Erro-"505" na Play Store

• Respostas:23
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 15

28/jan/2015 15:41:11 via App

Quando eu tenta baixar um jogo da gameloft aparece um erro:Código de erro desconhecido durante a instalação de um aplicativo:"-505".Mas outros jogos e apps de outras desenvolvedoras eu consigo instalar normalmente!Começou a dar este erro alguns dias depois de eu instalar a att lollipop 5.0.2 no meu moto g.Por favor quem puder me ajudar,fico grato! :)

• Posts no fórum: 508

28/jan/2015 15:48:00 via App

Yuri Cabral

Quando eu tenta baixar um jogo da gameloft aparece um erro:Código de erro desconhecido durante a instalação de um aplicativo:"-505".Mas outros jogos e apps de outras desenvolvedoras eu consigo instalar normalmente!Começou a dar este erro alguns dias depois de eu instalar a att lollipop 5.0.2 no meu moto g.Por favor quem puder me ajudar,fico grato! :)

limpe os dados da playstore!!

• Posts no fórum: 1.074

28/jan/2015 16:33:44 via Web

Tem root ? Se sim, tente desinstalar e instalar a Google Play Store.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

• Posts no fórum: 3.222

28/jan/2015 18:09:33 via App

Pode ser que o jogo ainda não esteja compatível com o Lollipop 5.0.2 por isso da o erro na hora da instalação, pois o modo de execução do Lollipop é ART e possa ser que o jogo só rode no Dalvik, e ainda não foi otimizado pra rodar no ART

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

28/jan/2015 19:31:41 via App

Vinicius M.

Pode ser que o jogo ainda não esteja compatível com o Lollipop 5.0.2 por isso da o erro na hora da instalação, pois o modo de execução do Lollipop é ART e possa ser que o jogo só rode no Dalvik, e ainda não foi otimizado pra rodar no ART

é pode ser isso!

28/jan/2015 19:32:36 via App

Eric R.

Não tenho root não..

• Posts no fórum: 2

5/fev/2015 23:50:32 via Web

eu tbm estou com esse erro no gangstar vegas, quando falta 100 mb pra baixar ele aparece o erro,ñ sei c é pcausa da atualização do jogo,ja baixei ele varias vezes e deu certo agr ñ dá...há e o meu cel tbm é um moto g 2º geração lollipop 5.0.2 ... c eu consegui resolve esse erro te dou um salve ;)

• Posts no fórum: 1.803

6/fev/2015 10:37:52 via App

Deve ser por causa de memoria insuficiente (lembresse, o tamanho do jogo na play esta errado, pois ele irá baixar mais inApp depois) ou então não é compatível com o L

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

6/fev/2015 10:38:21 via App

Eric R.

Há muito risco nisso

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 4

19/jun/2015 19:21:11 via Web

Como muitos não consigo baixar o Gangstar Vegas q está na atualização 1.9.1 e eu não sei o q eu faço esse erro 505 é uma praga

• Posts no fórum: 4

19/jun/2015 19:24:09 via Web

Arthur S.

Deve ser por causa de memoria insuficiente (lembresse, o tamanho do jogo na play esta errado, pois ele irá baixar mais inApp depois) ou então não é compatível com o L

Cara eu baixei o jogo pela Playstore store veio a obb somente e o apk do jogo da erro505

Eu já apaguei essa data e qnd baixo vem só a obb

Pf alguém me ajude

19/jun/2015 20:18:57 via App

Gabriel Rosa

Arthur S.

Cara eu baixei o jogo pela Playstore store veio a obb somente e o apk do jogo da erro505

Pf alguém me ajude

Tenta procurar na NET a apk

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 1

21/ago/2015 17:40:04 via Web

entt pessoal, descobri o problema e a solução deu certo no meu...e um problema na permissão!
tipo eu tava querendo baixa o March of Empires da Gameloft, so que dava o erro 505 ! Desinstalar o aplicativo com o mesmo certificado, o que seria um aplicativo feito pelo mesmo desenvolvedor que fez o aplicativo que você está tentando instalar . Uma vez que você desinstalou esse aplicativo, instalar o aplicativo problemático, e então voltar e reinstalar o outro app que já foi instalado. Esse problema aconteceu comigo apenas uma vez, ao tentar instalar o app March of Empires. Eu finalmente foi capaz de instalá-lo depois que eu desinstalado o aplicativo do Asphalt 8 . Então eu reinstalado Asphalt 8 após March of Empires foi instalado. OK, boa sorte a todos e espero que isso ajude alguns de vocês. Issp deu certo no meu!

Ah lembrando que fiz isso no Moto G (2º geração)

— alterado em 21/ago/2015 17:41:28

1/set/2015 17:19:17 via Web

Esse erro está relacionado a outro aplicativo da mesma marca, por exemplo gameloft ...
O mais comum de acontecer isso.
Então desinstale algum aplicativo da "gameloft" e tente instalar o outro.
Assim deu no meu...

1/set/2015 17:22:48 via Web

Gabriel Rosa

Arthur S.

Pf alguém me ajude

Esse erro está relacionado a outro aplicativo da mesma marca, por exemplo gameloft ...
O mais comum de acontecer isso.
Então desinstale algum aplicativo da "gameloft" e tente instalar o outro.
Assim deu no meu...