Motorola Moto G (2014) — Pra quem não ta conseguindo fazer hard reset no moto g 2014 no Android 5.0.2

• Respostas:119
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 36

27/jan/2015 4:19:29 via App

Todos estão enganchando na mensagem "nenhum comando" pois bem é que nessa versão inverteram os comandos, primeiro você vai desligar o celular e segurar por 5 segundos o botão power e volume - vai entrar na tela de fastboot nessa tela você só vai poder usar o botão de volume - pra navegar e o de volume + para selecionar, quando tiver na tela de fastboot você vai selecionar a opção "recovery", vai aparecer o logo da motorola, quando aparecer o robôzinho com a mensagem "nenhum comando" nessa versão ao invés de apertar power e volume + ao mesmo tempo como era no KitKat, você vai ter que apertar primeiro power por uns 3 ou 5 segundos e depois só dá um toque no botão de volume + que irá aparecer a tela pra fazer o hard reset, nessa tela você vai navegar até a opção "wipedata/factory reset" e selecionar com o botão power, navega até a opção "yes" e seleciona novamente com o botão power, o celular vai fazer o hard reset depois disso é só selecionar "reboot system now" e pronto é só esperar o celular ligar.

— alterado em 27/jan/2015 4:33:28

30/jan/2015 2:08:47 via App

Cara no meu eu consigo rapidinho entrar na tela de recovery, apertando o botão power primeiro e depois o de volume +,

30/jan/2015 2:10:08 via App

nesse caso eu não sei informar oque você fazer mais vê, tenta mais um pouquinho eu também demorei a aprender a entrar na tela de recovery.

— alterado em 30/jan/2015 2:10:35

• Posts no fórum: 3

11/abr/2015 12:40:01 via Web

lucas

Todos estão enganchando na mensagem "nenhum comando" pois bem é que nessa versão inverteram os comandos, primeiro você vai desligar o celular e segurar por 5 segundos o botão power e volume - vai entrar na tela de fastboot nessa tela você só vai poder usar o botão de volume - pra navegar e o de volume + para selecionar, quando tiver na tela de fastboot você vai selecionar a opção "recovery", vai aparecer o logo da motorola, quando aparecer o robôzinho com a mensagem "nenhum comando" nessa versão ao invés de apertar power e volume + ao mesmo tempo como era no KitKat, você vai ter que apertar primeiro power por uns 3 ou 5 segundos e depois só dá um toque no botão de volume + que irá aparecer a tela pra fazer o hard reset, nessa tela você vai navegar até a opção "wipedata/factory reset" e selecionar com o botão power, navega até a opção "yes" e seleciona novamente com o botão power, o celular vai fazer o hard reset depois disso é só selecionar "reboot system now" e pronto é só esperar o celular ligar.

Lucas, tu é muito foda!! eu ja tava pensando na dor de cabeça que ia ter com assistência!
Muito obrigado cara!!

• Posts no fórum: 1

11/abr/2015 21:04:27 via Web

Meu celular não sai do modo fastboot, depois que fiz um propt comando, o volume + não seleciona. O que faço,me ajudem por favor? Alguém pode me ajudar?

— alterado em 17/abr/2015 21:10:22

6/set/2015 17:57:04 via Web

Muito obrigado pela dica, acabe de fazer no meu moto x que começou a apresentar super aquecimento, consumo acelerado da bateria, lentidão excessiva, travamentos e reiniciar após tela congelada. Agora estou recomeçando, inclusive decidi n reinstalar todos apps, vou selecionar novamente somente o que uso mesmo. Só uma coisa que percebo, o moto x n trabalha muito bem com a rede wifi...ao menos o meu. Sera pq? A conexão pode estar excelente, mas ele simplesmente fica lento pra atualizar apps, navegar essas coisas.

11/set/2015 8:11:46 via Web

Opa blz amigo tenho um moto G XT1068 seu tutorial me ajudou até uma certa parte consigo entrar no modo fast boot porém quando seleciono recovery ele reinicia vibra mas não aparece o boneco do Android poderia me ajudar ou tem uma dica do que poderia ser

12/set/2015 4:35:51 via Web

lucas

Valeu mesmo pela ajuda.
É só segurar o power 3 segundos e depois dar um toque no botão volume +.

Abraço

• Posts no fórum: 2

8/out/2015 11:54:06 via Web

Cara.
Não deu certo não, pensei que estava indo. Ele estava redefinindo os 71 apps mas no fim continuou tudo como estava.
Não restaurou.
Alguém me ajuda por favor.