meu imail é : toledinho3@hotmail.com

obrigado

12/fev/2016 11:48:12 via Web

Olá, estou com o mesmo problema. Meu microfone do Moto G não funciona. Não consigo gravar no whatsapp, as pessoas não me ouvem quando eu falo. Já liguei, desliguei... O meu Android é o 5.1

• Posts no fórum: 29

27/mar/2016 6:52:01 via Web

Tentou ir nos aplicativos (gerenciador de aplicações) limpa cache e reiniciar os apps que usa o microfone. .. pode ser conflito... isso já aconteceu comigo e foi a única solução que deu certo.

• Posts no fórum: 396

27/mar/2016 9:14:15 via App

já o meu não é o microfone , é o toque , os sons de notificação e música toca normal , mais se alguem liga , não toca , só vibra , já formatei , troquei de toque e nada , alguém sabe como resolver isso?

23/out/2016 7:17:07 via Web

Estou com o mesmo problema no Moto G 1
Fiz ligações normalmente a noite, mas logo após algumas horas na mesma noite fui fazer outra ligação e meu áudio não era ouvido
Do nada o microfone parou não funciona nem no Wattsapp
Alguém pode me ajuda
Meu contato

carlos-ppg@hotmail.com