Motorola Moto G (2014) — Pra quem não ta conseguindo fazer hard reset no moto g 2014 no Android 5.0.2

• Respostas:119
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

25/fev/2016 19:44:13 via Web

Olá,

Meu celular também ficou com a tela "nenhum comando" depois da atualização para o 6.0.

Como meu celular não está mais na garantia, liguei na central de ajuda da motorala e em 2 dias aprovaram uma garantia especial.

Levei na assistência e em 2 dias já me devolveram o celular. Foi trocado uma placa e agora está funcionando normal! =)

• Posts no fórum: 2

25/fev/2016 21:35:06 via Web

Ajudou muito Aline. Vou fazer isso agora pq procurei a ajuda de um amigo que entende e ele disse que provavelmente teria que trocar a placa mesmo. E o meu tb está fora da garantia

• Posts no fórum: 1

26/fev/2016 20:33:15 via Web

tentei fazer isso no meu celular e não deu certo, continua aparecendo "nenhum comando" , o que eu faço ?

28/fev/2016 1:55:28 via Web

Larrilson, vc conseguiu ajeita o seu celula? Pq aconteceu a msm coisa com o meu e agr ele nao sai da tela "nenhum comando" ..

1/mar/2016 1:50:18 via Web

Boa Noite, fiz todo procedimento para resetar mais no final volta pra tela com p robô " nenhum comando"

• Posts no fórum: 5

1/mar/2016 13:19:19 via Web

Bom dia , após a atualização para o 6.0 meu celular não sai da tela '' nenhum comando '' , ja fiz todo o procedimento do tutorial e continua a mesma coisa , vejo que não sou o unico com esse problema .. o que fazer ?

6/mar/2016 5:29:04 via Web

Ola , fiz o procedimento certinho , e volto ai modo ' nenhum comando'' me ajuda por favor, aparece a tela do moto g e volta para nenhum comando

7/mar/2016 3:49:24 via Web

mesmo fazendo todas essas opções, ao sair do modo sem comando, meu celular mostra sete opções ai clico em wipedata/factoryreset ele abre uma outra janela de opções, com 3 opções apenas, que são: NO, USERDATA ONLY e USERDATA + PERSONALIZED CONTENT.
oq eu faço??? me ajuda aí

7/mar/2016 3:52:34 via Web

é só você clicar no power e segura e clica volume para baixo e para cima bem rapidinho... ai vai abrir as opções,,, e fiz isso no meu e saiu do modo nenhum comando

9/mar/2016 12:36:09 via Web

msm fazendo todo o processo, ele volta a ao problema de nenhum comando e fica ligando e desligando a cada 1 minuto.

12/mar/2016 21:24:22 via Web

No caso do meu celular, ao selecionar o "reboot system now" dps de fazer o processo todo, o celular inicia com o M da motorola, após alguns segundo a tela fica preta, o M volta e em seguida o android com a mensagem "nenhum comando" aparece novamente. Não consigo nem fazer o reset ! Alguem passou pelo msm ?