tela de bloqueio

• Respostas:42
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

22/jun/2015 23:26:16 via Web

Solução ! Confgurar > Segurança > Selecionar Administradores > Deixe sé a opção "Politica dispositivo motorola " e a " Gerenciador de Disp.Andr.." se tiver outras opção ativada vocês desativem! Fazendo isso vai voltar as opção "Nenhum e Deslizar" do bloqueio de Tela.

• Posts no fórum: 1

8/jul/2015 3:22:51 via Web

Pow cara valeu me ajudou bastante , eu pensei em fazer isso só que fiquei com receio de perder alguns dados do celular.
Muito obrigado.

14/ago/2015 22:22:07 via Web

Gente, eu fiz isso, mas não resolveu. Eu não sei o motivo, uma foto se instalou em minha tela de bloqueio e não consigo tirá-la. é o fim o aparelho não ter um local onde podemos administrar a foto que vai na tela de bloqueio. Essa opção aqui não funcionou pra mim

12/fev/2016 21:35:20 via Web

Oi funcionou pra mim como funcionou pro Lucas.
Vwl
Tenho um lg l70 modelo lg - d325f8

Valeu Lucas

11/jul/2016 17:55:17 via Web

Prezado(a), no meu caso nao esta disponivel a função "limpar armazenamento". Tal função ate aparece mas nao esta ativada... ao clicar nao aparece nenhuma comando. O que posso fazer? Nao consigo ativar essa função de bloqueio de tela de jeito nenhum!!!!! Agradeço.

• Posts no fórum: 194

11/jul/2016 20:48:33 via App

olá se seu celular for LG tente o seguinte vá em configurações:
tela✳ bloqueio de tela.
Clique em selecionar bloqueio de tela. Clique em nenhum.aí se precisar vc faz o bloqueio da maneira que vc quer.

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏