Motorola Moto G — Onde ativar modo girar tela automaticamente moto g lollypop

• Respostas:19
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.976

27/jan/2015 18:36:10 via App

Se não está aparecendo na barra de notificações faça isso:

Configurar > Acessibilidade > Girar tela automaticamente

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 3.265

27/jan/2015 18:36:46 via App

Configurar > Acessibilidade > Depois selecione > Girar tela automaticamente.

Pronto!

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 1

7/set/2015 18:25:38 via Web

Caso as configuracões estejam ativas e mesmo assim sem funcionar, faça o seguinte:

Li em um site americano e fiz no meu que estava com o mesmo problema.É ridículo mas funciona:
Pegue o moto X,forre um pano em uma mesa e bata três vezes com ele(de leve)que a tela volta a girar.No meu está tudo normal agora!

— alterado em 7/set/2015 18:27:25

• Posts no fórum: 2

21/set/2015 17:58:26 via Web

Elton Silva

Caso as configuracões estejam ativas e mesmo assim sem funcionar, faça o seguinte:

Li em um site americano e fiz no meu que estava com o mesmo problema.É ridículo mas funciona:
Pegue o moto X,forre um pano em uma mesa e bata três vezes com ele(de leve)que a tela volta a girar.No meu está tudo normal agora!

Cara então meu moto x2 esta cm MSM problrma , camera de ponta cabeça e nao funciona a rotação de tela, o e acelerômetro esta cm problema... Poderia me chamar no whatsapp? E me mostrar como q VC fez?? Agradeço pq estou ficando louco já

28/fev/2016 19:43:59 via Web

Muito obrigada pela dica Elton! Pode ser retículo mesmo. Mas o meu decidiu travar e vim na internet buscar uma salvação... E já tinha mexido em toda a configuração mas mesmo assim não funcionava. Li seu comentário e fiz o que disse. DEU CERTO! Haha que loco. Obrigada!

29/fev/2016 19:20:12 via Web

Pow manow bati esse celular de todos os lados e nada n voltou a funcionar quase o quebrei me encina aí o meu é moto g1

• Posts no fórum: 1.103

1/mar/2016 20:08:59 via App

Rodrigo Gomes

Pow manow bati esse celular de todos os lados e nada n voltou a funcionar quase o quebrei me encina aí o meu é moto g1

É só puxar a barra de status e clicar no ícone de telefone!

• Posts no fórum: 2

27/abr/2016 20:45:51 via Web

Elton

Cara muito obrigado mesmo ja estava a ponto de resetar e manda pra assistência, aqui realmente funcionou kk valeu fico te devendo uma velho.

— alterado em 27/abr/2016 20:46:29

22/out/2016 12:22:07 via Web

Cara, eu bati com medo de quebrar e tb não funcionou, daí sentei com raiva já, e bati ele umas 5 vezes bem forte na minha perna c a traseira dele e depois mais umas 3 c a tela é funcionou. Testa na perna aew, vc pode bater mais forte rsrs a perna fica vermelha, mais funcionou no meu moto g 3. Vlw.

20/dez/2016 22:04:04 via Web

Cara, incrível! Pior que funciona. Peguei meu Moto G3 e como um outro amigo recomendou, sentei a mutamba na minha perna...kkkkk VOLTOU NA HORA! Deveria estar preso o giro do sensor.

Valeu demais!

12/jan/2017 17:56:22 via Web

Valew Marcelo! Confesso q não quis acreditar em vc mas mesmo assim fiz e deu certo kkkkkk RI muito depois!!!! Obrigadaça!!!!